quinta-feira, 28 de abril de 2011

TESOURARIA ABERTA

Caros Associados,


Informamos aos peladeiros que a nossa tesouraria continua aberta. Portanto, aguardamos o comparecimento dos associados que estão inadimplentes até o próximo sábado - 30.04.11 para quitarem as mensalidades e cartões em atraso.

Esclarecemos que nossa lembrança visa evitar situações constrangedoras no sábado, haja vista a expectativa da presença maciça dos peladeiros, em decorrência da comemoração dos aniversários de Jansen e Marquinhos. 

AAPP NEWS - Newton

2 comentários:

Anônimo disse...

Sonho de Ronha!

- Sempre tem um gosto especial fazer gols. Todos os jogos têm um gosto legal, um gosto bom. Mas agora é um clássico, a partida entre o Resto do Mundo e a AAPP principal, a gente sabe da importância.. Por tudo isso, pela importância, se torna mais especial fazer um gol nesse clássico - ressaltou o atacante.

Não sonho com jogadas. Ultimamente tenho mais pesadelo"RonhaGols, presidência, títulos... Não são apenas estes os sonhos de Ronha. Outro desejo é a Seleção Brasileira, que ocupa boa parte dos pensamentos do atacante. Com a proximidade de Mano Menezes, que está em São Paulo e deve assistir ; o Gladiador quer mostrar serviço para, se possível, figurar até na lista dos convocados para a Copa América, em junho, na Argentina.

- É um sonho. Eu não fico alimentando isso na minha cabeça, não fico porque se não vier a gente fica decepcionado. Eu fico esperançoso, eu acredito, eu confio, mas vou ficar feliz aqui como eu sempre fui, jogando bem, ajudando minha equipe. Eu tenho que continuar trabalhando, não importa se vou ser chamado ou não, quero fazer o meu melhor sempre, é um objetivo. Ele (Mano) tem muitos jogos para ver, não dá para ir em todos. Mas tenho certeza de que ele vai assistir pela televisão - disse o Gladiador.

Estatística: Segundo estudos feito pela comissão técnica da AAPP, o Ronha, fuma-fuma, como grande artilheiro da camisa nove, tem um gol durante os dois últimos anos, depois de sua recuperação da clínica geriátrica do Ipsep.

Esporte Espetacular(Globo-Nordeste)

Anônimo disse...

Amigo Ronha, Pulmão de Aço!

A VIDA É UM PERMANENTE DESCARTE DE COISAS INAPROVEITÁVEIS E UM CONSTANTE APROVEITAMENTO DE OPORTUNIDADES .
ASSIM, APROVEITE AO MÁXIMO O QUE DE ÚTIL TE POSSA SURGIR E ESQUEÇA TODAS AS COISAS CONTRÁRIAS PELAS QUAIS TIVESTE QUE PASSAR .
CONTINUI A SONHAR, SOBRINHO!!!!!!
fAZ BEM AO TEU EGO!!!!!!!!!