domingo, 17 de abril de 2011

Jansen

Boa noite,

Como passei quase 5 semanas sem ir na pelada, só recebia mensagens do Jansen dizendo que estava em Recife e estava indo para a pelada... Fiquei surpreso com a assiduidade do Jansen... Para a minha surpresa,quando vi a lista de freqüência, ontem na pelada, pude constatar que dos 05 sábados que Jansen havia dito que estava indo para a pelada, apenas uma ele de fato esteve no CT do Nildo... Como ele estava em Recife, para onde o Jansen ando indo ? Pois para a pelada ele não anda indo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Há rumores que Jansen tem andado pelos terreiros de pai carlos,inclusive já tem uma busca de aquisição de um boi búfalo em vista,sabe-se inclusive que este boi vai servir na cura da contusão de kbeça,,,Vamos aguardar os acontecimentos.

JANSEN disse...

Srs bom dia

Estive sim indo para pelada,mas devido um treinamento em São Paulo tive que me ausentar. Fora isto tem chuvido muito aqui em Jp e fico receoso em chegar aí e não ter pelada. Mas dia 30 data do meu aniversario estarei presente a este evento psra mais uma vez dar uma aula de posicionamento e orientaÇào em campo ( que diga o amigo manga quando joga ao meu lado).
Com relação ao terreiro de Pai Carlos, em breve irei conhecer em Gravatá