sábado, 23 de abril de 2011

Enquete : Índice Tecnico ?

Caros Peladeiros,

Há cada tirada de time, aos sabados, sempre tem àquela discussão sobre qual peladeiro vai para um time e qual vai para o outro time ?? O critério utilizado é quase sempre o mesme... Ou seja, equiparamos os atletas pelo nível Tecnico e capacidade fisica. Obviamente, que geralmente existe muita discussão, pois dizem que as vezes comparamos jogadores, que seria de niveis diferentes. Por isso,preciso da opiniao de vcs quanto aos pares abaixo, pois Sao atletas que sempre colocamos um para um time e outro peladeiro para o outro time..Ou seja, não podem jogar no mesmo time !! Na nossa opiniao Estes atletas Se equiparam. E na sua ?

1.Romulo x Cabeça
2.Marquinhos x Ferreira ( Ex -proprietario do CT )
3. Caetano Murcegão x Ronha

De sua opiniao !!

11 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro Romulo, Ronha e Ferreira.

Manga disse...

A comparação certa é:
Romulo X Ronha
Caetano X Jaziel
Carlos X Marquinhos
Cassemiro X Joca

Anônimo disse...

Sandro timbu diz:

Uma duvida,Ferreira é aquele do mocotó inchado??kkk
Meu Pai onde fomos parar!!
Outra duvida,se colocarmos todos esses num liquidificador,o que será que os coleguinhas acham que sairiam??kkkkkkkkkkkkk

CAETANO SHOW disse...

Minha Opinião:
Caetano Show X Manga [Avenida Livre] ou Time Adversário
Romulo [Bandeirinha de Escanteio] X Ronha [Dois Toques]
Cassemiro X Joca [Se vier jogar] ou Cassemiro [Meu Ídolo] X Manquinhos [Fominha]
Junior [Bad Boy] X Filho de Paquito
Paquito X Flávio [Soneca]
Jaziel [O Trator] X Newton [O Pacificador]
Xavier [O Xerife] X Davi [Bate quieto]
Da Silva [O Retorno] X Nino [O Diplomata]
Helmilton [Pé de Ferro] X Junior [Mãozinha]
Jansen [Aluno do Caetano Show] X Sandro Timbú [O Mestre]
Leo [Bad Academia] X Rivaldo [Pé no Freio]

Anônimo disse...

Nosso presidende Leozinho com o finado Gugu ( q Deus a tem), ate pq esse rapaz tbm tá morto.

AAPP - 2024 - 50 ANOS disse...

Bem, eu acho que estamos provando que estamos dividindo bem os times.... Acho que Ronha anda correndo mais do que Caetano. Rômulo, indiscutivelmente, é melhor do que kbeca. Ferreira ainda hj hoje joga melhor do que Marquinhos. E com manga poderíamos colocar um paralelépipedo na lateral que daria no mesmo. Pois todos passam fácim, fácim.....

Abraços,
Leo.

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Eu acho um absurdo comparar Ronha com Caetano.
Caetano tem que ser comparado com o Poste, o Alambrado ou as Traves.

Ronha tem mais de 60 anos e se movimenta e participa mais do jogo que a maioria dos peladeiros.

AAPP - 2024 - 50 ANOS disse...

Edimilson,


Vc esta correto !! Foi uma injustiça com o Ronha !!
O murcegão não corre pra ninguém e depois que ele levou um lençol desmoralizante, acho que nem mais aparecera na pelada....

Leo.

CAETANO SHOW disse...

Leo [Bad Academia],

Vai contando os dias até 30/04/11. Vou mostrar como se destrói um jogador que pensa que é centroavante. Você será meu alvo preferido, como já disse: Vou marcar você até na mesa da laranja e durante o intervalo. Vai ser marcação do tipo SOMBRA.
Edmilson[O Roda-Roda], volta para a pelada para proporcionar os contra-ataques do time adversário.

CAETANO SHOW disse...

O Bad Academia! Vai contando que agora só falta a quarta, a quinta e a sexta-feira para o BICHO PEGAR. Já foi malhar na Academia? Se preparar bem que o CAETANO SHOW vai desmontar do esquerda, porque a direita já é nula. Aos poucos foi dizendo teus pontos fracos. Amanhã tem mais....

juliana disse...

Caro murcegão,

Estou com meu staff físico me preparando para o jogo de sabado !!

Como " destaque " do quadrimestre, preciso manter um nível bom de futebol e manter a minha media que Sao 05 gols por partida !!

Mas só é válido, destes 05 gols, Se 3 deles forem :

1. Um gol do meio se campo em cima de Ba.
2. Um gol em cima de Manga ( Para manta a frequesia)
3. Um gol, com direito a lençol desconcertante em vc...


Acho melhor vc jogar no meu time para que vc não seja obrigado a sair de campo novamente...

Abraço,
Leo.