quinta-feira, 7 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DE MARQUINHOS - 07.04.2011

Prezado Aniversariante,


É com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (07.04.2011 - Quinta-Feira) apresentar-lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.

A equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.

Feliz Aniversário MARQUINHOS,

AAPP NEWS - Newton

7 comentários:

JÚNIOR - AAPP disse...

Caro Marcos,
Te desejo um feliz aniversário e muitas realizações futuras.
PARABÉNS PELO O SEU ANIVERSÁRIO!
Forte abraço,
Júnior - AAPP - 07/04/2011

JÚILO CÉSAR XAVIER disse...

GRANDE COMPANHEIRO MARQUINHOS TE DESEJO MUITA PAZ, SAÚDE E QUE JESUS ESTEJA PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA FAMÍLIA. ESPERO COMER UM BODEZINHO GUIZADO, SÁBADO DIA 09ABR11 ACOMPANHADO DO NOSSO SÓCIO CHAMADO JOCA DO PETISCO.

FRANCISCO PAZ disse...

Marquinhos;

Meus parabéns, e te desejo muita prosperidade, saúde e Paz, nesta data e durante toda a sua existência;

Vamos bebemorar neste sábado né?

Abs.;

Francisco Paz

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Marquinho,

Muita saúde, Prosperidade e Paz!!!

OBS: Ver se tira o escorpião do bolso.KKK!

CAETANO SHOW disse...

Marquinhos,

Parabéns e amanhã se jogar no meu time, deixarei você de cara com o gol para que possa detonar a esquerda poderosa e correr para a galera!!

Dizem que o PETISCO amanhã é considerado TOP DE LINHA e bastante esperado pelos boleiros da AAPP. Vou comprovar!!!

Forte abraço!!!

Julio disse...

Parabéns Marquinhos, continui assim goleador implacável, (tb quando joga no meu time so recebe bole filé), ensina a Caetano como se faz. rsrsrs.

Anônimo disse...

Marquinhos, oh, Marquinhos!

Muita felicidade nesta vida é o que desejamos,cara!
Estou feliz porque o teu futebol está voltandp!
Os gols estão acontecendo naturalmente, como também os cabelos e a barba, naturalmente...

Agora estás se tornando o atleta do passado de mil nocentos e antigamente que levei para a AAPP.
Não é lindo!
Eu te descobri bicho! estás na AAPP, um grande clube!
uaaaaa!uaaaaa!uaaaaaaaa!!!!!!!!!

Agora deixa eu falar, oh, apepeenses!


É sobre o anônimo idiota que é contra a contratação dos nossos filhos bons de bola:

Oh, bicho dos chifres grande!
De todos os fatores de risco para as centenas doenças que nos bombardeiam todos os dias, frequentemente esquecemos de levar em conta um dos mais importantes: nós mesmos. O jeito como você é – sua maneira individual de encarar a vida – pode aumentar seu risco para depressão, distúrbios da ansiedade, síndrome do pânico, insônia, enxaqueca, gastrite, doenças inflamatórias intestinais, obesidade, hipertensão arterial, infarto, derrame e até mesmo câncer.
Oh. anônimo nojento!

Quer ser certinho!
Você sente orgulho quando é chamado de perfeccionista, não é mesmo?

Exemplo: as coisas dão errado e você ataca com o consagrado “Eu disse, eu avisei, eu sabia…”. Em contrapartida, quando as coisas dão certo, você tira do bolso a variável “Eu estou avisando, depois não venham me dizer que não sabiam…”.
A saída:
o primeiro passo é reconhecer Oh, anônimo das trevas!

Os desiludidos
Eles simplesmente não acreditam mais no rumo que deram para a própria vida, cara!

Exemplo: acabou o papel da máquina copiadora no meio do seu trabalho. Você se senta no chão e pensa em chorar.

A saída: não chute a máquina nem coma o papel que saiu dela. O excesso de estresse pode significar que você não se identifica mais com o propósito daquela atividade e deve procurar novos rumos. Porém, antes de desistir de tudo, veja apenas se você não é um Deslocado em nosso meio e que pensa que é um Desiludido, oh, cangaceiro do mal!


Exemplo: você gosta de ajudar os outros, mas não suporta ver sangue. Mesmo assim insiste em trabalhar como assistente de uma ambulância de resgate médico, e termina passando mais tempo na maca que os próprios pacientes, oh, Filho da Égua, eu te conheço!

A saída: aceite o fato de que talvez você não tenha feito a opção correta. Acontece. Errar é humano, só não seja mais humano que os outros. Informe-se e escolha com mais consciência suas colocações da próxima vez...
então eu volto para falar das tuas virtudes, infeliz!!!!!

Cassemiro.