quinta-feira, 28 de abril de 2011

Guerra nos batidores do Classico !!

Que confulsão está os bastidores do classico de Domingo, não ?

E hj ainda surge esta questão do Eduardo Ramos....

Passa o tempo, mas a falta de profissionalismo dos nossos dirigentes, continua a mesma... É por isso que os nossos times estão fora da elite do futebol nacional...Só temos diretores amadores que vivem de pagar " boi " à Pai de santo, diretores que tentam tirar o foco do jogo dizendo que foram agredidos e que tem jogadores sendo comprados e etc. Ou seja, um Monte de babaquices !!!

Isso é uma vergonha !!!

3 comentários:

MANO MENESES disse...

MINHA OPINIAO È QUE A AAPP PRECISA CONTRATAR UM REVISOR DE TEXTO URGENTEMENTE! "BATIDORES" "CONFULSÃO" "TÁ" "AGREGIDOS" NINGUÉM MERECE...ISSO SIM É UMA VERGONHA

Anônimo disse...

DEZ COISAS A SEREM APRENDIDAS COM O JAPÃO:

1 – A CALMA Nenhuma imagem de gente se lamentando, gritando e reclamando que “havia perdido tudo”. A tristeza por si só já bastava.
2 – A DIGNIDADE Filas disciplinadas para água e comida. Nenhuma palavra dura e nenhum gesto de desagravo.
3 – A HABILIDADE Arquitetos fantásticos, por exemplo. Os prédios balançaram, mas não caíram.
4 – A SOLIDARIEDADE As pessoas compravam somente o que realmente necessitavam no momento. Assim todos poderiam comprar alguma coisa.
5 – A ORDEM Nenhum saque a lojas. Sem buzinaço e tráfego pesado nas estradas. Apenas compreensão.
6 – O SACRIFÍCIO Cinquenta trabalhadores ficaram para bombear água do mar para os reatores da usina de Fukushima. Como poderão ser recompensados?
7 – A TERNURA Os restaurantes cortaram pela metade seus preços. Caixas eletr�?nicos deixados sem qualquer tipo de vigilância. Os fortes cuidavam dos fracos.
8 – O TREINAMENTO Velhos e jovens, todos sabiam o que fazer e fizeram exatamente o que lhes foi ensinado.
9 – A IMPRENSA Mostraram enorme discrição nos boletins de notícias. Nada de reportagens sensacionalistas com repórteres imbecis. Apenas calmas reportagens dos fatos.
10 – A CONSCIÊNCIA Quando a energia acabava em uma loja, as pessoas recolocavam as mercadorias nas prateleiras e saiam calmamente.


NENHUM ARRASTÃO, CONTRA O POVO ou PARA ROUBAR O COMÉRCIO!

Anônimo disse...

O TEXTO É BEM PEQUENININHO MAS DE UMA GRANDIOSIDADE INCOMUM! (NÃO DEIXE DE LER PARA REFLETIR E MUDAR, SE FOR O CASO...)...

"SER FELIZ OU TER RAZÃO?"

Para reflexão...
Oito da noite, numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos. O endereço é novo e ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderiam ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados. Mas ele ainda quer saber: - Se tinhas tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais... E ela diz: - Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!

MORAL DA HISTÓRIA:
Esta pequena história foi contada por uma empresária, durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente, de tê-la ou não...!!! Desde que ouvi esta história, tenho me perguntado com mais freqüência: 'Quero ser feliz ou ter razão?' Outro pensamento parecido, diz o seguinte: 'Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam'.
Passe este e-mail aos seus amigos, para ver se o mundo melhora... Eu já decidi..... EU QUERO SER FELIZ e você?

"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os 'inimigos' não acreditam."