domingo, 17 de abril de 2011

Lance polemico...

Ontem tivemos na pelada um lance onde a bola bateu no meu braço, deveria ter sido marcado mão, e eu acabei fazendo o gol...Alguns peladeiros reclamaram e vieram Me cobrar que eu deveria ter assumido que foi mão( Na verdade esta deveria ser a postura dentro do futebol..)e informado ao Tom, que devido ao posicionamento, ou por ter interpretado que foi um lance casual, deixou o lance seguir...
Vale dizer, que momentos antes, teve um penalte claro, a bola bateu no braço do Jasiel, dentro da área, e o Tom, interpretando como " bola na mão", tb deixou o lance correr..0. Eu não cobrei em nenhum momento que o Jasiel assumisse que foi penalte.A responsabilidade era do arbitro... Eu cobrei do Tom !! E como no meu lance, o time adversário deveria ter cobrado do arbitro e não de mim..A responsabilidade é da arbitragem !! Principalmente em lances interpretativos como esse( Bola na mão ou mão na bola? )...

4 comentários:

Anônimo disse...

A bola na mão de Jaziel foi pênalty,a bola na mão de léo lezeira também intensional,o penalty em Paquito foi de fato,no entanto,tem muito corninho novo so reclamando de arbitragem,assim como tem muito fresco velho com conversa fiada!! O fato é que temos que reconhecer que temos tido peladas mais competitivas,o nivel tecnico tem sido elevado com as aquisições,entretanto temos que dar um basta nas babaquices e buscarmos aproveitar nossos momentos de laser.

Paquito disse...

Na minha opinião foram lançes em que no momento, é dificil interpretar e não vejo isso como má intenção do árbitro, também não concordo que o Léo deveria se acusar, são coisas do futebol quem tem que ver e interpretar é o juiz, apesar de ter saido derrotado não considero esses os motivos da derrota. Com relação a pelada, realmente está muito competitiva, só acho que os atletas deveriam se prontificar a fazer sua parte dentro de campo, zagueiro não pode tentar tentar resolver os problemas do ataque e nem baixar a cabeça e dizer que não volta pra dar combate, vamos procurar fazer nossa parte que é jogar futebol, independente de ganhar, o mais importante é sair satisfeito com sua performance dentro de campo.

Anônimo disse...

o anonimo cassemiro coloca teu nome fresco ai , essa pelada continua uma merda e nao vou nen falar do perna de pau e o morcego antoniel que nen abito de barro merece , ja vi que nao aguenta ser precionado e pq tem um abito nao boca e dois cartoes se acha o tal, diretoria incompetente coloca esse cara pra fora do abito , leo dou ponto ao GORDO otario, agora quando for pra seu favor vc grita, presidente de exemplo e acabe com essas merdas e coloca esse juizinho pra fora , a espero q o senhor continue indo pra pelada afinal o senhor PRESIDENTE de ...

AAPP - 2024 - 50 ANOS disse...

Temos um grande arbitro, que é o TOM, que como qualquer outro arbitro profissional, eventualmente comete erros... Até porque muitos lances são interpretativos e cabe à ele, TOM, julgar... E cabe à nós acatar e respeitar a decisão tomada pela arbitragem..

Sobre o nível da pelada, tb acho que esta muito boa e bastante disputada !!!

O retorno do Paquito ao grupo agregou muita qualidade tecnica ao meio de campo... Tanto que quando ele saiu no ultimo jogo, o time dele sentiu bastante a ausência..

Vamos continuar assim !!

Abraço,
Leo.