Tarde de sol reluzente, e mais uma bom jôgo de futebol, com equilibrio no 1º Tempo de Jôgo, onde as equipes demonstraram vontade de vencer, com bons lances e disputas acirradas no meio-campo. A equipe Azul começou um pouco mais coordenada, onde Júnior mais uma vez comandou as ações pelo meio, e Cassemiro fazia bom papel na frente da zaga, liberando os laterais para boas investidas. Tivemos o retorno do nosso ex-presidente, o Léo, visivelmente distante do tempo da bola, resultado do longo período que esteve afastado dos gramados. Na equipe Branca, Edmilson constituiu-se peça fundamental no desarme, num sábado onde Marquinhos exorcizou os fantasmas e fez uma de suas melhores partidas. Flávio teve atuação de muito destaque, fazendo bons duetos com Rivaldo na linha de frente. Caetano apareceu mais uma vez como peça fundamental, pecando apenas quando reclamava com uma certa excessividade os seus companheiros. Final do 1º tempo marcava o justo empate de 2 x 2, retratando fielmente o que foi a partida. Na 2ª etapa, algumas mudanças cruciais mudaram o rumo do jôgo. Na equipe Branca, Ronha substituiu Flávio, e demonstrou que idade não é obstáculo para quem sabe jogar com sabedoria, abrindo espaços na zaga contrária e jogando em prol da sua equipe. Tivemos também a entrada do bom zagueiro convidado, o Alberto, dando maior solidez a zaga. Na equipe azul, Cassemiro abandonou a sua posição a frente da zaga, causando enorme estrago a equipe, onde Rivaldo deitou e rolou fazendo gols decisivos que deram a vitória final ao time Branco por 7 x 4.
Equipe Branca:
Carlinhos, Caetano, David e Júlio, Marquinhos, Flávio (Ronha), Rivaldo e Rômulo.
Equipe Azul:
Bá, Manga, Del e Jaziel, Cassemiro, Júnior, Sandro, Carlos Cabeça e Léo (Paulão)
Goleiro: Carlinhos
Zagueiro: David
Meio-Campo: Edmilson
Ataque: Rivaldo
Destaque: Marquinhos
Seleção: Carlinhos, Caetano, David e Júlio, Edmilson, Marquinhos, Flávio e Rivaldo
Perna-de-Pau: Del
3 comentários:
Del Paz,
Forte substituto do Chico nos comentários pós-jogo. Perfeito o registro do cenário do jogo, inclusive com relação a minha pessoa. Realmente, preciso me conter nas reclamações aos boleiros da "Seleção do Caetano". No próximo sábado comprarei um maço de chicletes e enfiarei na boca para ficar calado e jogar mais para o time. Reconheço que é um defeito que preciso e devo corrigir, ou seja, parar de reclamar com vigor! Afinal, ninguém quer perder o jogo e os erros acontecem com todos.
Procurarei absorver os conselhos dos boleiros Kakasemiro e Edmilson, no tocante a diminuir o ímpeto nas reclamações aos colegas.
Dito isto, gostaria de registrar que se algum jogador quiser ganhar uma partida que se escale para jogar na “Seleção do Caetano”, é brincadeira! Só nesse último jogo, conseguimos recuperar o futebol do Rivaldo [fazia muito tempo que não ganhava e ficava isolado na frente]. Resultado, ao jogar na “Seleção do Caetano” só não fez chover, até marcar o danado fez. Para mim foi o CRAQUE do jogo, distribuiu, marcou, gritou, fez gols e deixou várias companheiros de cara com o goleiro. O placar do jogo era para ser mais de 7 (sete).
E o Edmilson, outro que vinha perdendo, bastou ser escalado no selecionado e seu futebol de líder do meio de campo retornou. Gritou, orientou, fez cobertura [principalmente no meio lado quando subia e não voltava], o cara é fera e ainda tendo dificuldades devido um problema no pé que lhe incomoda. Valeu, joga muito, só precisa reclamar mais, colocar ordem na casa, chamar os boleiros para o combate!!
E o Flávio, quando arranca com a bola pelo meio de campo no sentido vertical é difícil de ser marcado, a bola cola em seus pés e a jogada sai com perfeição. O cara parece que está dormindo no jogo e de repente suas arrancadas são fatais. Valeu meu meio-campista, sabe tudo de bola!
Outro que mostrou, se for bem utilizado, demonstrará seu valor é o Marquinhos. Até eleito o CRAQUE do jogo do cara foi!! É só deixá-lo preparado para chutar que o balaço explodirá em cima do goleiro ou a rede balançará. Jogou muito nesse sábado, até marcar o cara fez!!
E o AMIGO [em letras maiúsculas] Rômulo que reclamei abusivamente, reconheço, apareceu para o jogo, abriu espaços, puxou a saga adversária para a penetração do Rivaldo, Marquinhos e Flávio, e ainda teve fôlego para marcar.
E o meu goleirão Carlinhos{Rogério Ceni] é uma tranqüilidade absoluta, joga muito com as mãos e com os pés. Não teve culpa nos gols que levou, tudo falha nossa!!
Somente para não esquecer, tínhamos no banco uma arma fatal o Ronha. É outro que joga para o time! É só empurrar a redondinha e correr que a bola chegará com facilidade, não inventa e joga o feijão com arroz. Se estiver bem condicionado ainda fará história na A.A.P.P.
Quero ser humilde, mas a “Seleção do Caetano” não deixa. A 03 [terceira] vitória consecutiva e humilhante. Média de gols alcançou 7,66 por partida.
Vamos para o próximo sábado. Quem quiser que se escale para ser um VENCEDOR!!!
CAETANO (QUE NÃO É NEM DE LONGE O VELOSO), FICO FELIZ PELA SUA CONQUISTA PESSOAL, MAS VOCÊ PRECISA FREIAR UM POUCO, PRA CACHORRO NOVO ESTÁS ENTRANDO MUITO NA MATA NÃO ACHA? ESSA EMPOLGAÇÃO SUA SÓ LHE TRARÁ PROBLEMAS NO FUTUIRO, E SABE PORQUÊ:
COMO É QUE VOCÊ VEM A PÚBLICO E ELOGIA MARQUINHOS (PERNETA), RIVALDO(BALEIA ASSASSINA), EDMILSON (PÉ DE CANA),RÔMULO (MÚMIA DO FARAÓ), RONHA (CARA DE CAJÚ) E TANTOS OUTROS EX-JOGADORES EM ATIVIDADE? É ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE "SELEÇÃO"
PACIÊNCIA, JUVENIL... COMEÇASSE AGORA E COM APENAS 3 VITÓRIAS SEGUIDAS JÁ QUERES SENTAR NA JANELA CARA! O QUE É TEU JÁ ESTÁ RESERVADO, ESPEEEEEEEEEEEEERA!!!
E TEM MAIS, TU SABE MUITO BEM QUE TEM UM MONTE DE "FERA" IMPOSSIBILITADO DE JOGAR E COM ISSO É NOTÓRIO QUE A QUALIDADE DESPENCOU NÉ? RELAXA QUE O QUE É TEU TÁ GUARDADO... KKKK....
Anônimo Por Segurança,
Aparecesse de novo!! Tudo bem que você estar magoado por ser PERDEDOR. Façamos o seguinte, se escale na "Seleção do Caetano" que seu humor irá melhorará automaticamente e seus comentários serão de um Vencedor!
Estou te esperando para deixar de cara com o gol e você se considerado o CRAQUE da pelada.
Gosto de você que pelo menos acessar o Site e deixa seus comentários.
Um abraço,
Luiz Caetano.
Postar um comentário