quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aniversário de Carlinhos Maloqueiro - 26/05/2010

Prezado Aniversariante, é com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (26/05 - Quarta-Feira) apresentar-lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações. A Equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos. Feliz Aniversário Carlinhos Maloqueiro! AAPP NEWS

7 comentários:

Elielson Moura disse...

MEU MALOQUEIRO PREFERIDO, ESSE CARA É MEU "FAIXA", E VIVE SEMPRE DE BEM COM A VIDA, ALÉM DE UM GOSTO MUSICAL FORA DE SÉRIE! PBNS MEU BROTHER, VC É O KARA...

Anônimo disse...

Carlinhos,
Famoso Sangue Azul! Gente de primeira qualidade, bom de papo. Desejo que esse dia tenha trazido muita alegria junto com seus familiares e amigos próximos.
Parabéns, companheiro!!

Aproveitando, Elieson cadê você companheiro? Tá fazendo falta na tabelinha de 02[dois] toque.
Forte abraço!
Luiz Caetano

Elielson Moura disse...

Grande Caetano...

Brother, tô com um problema de saúde na família, acho até que comentei com vc, por isso estou ausente da AAPP, o que é uma pena, mas Deus sabe o q faz.

Espero voltar o quanto antes, inclusive, essa minha ausência também serve para me curar do púbis e dessa forma voltarei a mil por hora!

Um abração!

Anônimo disse...

Carlinhos, meus parabéns, muita felicidade para ti e toda tua família!
Agora, já que tambéns és maloqueiro, espalha essa piada sobre nossos patrícios!

Veja só;
Num concerto da Banda U2 em Lisboa, Portugal, o vocalista Bono pediu silêncio ao público e depois começou a bater palmas, no ritmo da música que os colegas de banda tocavam de fundo.

Ele foi batendo palmas... a música ficando mais suave...

Ele olhou pros demais músicos e eles também silenciaram.

Só as palmas ritmadas do Bono ecoavam pelo estádio lotado.

Ele foi se movimentando até o microfone e olhando pras pessoas, todas quietas... Então disse, num tom sério:


- Eu quero que vocês pensem nisso... A cada batida de minhas mãos, uma criança morre na África!

Então surgiu uma voz de um portuga nas arquibancadas, em alto volume:

- Ora pois, então pára de bater palmas, ó filho da puta!


Oh, meu Padrim Padre Cícero, dai-me paciêcia com esse árbitro da AAPP. O goleiro Bá disse que vai pegá-lo no próximo sábado!

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

MALOQUEIRINHO, TÔ COM SAUDADES DAQUELE TRACINHO Q T DEU EM SANDRO TIMBUZINHO DE OURO. POR FAVOR, DÁ-ME ESSE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO. SAUDADES, MUITA PAZ E SAÚDE P TODA SUA FAMÍLIA E SEUS ALUNOS. BEIJOS SINCEROS! JÚLIO LEKÇÇÇÇÇOTÃO.

Carlinhos disse...

Precisamos comemorar fazendo uma cantoria...
Convocação dos cantadores:
Del Paz,Elielson,Edmilson,Caetano...E todos aqueles que gostam da cantoria.

FRANCISCO PAZ disse...

carlinhos;

Que PAPAI DO CÉU lhe dê muitos anos de vida, saúde, paz e prosperidade.

Esses são os votos do seu amigo, que espera muito breve estar novamente no convívio desta MALOQUEIRADA.
Abraços e boas cantorias com a sua trupe ( del, Elielson, Bonifácio e cia. ).

Francisco Paz