quinta-feira, 6 de maio de 2010

SPORT CLUB DO RECIFE - Penta-Campeão Pernambucano




17 comentários:

Anônimo disse...

Del paz, deixa de preguiça e pelo menos coloca o escudo atualizado do Sport com as 3 estrelinhas cara!

Anônimo disse...

Sem comentários....Utilizar o site para colar o escudo da "Coisa" é brincadeira!!!
Luiz Caetano

Anônimo disse...

Caro Anônimo

Atendendo ao seu pedido, eis as estrêlas solicitadas.

Pelo Sport Tudo!

Del Paz

Anônimo disse...

Caetano, se fosse a Barbie tu faria a mesma coisa, já basta de chorar né? KKKKKK....

Anônimo disse...

PODEM CHORAR BARBIES. DOMINGO VCS NÃO ESTAVAM CANTANDO. QUER NADAR, QUER NADAR, O TIMBÚ VAI TE ENSINAR.
ELES ENSINARAM; QUE TODAS AS VEZES NADAM, NADAM, NADAM E MORREM NA PRAIA. rsrsrsrsrsrs

Jaziel disse...

Del.

quero lhe dizer que este blog é de respeito, e vc vem com uma porcaria desta?? Esqueceu que o presidente é tricolor?? não autorizei esta babozeira no blog, viu cara??
Amigos peladeiros tricolores, quero dizer que este afronte às repúblicas independentes do ARRUDA não foi autorizado pela presidencia, viu??

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PRESIDENTE
Jaziel

Anônimo disse...

Sandro timbú disse...
Ninguém pode deixar de reconhecer o melhor campeonato praticado pelo time da xuxa, o XPOT!Esta mais que provado: Alguns são penta, muitos tentam,mas esse HEXA é pau de dar em doido!!! Só o timba mesmo!!!
Em pernambuco existe o IMPERADOR;GIVANILDO, existe O REI,BALLLAAAA,existe A RAINHA,CIROO!! E O RESTANTE SÃO BÔBOS DA CÔRTE que acham que chegam ao HEXA!!! Ei bobinhos,o HEXA É LUXO,né pra qualquer cachorra de peruca não!!kkk

Anônimo disse...

KKK, meu Deus do céu, até quando esses "Aflitos" cor-de-rosa vão achar que hexa é luxo, hein?! Que mediocridade, gente, pensem em algo maior como Sport faz, eu sei que dá inveja, mas cá pra nós, é muita incompetência né não?! Um time que deixa escapar um título desses e ainda vê o rival ser penta novamente é simplesmente um time de Maricas!!!

A luz vermelha se acendeu em Rosa e Silva, cuidado que no ano que vem "a coisa" vai pegar, e como a gente já tá acostumado a ver o insucesso desse timbuzinho na hora do pega pra capá só resta torcer pra que um time do interior faça o inesperado, pois a minhoca desnutrida também já é conto de fadas! KKK...

Eu tento ser humilde mas o meu time não deixa! rsrsrs...

Sport, Bi penta campeão de PE

*Sport ganha seu 13º título nos últimos 15 disputados (Fonte: Jornal Nacional, é mole!)

SUPREMACIA TOTAL...

Anônimo disse...

Sandro timbú..

É um time de cachorra de peruca mesmo,só é falar em ganhar um HEXA que eles já tão com medo até de time de interior!!Por isso são xacota no pais inteiro;é um titulo mequetrefe que nem na final da segunda com o Guarany ganhou,foi feito um acordo para nào ter mais cobrança;depois fazem a festa do baixinho Romario,ficou conhecido como Animadores de festa na cidade maravilhosa;provou da maldicão de todo time pequeno que foi pra libertadores e cai de divisào...Agente até que tenta deixar voces serem grandes,mas voces continuam vivendo na ilha esburacada da Fantasia!!!
HEXA É FODA MESMO!!! É LUXO!!!! e de luxo vcs sabem que não provam!!

Anônimo disse...

sandro disse..

ô Del paz,faz aí um photoshop e pelo menos baixa o rabo do cachorro,é o unico escudo onde o mascote levanta o rabo e fica com o fundo de fora o tempo todo,e depois a Barbie somo nós!!!!!

Anônimo disse...

A PIOR COISA NESTE MUNDO É A PESSOA TER DÓ DE OUTRA, É O QUE TENHO DESTA TORCIDA DAS BARBIES, NÃO GANHAM NADA, E VIVEM DE UM TÍTULO GANHO HÁ 42 ANOS ATRÁS.

QUE MEDIOCRIDADE, QUE ILUSÃO, QUE INCAPACIDADE DE VENCER, POIS EM TODAS AS DECISÕES COM O MEU GLORIOSO SPORT, SEMPRE TREMEM E NADAM, NADAM E MORREM NA PRAIA.
AÍ VAI UM CONSELHO: CONTINUEM TENTANDO, PODE SER QUE DAQUI HÁ UNS 40 OU 50 ANOS PRÁ FRENTE, GANHEM ALGUMA COISA.

É CHATO SER 39 VEZES CAMPEÃO PERNAMBUCANO,
CAMPEÃO BRASILEIRO,
CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL,
CAMPEÃO DA SÉRIE B
CAMPEÃO DA COPA NORDESTE. E VCS, VINTE E POUCOS TÍTULOS REGIONAIS, E SÓ, ÊPA, ÍA ME ESQUECENDO, HEXA CAMPEÃO, POIS HEXA É LUXO.
kkkkkkkkkkkkkkkk, TENHAM DÓ E COMPAIXÃO DESTAS POBRES BARBETES, COITADOS SÓ SE VANGLORIAM DE UM ÚNICO TÍTULO, MAS HEXA É LUXO. rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Essas Barbies como pensam pequeno, como são inesprecivos, insignificantes, as únicas alegrias que esses pobres coitados tem, são quando o SPORT tem algum insucesso (coisa que poucas vezes acontece), pois o time delas, as alegrias que eles dão são vitórias inesprecivas contra times do interior, e vivem se gabando de um título de 42 anos atrás.

Que coisa feia, pensem grande, pensem em títulos, como faz sempre o meu glorioso SPORT.

PELO SPORT TUDO, 39 VEZES CAMPEÃO.

Anônimo disse...

HISTÓRIA DO HEXA

1963 – O primeiro título do Hexa.

O primeiro título conquistado, na campanha memorável do Hexa, foi em cima do Sport, numa “melhor-de-três”. Duas vitórias do Náutico. A primeira na ilha (3 x 2) e a segunda, nos Aflitos (4 x 2), com gols de Rinaldo (2), Nino e Bita.

O Náutico jogou 27 vezes, vencendo 18 jogos, empatando 3 e perdendo 6 partidas. Fez 70 gols e sofreu 32. Seu artilheiro foi o China, com 17 gols.

O técnico Alfredo Gonzalez tinha à disposição Lula, Waldemar, Gernan, Zequinha, Gilson Costa, Clóvis, Coronel, Paulinho, Salomão, Evandro, Ivan, Zé Luiz, Nado, Bita, China, Rinaldo, Nino, Miro, Lala e Dão.

Biblioteca do Futebol(Cultura)

Anônimo disse...

FUTEBOL É CULTURA (HISTÓRIA)
INESQUECÍVEL - HEXA É LUXO

1964 – Bicampeão invicto!

Mais um bicampeonato. Desta feita, de forma invicta. Pela primeira vez, com a presença do maior artilheiro da história do clube: Bita.

Foram 24 jogos, com 19 vitórias e 5 empates. 80 gols marcados (24 através do artilheiro Bita) e apenas 20 sofridos.

O técnico Duque terminou como campeão, mas o trabalho foi iniciado por Alfredo Goinzalez e depois com Miluca.

Foram campeões: Lula, Silvio, Nelson, Olavo, Gilson Costa, Clóvis, German, Zequinha, Toinho, Gena, Fraga, Salomão, Rossi, Ivan, Benedito, Paulinho, Rubens Caetano, Nado, Bita, Geraldo, Nino, Lala, Coutinho, Miro e Eloi.

BILIOTECA DOS ESPORTES

Anônimo disse...

HISTÓRIA DO HEXA (CULTURA)
1965 - Tricampeão.

Outro título conquistado em cima do Sport. Numa “melhor-de-três”. Vencemos nos Aflitos por 2 x0 e repetimos o placar na ilha. Bita marcou em ambos os jogos. Nado no primeiro e Nino no segundo.

Foram 24 jogos, com 16 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com 64 gols e 17 contras. O artilheiro, mais uma vez, foi Bita, com 22 gols.

O técnico Antoninho utilizou Joélcio, Lula, João Adolfo, Gena, Mauro, Gilson Costa, Gilson Saráiva, Toinho, Zequinha, Clóvis, Didica, Iva, Deda, Pires, Cacá, Nado, Bita, Nino, Lala, Naldo e Elcy.

1966 - Tetra!!!

De novo, em cima do Sport. Em outra “melhor-de-três”. Vencemos a primeira, nos Aflitos por 2 x 0, empatamos a segunda, na ilha em 1 x 1 e arrasamos, na terceira, com sonoros 5 x 1, com gols de Nino, Zécarlos, Bita, Miruca e Lala.

O Náutico jogou 27 partidas, com 20 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. 72 gols a favor e 17 contra. Bita voltava a ser o artilheiro, com 20 gols.

Duque e Dante Bianchi estiveram à frente do time, que tinha Lula, Aluísio Linhares, João Adolfo, Carlos Vianna, Gena, Mauro, Fraga, Clóvis, Gilson Saraíva, Breno, Gilson Costa, Toinho, Zecarlos, Ivan, Didica, Vadinho, Miruva, Bita, Nino, Lala, Naldo, Aluízio Costa e China

BIBLIOTECA DO FUTEBOL

Anônimo disse...

CONTINUANDO O HEXA É LUXO!

1967 – Pentacampeão invicto!!!

O time que disputou o título de 1967 era o mesmo que surpreendeu o Santos, de Pelé e chegou até a final, do brasileirão com o Palmeiras.

Era um fenômeno ver aquela equipe.

Em 1967 (ano do penta) disputamos 16 partidas. Vencemos 11 e empatamos 5 jogos. Fizemos 31 gols e sofremos apenas 6!!! Nosso artilheiro não foi Bita e sm Miruca, com 10 gols.

E, assim, o Náutico conquistou o penta em cima do Central, ao vencer por 4 x 1, nos Aflitos, com gols de Miruca (2) e Nino (2).

O técnico Duque utilizou Lula, Valter Serafim, Aluísio Linhares, Carlos Vianna, Gena, Mauro, Fraga, Clóvis, Ivan Limeira, Fernando, Valtencir, Salomão, Ivan, Rafael, Tadeu, Zecarlos, Miruca, Paulo Choco, Nino, Lala, Ladeira, Bita, Lulu, Edgar e Iaponam.


ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO COISA RUIM!
ÓIA, ÓIA, ÓIA...


1968 – o HEXACAMPEONATO

Chegava o ano de nosso maior orgulho!!!!!

E tinha que ser em cima do Sport. Numa “melhor-de-três”. Vencemos a primeria nos Aflitos, por 1 x 0 (gol de Ramos). Perdemos a segunda, na ilha por 2 x 3 e, no dia 21/07/68 fomos HEXACAMPEÕES com uma vitória por 1 x 0 (gol de Ramos), nos Aflitos.

Uma campanha com 22 partidas. 16 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. 51 gols marcados e 15 sofridos. Miruca, com 9 gols foi o nosso artilheiro.

E o técnico David Ferreira (o Duque) utilizou Valter Serafim, João Adolfo, Lula, Aluisio Linhares, Gena, Limeira, Fraga, Toinho, Breno, Mauro, Fernando Matias, Clovis, Fernando, Jardel, Ivan, Didica, Rafael, Tadeu, Benedito, Nilsinho, Tico, Miruca, Ramos, Nino, Lala, Rato, Ede, Jailson, Roberto, Bita e Amaury.

COBRINHA, OH, COBRINHA!!!!!
ÓIA, ÓIA,ÓIA...

1974 – O esquadrão do “titio”

A equipe que impediu o Santa Cruz de se tornar Hexacampeão era fantástica. O tricolor tinha um belo time. Tanto que, no ano seguinte, chegou as semifinais do brasileirão (disputado contra grandes equipes do Brasil, como Cruzeiro e Internacional – que fizeram a final).

O Náutico foi até uma “melhor-de-três” contra o Santa Cruz, onde venceu as duas partidas. A primeira no Arruda, por 1 x 0 – gol de Lima. E a segunda, nos Aflitos (último título alvirrubro conquistado em nossos domínios), também por 1 x 0 e, também, com gol de Lima.

Foram 28 jogos. 24 vitórias!!!! 3 empates e apenas 1 derrota (para o Santa, no primeiro turno). 78 gols feitos contra apenas 6! Uma campanha impressionante!

O técnico Orlando Fantoni (ou “titio Fantoni”) fez um excelente trabalho com Neneca, Luiz Fernando, Borges, Beliato, Sidclay, Drailton, Franklin, Djalma Sales, Baiano, Carlos Batista, Juca Show, Vasconcelos, Cordeiro, Tico, Alexandre, Dedeu, Jorge Mendonça, Paraguaio, Lima, Betinho, Fernando Santana e Chico.

TÁ VENDO, TÁ VENDO... PORQUE TANTO ORGULHO...

HEXA É LUXOHEXAÉLUXOHEXAÉLUXO...
EHEHEHEHEHEHEHEHE...
UAAA! UAAAAAA! UAAAAAAA!!!!!!
UAAAAAAAA! UAAAA! UAAAAUAAAAAA1111

Anônimo disse...

TUDO ISSO HÁ MAIS DE 40 ANOS ATRÁS...... QUE MEDIOCRIDADE, E COMO PENSAM PEQUENO ESSAS BARBIES....rsrsrsrsrsrsrsr

queremos títulos, em 15 decisões o glorioso SPORT venceu 11, uaaaaaaaaa, uaaaaaaa, uaaaaaaaaaaa

SPORT 39 VEZES CAMPEÃO, É CHATO MAS MEU SPORT NÃO ME DEIXA SER HUMILDE, rsrsrsrsrsrsr