domingo, 2 de maio de 2010

DIÁRIO DA DIRETORIA - 01/05/10

Caros Associados,


Para conhecimento de todos e registro em nossos acervos, publicamos a seguir os assuntos abordados em nossa preleção do dia 01/05/10.

Foram eles:

1. Horários de chegada ao CT e início da Pelada
  • O horário limite de chegada ao CT continua mantido às 14:30 horas e o início da pelada às 15:30 horas, em face da interdição de um dos campos.
2. Aniversário de Manga
  • Cantamos o já tradicional "Parabéns Pra Você" em homenagem ao peladeiro Manga que aniversariou no último dia 22/04/10.
3. Dia das Mães
  • No próxima dia 08/05/10, haverá uma homenagem ao dia das mães. Ao longo da semana divulgaremos mais informações acerca do evento. Aguardem!
4. Conselho Disciplinar
  • O Conselho Disciplinar da AAPP, por atos de indisciplina" consignou a perda de pontos para os peladeiros a seguir relacionados:
  • Flávio - 05(cinco) pontos;
  • Carlinhos - 04(quatro) pontos;
  • Caetano - 03(três) pontos.

A Diretoria

12 comentários:

Anônimo disse...

Flávio, Carlinhos e Caetano!
Onde já se viu tanta indisciplina!

Um manda para a ponte que caiu, outro manda tomate cru no outro! Que coisa, que vergonha! São uns sem-vergonhas mesmo, em! Me digam uma coisa, seus mal-educados, quem trouxe vocês para nosso meio, em?

Travesti

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

CAETANO EU NÃO SEI, MAS O FLÁVIO ALMA-SEBOSA COM ((S)) ESTÃO OUVINDO E O CARLINHOS MORAM NA FAVELA RODA-DE-FOGO, O CARLINHOS TEM UM EQUILIBRIO MARAVILHOSO PORQUE ESTUDOU, MAIS O FLÁVIO, ESSE NÃO TEM ESPECIALIDADE MÉDICA PARA ELE. TEREMOS QUE AGUENTAR, SÓ O CONSELHO DISCIPLINAR DIRÁ!.

Anônimo disse...

O FLÁVIO EU POSSO GARANTIR QUE TEM RAIZES. vEM DE UMA FAMÍLIA DE BEM DO BAIRRO DA ESTÂNCIA. NÃO SEI PORQUE SE DESVIOU PARA O MAL.
EU ACHO QUE AS COMPANHIAS DOS MALFEITORES ELIELSON, CASSEMIRO E DAVI, ESTÃO FAZENDO MUITO MAL..

CAETANO EU CONHEÇO O SEU IRMÃO. PESSOA DO BEM. SÓ QUE ESTÁ NA PARAIBA E NÃO ACOMPANHA O SEU MANO.
ESTÁ METIDO NA TORCIDA FANÁUTICA...
DIZ COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÉS! NÃO É VERDADE?

O CARLOS, TEM O SOBRENOME DE MALOQUEIRO. PORTANTO TEVE SUA INFÂNCIA NA FEBEM. POIS BEM, ESTÃO NO NOSSO MEIO, PACIÊNCIA, CÉUS...
ESTAMOS DE OLHO.

AGENTE DA DELEGACIA DE PRAZERES

Anônimo disse...

Cabe-me apenas desculpa-me pela indisciplina cometida [chutar a bola contra o lixeiro] no final do jogo da Seleção do 1º Trimestre/10, e afirmar ao Conselho Disciplinar que esse tipo de ocorrência não mais acontecerá, pois é incompatível com o bom ambiente que desfruto na A.A.P.P.
Luiz Caetano

Francisco Paz disse...

Caetano, essa sua atitude de pedir desculpas publicamente ( no nosso Blog ), mostra o sua nobreza de caráter e hombridade.

É de pessoas assim, que a AAPP necessita nos seus quadros, pois a maior das virtudes de uma pessoa é ser humilde e reconhecer seus próprios erros.

Meus parabéns!!

Francisco Paz

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

MEU GRANDE AMIGO CHIQUINHO SUAS PALAVRAS É UM DOCE COM MEL E PRÓPOLIS, ALÉM DE ORGULHO POR TUDO ISSO, TE ADIANTO! O CAETANO VAI GANHAR DO JÚLIO UM BEIJO DE LÍNGUA COMO PRESENTE POR TANTA HUMILDADE.

Jaziel disse...

Gente!!

Gostaria de esclarecer alguns pontos:

1 - O código de disciplina não foi produzido para gerar brigas e confusões, ao contrário, ele foi idealizado para que o ambiente da AAPP fosse melhorado.

2 - Tenho certeza que para alguns dos colegas que fazem parte deste grupo este código não vai fazer nenhuma diferença, pois são pessoas que nunca se metem em confusões.

3 - ninguem deve temer o código de disciplina simplesmente porque ele existe.

4 - a comissão de disciplina está atenta para coibir todo e qualquer ato contrário ao regulamento da AAPP, pois só queremos em nosso meio pessoas que venham compartilhar da amizade, respeito e educação, trazendo para o nosso ambiente apenas alegria e bom humor.

Esperamos que todos aqueles que foram punidos reflitam melhor seus comportamentos e possam participar de uma pelada agradável e sem violência.

Obs: Digno de nota a bonita atitude do colega Caetano em pedir desculpas pela indisciplina recebendo a perda de pontos com resignação e respeito a esta comissão de disciplina que tanto trabalho em prol de todos.

abraços

Jaziel

Anônimo disse...

Ao Conselho Disciplinar,
Permita-me utilizar esse espaço para registrar o acontecimento que ocorreu hoje [08/05/10] na pelada. Na abertura do evento, na hora da reza todos os companheiros oram pelo amigo Chico e desejaram sucesso na cirurgia que fará. Na seqüência, o Xerife Júlio alertou para o cuidado que deveríamos ter no decorrer do jogo, principalmente nas jogadas ríspidas que poderá causar prejuízo aos colegas. Muito bom o registro!
Pois bem, iniciamos a pelada e as jogadas transcorriam normalmente, e os dois times procurando o gol com assiduidade até que devido a ausência de alguns companheiros, foi chamado para compor a linha do time AZUL o goleiro Dé [acho que é esse o nome].
No final do jogo, dividimos uma jogada [eu estava no time BRANCO] e levei um chute na perna direita que ficou inchada já que estava de costa. Na ocasião o goleiro [chamarei assim] se dirigiu ao Tom, juiz, e em voz alta disse que eu tinha lhe dado uma cotovelada. No momento, falei-lhe que não tinha dado cotovelada nenhuma e a partir daí iniciou-se frases de ameaças do goleiro na qual afirmava que quebraria minha perna na primeira dividida. Logicamente, não acreditei nas ameaças já que os objetivos dos nossos encontros é o divertimento entre os participantes da A.A.P.P.
Convoco qualquer companheiro que já jogou contra a minha pessoa para afirmarem se já levaram alguma cotovelada deferida por mim!
Para minha surpresa, faltando poucos minutos para encerrar o jogo, fui lançado e ao amortecer a bola, sem poder de reação fui covardemente agredido pelas costas por esse goleiro que me chutou maldosamente no tornozelo e ainda disse que sua intenção era quebrar a minha perna.
Devido a dor que adormeceu a perna, permaneci deitado no chão com a mão segurando o tornozelo e não falei nada. Como era de se esperar o infrator foi agraciado com o cartão vermelho, atestando que a jogada foi considerada desleal e de força desproporcional.
Dito isto, sinceramente espero que a Comissão Disciplinadora tenha força para obstacularizar esse tipo de atitudes, possibilitando que as futuras peladas transcorram com jogadas normais e que não nos exponha há prejuízos físicos, talvez irrecuperáveis.
Hoje, poderia estar com os ligamentos do tornozelo direito rompidos e ficar prejudicados em minhas atividades profissionais, simplesmente pelo fato de um cidadão ter se achado no direito de me machucar criminosamente.
Todos os presentes observaram sua intenção na jogada, como também ouviram quando foi expulso as palavras provocativas que deferiu a minha pessoa.
É lastimável a ocorrência, fica o meu registro e, por favor, não me forcem a querer que desculpe esse ato impensado desse goleiro.
Caetano Jansen. [08/05/10]

Jaziel disse...

Caetano.

Os fatos narrados por você neste episódio forma constatados pelos membros da diretoria e comissão disciplinar presentes ao jogo.
Temos dito constantemente que o propósito da diretoria da AAPP não é expulsar nenhum membro do grupo somente porque em algum momento da partida perdeu o controle e cometeu uma infração, no entanto queremos garantir tão somente a integridade física e moral de todos os peladeiros para que não haja prejuízos de ninguem, queremos tranquiliza-lo ao afirmar que a comissão disciplinar está atenda a todos os atos de indisciplina de quem quer que seja, não aceitaremos nenhum tipo de violência, seja quem for o agressor, todos serão punidos com justiça e rigor. Fica portanto o aviso a todos os peladeiros que não queremos ninguem jogando como maricas, no entanto a lealdade deverá sempre ser a tônica da pelada.

Jaziel

Anônimo disse...

Jaziel,
Agradeço seu registro. Para mim, a ocorrência foi resolvida com a emissão do ALERTA no site oficial para todos os companheiros da A.A.P.P. Sabemos que não estamos jogando tênis, portanto o confronto físico é natural e aceitável, o que é totalmente inconcebível o colega afirmar que fará uma AÇÃO [portanto premeditou sua intenção], depois executou o ATO DA AGRESSÃO [aguardou o momento propicio para concluir sua ameação] e ainda não satisfeito, após ser expulso, registrou que tinha realizado seu objetivo [graças a DEUS sem sucesso, pois fiquei apenas com um pequeno derrame na parte posterior do tornozelo].
Obrigado!
Caetano Jansen [10/05/10, às 09:43 horas]

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

ACOMPANHEI TODAS AS AMEAÇAS DO NEL EM RELAÇÃO AO CAETANO. O CRIME QUE ELE COMETEU SÁBADO (08MAIO2010) FOI DOLOSO, E, PORTANTO DEVERÁ SER PUNIDO COM A PENA MÁXIMA. NÃO VAI SERVIR DE EXEMPLO PORQUE AINDA TEMOS UMA MEIA DÚZIA DE ALMA SEBOSA NA AAPP. INFELIZMENTE! JÚLIO CÉSAR XAVIER

FRANCISCO PAZ disse...

Pessoal;

Fico abismado que isso tenha acontecido, principalmente sendo o NEL o agressor, companheiro e AMIGO.

Mas acho que a Comissão Disciplinar tem que se reunir e apenar com a perda de pontos que essa agressão requer.

Não estaremos punindo ninguém, quem comete as infrações é que se próprio penaliza.

Espero que essas punições sirvam de exemplo para que nunca mais, nenhum peladeiro atente contra pessoas que vão se divertir, para um lazer de fim de semana e se confraternizar através do Esporte, como também, somos pais de família e na segunda feira temos que sair íntegros e sãos para a nossa labuta.

FAÇAMOS DO ESPORTE UMA FORMA DE ANGARIAR AMIGOS, E NÃO INIMIGOS, POIS OS MEUS MAIORES AMIGOS, CONSEGUI ATRAVÉS DE MINHAS PELADAS ( AAPP ), ATITUDES E CONDUTAS.

Ass.: Francisco Paz