segunda-feira, 17 de maio de 2010

ANÁLISE DA PARTIDA - Del Paz - Azul 10 x 3 Branco

Uma partida marcada pela discrepância, não só de qualidade, muito mais pela falta de ânimo de alguns jogadores da equipe Branca, que foram vergonhosamente goleados pelo equipe azul por 10 x 3. A falta de quórum se fez sentir não só pelas ausências de alguns peladeiros, por motivo de contusões ou não, e devemos lembrar que em alguns casos eventuais, punições serão aplicadas pelo código de conduta, diminuindo ainda mais o número limite ideal. Apesar das grandes defesas do Jaziel, que heroicamente jogou de Goleiro, por falta de 3 dos nossos arqueiros, a diferença de se ter um goleiro de posição faz clara diferença. Destaque para a atuação de Carlos Cabeça, que fez 3 Gols. Como o nosso árbitro Otoniel Maciel, colaborou em jogar na zaga, posição que o consagrou, cedendo o apito para Edmilson Mariano ser o árbitro da partida, já que o mesmo se encontrava contudido, iniciamos a partida com um jogador a menos para cada lado, até a chegada de Júlio, complementando com o Lenilson. Os Gols Azuis marcados por Cabeça (3) Sandro (2) Lenilson (4) e Caetano (1). Para os Brancos Rivaldo (1) e Flávio (2).
Assim que o nosso comentarista oficial, o Chico Paz, estiver de volta ao nosso convívio, voltaremos a ter novamente as suas análises das partidas, com seu jeito inigualável de ser.
Placar Final: Azul 10 x 3 Branco
Seleção da Semana:
Bá, Manga, Del e Caetano, Sandro, Júnior e Joca, Lenilson e Carlos Cabeça.
Destaque: Sandro
Môrcego: Rivaldo
Perna-de-Pau: Rômulo

6 comentários:

jaziel disse...

Caros colegas.

Tenho observado que todas as vezes que o quorum é pequeno parece até "a síndrome do baixo quorum", um desânimo recai sobre alguns atletas que simplesmente se recusam a jogar como o habitual, sabemos que alguns improvisos acabam sendo necessários, tais como, Otoniel virar jogador de defesa, Edmilson virar árbitro e Jaziel ter que ser improvisado no gol simplesmente por falta de goleiros da pelada, daí então se sucedem um imenso abismo entre a capacidade de combatividade normal de alguns jogadores em partidas com o número de atletas completos e quando as equipes estão incompletas, foi o que aconteceu neste jogo, imprevistos de toda natureza, exemplo: Cassemiro virar atacante e perder todas as bolas lá na frente dando contra-ataque, Rivaldo ser eleito o morcego do jogo, Kbeça fazer 3 gols em um jogo e por ai vai. Diante destas coisas, gostaria de perguntar aqueles que nunca se habilitam a tirar os times para não se comprometer, no entanto sabem criticar se sua equipe é goleada. Amigos não tenho bola de cristal, não sei quem vai jogar bem ou quem vai ser o perna de pau do jogo, tiramos os times procurando o melhor equilíbrio possível levando em conta as características individuais de cada jogador presente, no entanto é impossível saber se o jogador vai jogar bem ou mal, o perdedor é sempre quem reclama de tudo, basta observar, por isso amigos reclamadores, próximo sábado compareça para dividir as equipes, caso contrário aceite o que os outros fizeram.

Obrigado

Jaziel

Anônimo disse...

Presidente,
Excelente registro. É de se observar que toda vez os que reclamam apresentam os seguintes pré-requisitos. Vejamos:
1 - Não se habilitam para tirar os times;
2 - Quando seu time perde arrumam a desculpa de que as Equipes ficaram desproporcionais no que concernem as qualidades dos atletas escalados;
3 - Ficam reclamando dos companheiros e não combatem seus adversários durante o jogo.

No próximo sábado, começarei a contar os gols a partir do quinto e não quero nem saber a escalação do meu time.
Minha meta é ser o goleador do Ano de 2010.
Um aviso. Cabeça jogue no meu time que você se consagra. Sair de MOCEGO para artilheiro é brincadeira!!!!
Luiz Caetano [18/05, às 08:50hs]

Anônimo disse...

Anônimo já invocado com essa cornura!!
Caetano,deixa de ser babão desse presidente zé roela,porque tu estais ficando muito pra frente;chegasse agora no ônibus e já queres ir pra janela!! Baixa tua bolinha que é murcha mesmo e para de reclamar da forma que tens reclamado com os coleguinhas,senão vais arrumar uma legião de NEL's pra te dar uns tabefes....

Anônimo disse...

Cassemiro disse:
Agora eu vou analisar nessa porra!

Vamos começar dizendo que foi um jogo atípico. Não é comum esse tipi de placar pois o nível dos peladeiros é muito parecido. Não essa de time inferior!
Agora, eu sei que tu não és goleiro Oh, Jaziel, porque goleiro não leva gol de Carlos de folha seca tocada com a perna direita quase sem ângulo do lado direito do campo!
O Lenilson, esse sim, desequilibrou!
dos quatro que ele fez, dois foi dentro da área, bolas cruzadas, fez dois gols matando no peito sem marcação de nenhum zagueiro.
Nosso lateral Júlio estava no ataque. Todos conhecemos e sabemos que quando ele quer anular qualquer atacante, quando ele quer...
Eu estive muito mal, também reconheço, tem dia que o organismo não ajuda. Estive tão fora do jogo que me arrependi de ter entrado no campo.
O Flávio foi o que esteve melhor. Mas também sabemos que ele não tem a qualidade de um Sandro, que desequilibra! O Flávio só acorda depois de 30 minutos de jogo, todos sabem e nos últimos trinta minutos fica olhando para o banco pedindo pelo amor de Deus um substituto.
O nosso time também contou com o Otoniel, faz tempo que não joga pelada! O Newton também que é um leão em campo, mas de pois de dois meses, voltou completamente sem ritimo de jogo.
O Rômulo, todos viram, também não existiu. Antes de começar o jogo foi até a vestiária incorporar Zé Arigó e todos sabem que Arigó nunca jogou bola.
Rivaldo já faz pena a muito tempo. Está com problemas de joelho, de cabeça e desiquilibrado. Abandonou o jogo quando ainda faltava 30 minutos para o final.
Pois bem, todo o time esteve abaixo da média.
Parabéns para o time azul!
Sábado vamos contar uma outra história!

Anônimo disse...

Cassemiro disse:

Caetano! Esse cara que está te apedrejando, esse Zé ninguém, não entende de futebol! Fica frio, tu és craque, cara!

Eu te digo, quando tu estiveres em forma total não tem pra ninguém.
Desses novos contratados tu és o melhor tecnicamente.
Estás melhorando a cada jogo!
Continue assim!

Anônimo disse...

Anônimo Invocado,
Pelo palavreado e por exclusão já tenho uma noção de quem escreveu essas asneiras, mas logicamente cabe uma resposta educada, talvez o “invocado” aprenda a tratar os colegas com mais cortesia/educação. Vamos lá.
1º - Realmente, cheguei há pouco tempo e não tenho a mínima pretensão de ser melhor que ninguém, isto eu deixo para o você “invocado” que talvez já esteja se sentindo no degrau de saída do ônibus [Joga uma bolinha melhor e começa a ganhar os jogos];
2º - O fato de ratificar/resenhar os comentários de um colega [Jaziel] que espelhou a realidade [goleada de 10 a 3] não que dizer que sou babão. Apenas uma questão de ponto de vista e direito de registrar a minha opinião, sem entrando atacar terceiros.
3 – Finalizando, é lamentável que você venha registrar uma ocorrência pontual que ocorreu comigo e outro colega, e pior se aproveitar do Site da A.A.P.P para incentivar a violência a minha pessoa. Acho que você escolheu a pessoa errada para direcionar esse tipo de suposição.
Luiz Caetano [19/05, às 18 horas]