terça-feira, 10 de maio de 2011

Álbum de Família - A.A.P.P.

3 comentários:

Anônimo disse...

É a cara do pai e quando crescer vai ser bagunceiro tal qual o pai. Rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Esse menino lunatico que esta no braco do casemiro nem fede nem cheira.
Ja era pra ter sido espulso desde ha muito tempo do nosso convivio.
Ainda nao foi por que e apadrinhado pelo Newton e o seu amigo Francisco diretor



Nao tire o foco, oh Del Paz de uma figa!
O que o Cassemiro quer e mais 50% do grupo e realmente e a saida do arbitro da AAPP

Este ele nao perdoa, principalmente porque o mesmo tem marcacao com alguns dos peladeiros.
So nao entendo o por que essa diretoria nao arranja outro juiz. Sempre foi assim desde os primordios dos anos em que foi fundada essa agremiacao pelos sexagenarios.



O fato e que tem uma minoria perseguida pelo artista de preto, que eu nem vou citar os nomese e que o Cassemiro esta cancado de falar e os diretores fazem vista grossa acatando tudo que esse capataz de senhor de engenho.
Nao coloco meu nome pois tenho medo de represalia desses ditadores.





O fato de que uma minoria perseguida e dispersa possa ter vivido por dois mil anos entre outras raças sem ter sido absorvida por elas (especialmente quando, se o aceitasse, teria evitado uma perseguição sem fim) e permanecido um grupo étnico identificável, é inconcebível – certamente isso não foi por acaso e é algo sem precedente na história do mundo. Adicione-se a isso o fato assombroso de que eles seriam posteriormente ajuntados do mundo todo e trazidos de volta para a terra que Deus lhes havia prometido há mais de três mil anos atrás. Contudo, como o mundo sabe, isso aconteceu “oficialmente” em 1948, quando Israel foi reconhecido como nação independente

Anônimo disse...

Del Paz!
Essa carniça nem com o DNA positivo, jamais eu iria reconhecer como meu filho,ok!
Mas eu te digo, tu conheces os meus filhos e quem os cria na AAPP.
Já disse: Foram erros do passado!

Cassemiro.