quinta-feira, 5 de maio de 2011

Acusação de Suborno

Ontem o Berilo acusou, novamente, o Sport de suborno. Mas desta vez a tentativa foi com o Santinha... Como o Presidente alvirubro quer evitar o Hexa do Leão ele colocou umas escutas nos telefones dos dirigentes rubro-negros, afim de ajudar o santinha, e conseguiu obter a informação de que um primo distante do cunhado do irmão, de segundo grau, de um ex-conselheiro, ja falecido, do Sport, ligou para um vizinho do irmão do tio do roupeiro do time infantil do Santa, suspostamente oferencendo um emprego de mordomo...

Denuncia gravíssima e o Berilo jura ter provas contundentes e que as apresentará na proxima segunda ao TJD e a federação....

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos deixar isso de lado.
O futuro dirá se é verdade ou mentira!

No jogo dos Aflitos, nenhum torcedor que conhece o timbu tinha dúvida. O Náutico faria os 2 gols que precisava fazer. Tinha time e, principalmente ataque, para isto. E, quando fez o primeiro gol, com Kieza, todos apostavam que o segundo gol, era apenas uma questão de tempo.

Contudo, se 99% da torcida tinha convicção que o time faria os 2 gols, outros 90% desconfiava que o setor defensivo dificilmente iria passar “em branco”.

Afinal, já tinha sofrido 28 gols, em 23 partidas, até àquele jogo contra o Sport, nos Aflitos. E, depois que os dois zagueiros titulares se contundiram e retornaram, não voltaram a atuar como antes. E sofremos mais 2 gols, com 30 gols ao todo no campeonato. Muito. Sem dúvida. O Vitória (lanterna do campeonato ee pior defesa da competição) só tem 8 gols a mais.

Fizemos 3 gols, mas sofremos 2. Um deles, é o reflexo desta falta de experiência. O goleiro Gledson – um dos destaques do time – na pressa em acertar, errou 2 vezes, no mesmo lance.

E o melhor time do campeonato foi eliminado pelo mais experiente time da competição.

Cassemiro.

Anônimo disse...

HEKYLUCK!
Quer dizer: HEXA É LUXI!!!!!



O Clube Náutico Capibaribe deu prosseguimento à sua campanha iniciada em 1963


Sagrando-se hexacampeão ontem nos Aflitos, o Clube Náutico Capibaribe deu prosseguimento à sua campanha iniciada em 1963, quando sob o comando do técnico argentino Alfredo González conquistou o primeiro título da atual série. Muitos jogadores foram utilizados pelo clube dos Aflitos durante esses anos e quatro vezes o Náutico disputou o título com o Esporte.

Duas vezes foi campeão sem "me- lhor de três" e sem conhecer o amargor de um revés e houve um ano em que os timbus levantaram o campeonato nas três categorias: profissionais, aspirantes e juvenis. O Náutico disputou o título com o Esporte nos anos de 63, 65, 66 e 68. Em 64 e 67, levantando todos os turnos, foi campeão disparado e invicto.

O feito dos alvirrubros é, sem dúvida, espetacular e de ano para ano a euforia da torcida timbu aumenta. Essa coleção de títulos dá ao clube dos Aflitos uma condição de liderança no futebol pernambucano, tornando-se o time alvirrubro respeitadíssimo de Norte a Sul do Brasil. Sendo tricampeão do Norte e vice-campeão brasileiro, o Clube Náutico Capibaribe desdobra-se de ano para ano a fim de manter em seu poder a hegemonia do nosso futebol.

Pra frente Santinha!!!!!
Sou triconáutico desde pequenininho, quando papava as gatinhas do rabinho arrebitado!!!

O Timba.

Anônimo disse...

ISSO É CHORO DE PERDEDOR E ACHO QUE O PASTOR CASSEMIRO PODIA MUITO BEM ABRIR A SUA IGREJA QUE É MUITO MAIS NEGÓCIO QUE TORCER PELA BARBI

Anônimo disse...

Comentário:

ÊSSE CHICO MÔSCA DE NECROTÉRIO, vulgo Elielson da Estância continua o mesmo, só sabe falar mal do clube, e nem torcedor do Santa Cruz é, o safado torce pela COISA, aqui em Candeias na AAPP todo mundo que conhece essa LEPRA sabe disso. Ô môsca de carniça, toma vergonha na cara e dá o fora do site da AAPP deixa de falar de Rivaldo e paga o que lhe deve, tú sabes que ninguem aqui gosta de tú, vai catar carangueijo no teu atoleiro enquanto êle existe.

Ronha Gladiador
_____________________________________________________________________________

Anônimo disse...

Comentário:
Sobre árbitro Mercadante(vulgo Otoniel)

Todo mundo sabe que Mercante é Rubro-Negro. Ele e toda a sua famila. Moro perto dele e sou amigo dele. Amigos, amigos...futebol à parte. Ele mora em Jardim Atlantico, na Vila da Inocoop. Tinha que ser dois juizes de fora. Vcs não estão vendo que querem dar o titulo a Coisa. 1 - Logo no primeiro jogo aquele roubo com o america (Claudio Mercante o arbrito) 2 - Inesplicavelmente um time cadidato ao titulo(Central) perde o treinador e seis partidas seguidas. 3 - Claudio Mercante apita o primeiro jogo contra o Nautico 4 - Tentativa de suborno. 5 - Primeiro jogo da decisão Claudio Mercante de novo. Diretoria CEGA........
Essa do meu querido Santinha!

Manga Fumaçê

______________________________________________________________________________