sexta-feira, 2 de abril de 2010

RIVALDO - ANIVERSARIANTE DO DIA

Prezado Aniversariante,
É com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (31/03 - Quarta-Feira) apresentar-lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.
A Equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.
Feliz Aniversário RIVALDO

6 comentários:

Anônimo disse...

Rivaldo, agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida!
Meus parabéns, irmão, amigo profissional e irmão na fé! Espero continuar caminhando juntos por muitos e muitos anos!

Rivaldo,
Se em Romanos 5.10 diz que somos reconciliados com Deus pela morte de Seu Filho, então perguntamos: mas o que acontece com nossos incontáveis pecados que praticamos? Diante dessa questão, eu fico imensamente grato a Deus por termos na Bíblia a passagem de 1 Coríntios 15.3, que fala expressamente no plural: "...que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras." Por isso você e eu podemos saber com absoluta certeza: a morte, o sangue de Jesus derramado apagou toda a nossa grande culpa. A esse respeito lemos em Colossenses 2.13-14: "...perdoando todos os nossos delitos; tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós..." Isso não é maravilhoso? O sangue imaculado do Filho de Deus apaga os nossos pecados, e de tal maneira como se nossos pecados nunca tivessem existido! O próprio Deus pagou o mais alto preço com o sangue de Seu próprio Filho amado! Por isso, as Escrituras repetem tantas vezes que Ele "morreu por nós".

Cassemiro.

Anônimo disse...

VÉINHO BABÃO, VAI BABAR RIVALDO ASSIM NO RAIO QUE O PARTA. SE DEREM UM CHUTE NO OVO DE RIVALDO QUEBRA UNS 3 DENTES DA BOCA DO VÉIO. TENHA VERGONHA VEINHO ESCLEROZADO.
MEUS PARABÉNS RIVALDO, QUE JESUS LHE ILUMINE SEMPRE.

O ANTI-BABADOR

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

RIVALDO OU RIVINHA, AGRADEÇO À DEUS POR TER COLOCADO-ME NA TUA VIDA. MEUS PARABÉNS, QUANDO NÓS JOGAMOS TU ÉS UM IRMÃO, UM PROFISSIONAL AMIGO, TU TENS MUITA FÉ QUANDO NÓS NOS TORNAMOS IRMÃOS SOB O TETO DA MESMA IGREJA. EU DEVERIA FALAR EXPRESSAMENTE NO PLURAL, FAZER ALGUNS COMENTÁRIOS DE ((ROMANOS)), ((CORINTIOS)) E OS ((COLOSSENSES)) DA VIDA. AS ESCRITURAS FALA MUITAS VEZES QUE ELE ((MORREU POR NÓS)). SAUDADES DE VC RIVINHA! JÚLIO CÉSAR XAVIER

Anônimo disse...

REFLEXÃO PARA JÚLIO CURIÓ E ELIELSON ASMAPAN:


Onde os ímpios são enterrados?

O avô Newton e seu neto de doze anos andaram pelo cemitério em silêncio. O ancião gostava de visitar o túmulo de seus parentes e amigos. Aqui e ali parava pensativo enquanto lia as inscrições nas lápides.

O garoto também parecia pensar em algo sério. De repente, fez uma pergunta para o avô que o embaraçou. “Vovô Newton, onde estão enterradas todas as pessoas más?” tipo assim Júlio e o Elielson teus amigos de diretoria e que só aparecem nos finais de noite embriagados?– “Por que você está me perguntando isso, meu neto?” – “Nas lápides nunca está escrito nada de errado que essas pessoas fizeram!”

O avô resmungou algo sobre ter respeito aos mortos, mas isso não satisfez o neto nem a ele mesmo.

Essa é uma questão que merece ser analisada. Como humanos, não temos o direito de espalhar aos quatro ventos os erros de nossos semelhantes, como por exemplo do bandido Rivaldo Metralha pois também pecamos. De que adianta todas as boas obras que fizemos durante nossa vida inteira, se as más obras não forem expiadas? “todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só” (Romanos 3:12).

Tá vendo aí duas almas sebosas?
Não julgueis para que também não sejais julgados!

Cassemiro(conselheiro do bem)

Anônimo disse...

CURIOSIDADES

Para toda diretoria da AAPP
Oh, diretoria que só pensa em manguaça!!!!!!!


Vocês sabiam?

Momento Manguaça Cultural



Antigamente, no Brasil, para se ter melado, os escravos colocavam o caldo da cana-de-açúcar em um tacho e levavam ao fogo.
Não podiam parar de mexer até que uma consistência cremosa surgisse.
Porém um dia, cansados de tanto mexer e com serviços ainda por terminar, os escravos simplesmente pararam e o melado desandou.

O que fazer agora?

A saída que encontraram foi guardar o melado longe das vistas do feitor.

No dia seguinte, encontraram o melado azedo fermentado.
Não pensaram duas vezes e misturaram o tal melado azedo com o novo e levaram os dois ao fogo.

Resultado: o 'azedo' do melado antigo era álcool que aos poucos foi evaporando e formou no teto do engenho umas goteiras que pingavam constantemente.

Era a cachaça já formada que pingava. Daí o nome 'PINGA'.

Quando a pinga batia nas suas costas marcadas com as chibatadas dos feitores ardia muito, por isso deram o nome de 'ÁGUA-ARDENTE'

Caindo em seus rostos escorrendo até a boca, os escravos perceberam que, com a tal goteira, ficavam alegres e com vontade de dançar.

E sempre que queriam ficar alegres repetiam o processo.



(História contada no Museu do Homem do Nordeste).


Não basta somente beber, tem que conhecer!

ROMILDO(BISNETO DO VELHO RÔMULO)

fantasma do cemitério disse...

Fantasma do Cemiterio:
Anônimo vc esta certo o vovó Cassemiro é muita babação com Rivaldo tbm fica segurando ôvo dele pra não cair e agora na Pascoa imagine a festa. kkkkkkkkkkkkkkkk