quarta-feira, 7 de abril de 2010

EXTRA - EXTRA - Festa de Aniversário Surpresa

6 comentários:

Anônimo disse...

Rivaldo, agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida!
Meus parabéns, irmão, amigo profissional e irmão na fé! Espero continuar caminhando juntos por muitos e muitos anos!

Rivaldo,
Se em Romanos 5.10 diz que somos reconciliados com Deus pela morte de Seu Filho, então perguntamos: mas o que acontece com nossos incontáveis pecados que praticamos? Diante dessa questão, eu fico imensamente grato a Deus por termos na Bíblia a passagem de 1 Coríntios 15.3, que fala expressamente no plural: "...que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras." Por isso você e eu podemos saber com absoluta certeza: a morte, o sangue de Jesus derramado apagou toda a nossa grande culpa. A esse respeito lemos em Colossenses 2.13-14: "...perdoando todos os nossos delitos; tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós..." Isso não é maravilhoso? O sangue imaculado do Filho de Deus apaga os nossos pecados, e de tal maneira como se nossos pecados nunca tivessem existido! O próprio Deus pagou o mais alto preço com o sangue de Seu próprio Filho amado! Por isso, as Escrituras repetem tantas vezes que Ele "morreu por nós".

Cassemiro.

Elielson disse...

Pbns Brother, Deus é o Sr. de todas as coisa e isso vc sabe bem, por isso sempre serás abençoado, hj e sempre. Saúde!

Anônimo disse...

Esse flagrante dessa BABAÇÃO, foi filmada pela tele objetiva do grande fotográfo e cinegrafista "CAÇADOR DE BABA OVO". Essa foi demais valeu Déu.

assinado: O SR. DAS TREVAS

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

SENHOR JESUS CRISTO, PERDOA-ME, MAS EU GOSTARIA DE ENTENDER COMO UM HOMEM SE PASSA POR UMA HUMILHAÇÃO DESSAS, ESSE CIDADÃO CHAMADO ((CASSEMIRO)) DEVERIA RESPEITAR OS ATLETAS DA ((AAPP)), SE É QUE PODEMOS CHAMALO DE CIDADÃO! TA CERTO, RIVALDO SUSTENTA A SUA FAMÍLIA, MAIS ELE SÓ DEVERIA BABÁ, LAMBER OS SEUS OVOS QUANDO ELES ESTIVESSEM SÓS.

Fantasma do cemiterio disse...

Estou contigo anônimo, é muita babação do Vovô Cassemiro, fica o tempo todo segurando o OVO do Rivaldo imaginem na semana da Pascoa, deve ter havido muita festa.

Anônimo disse...

VOCES FICAM DENEGRINDO A IMAGEM DE UM CIDADÃO, HONRADO, ESCLEROZADO E AINDA POR CIMA ANCIÃO DEIXA ELE BABAR QUEM ELE QUISER A BOCA NÃO E DELE.
AGORA QUE É UMA VERGONHA É. É MUITA BABAÇÃO.
Rivaldo, agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida!
ISSO É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR!!!!!

ASS. O SR. DAS TREVAS