sexta-feira, 2 de abril de 2010

DEL - ANIVERSARIANTE DO DIA

Prezado Aniversariante,
é com muita alegra e satisfação que vimos nesta data (01/04 - Quinta-Feira) apresentar-lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.
A Equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.
Feliz Aniversário DEL.
AAPP NEWS/NEWTON

7 comentários:

Anônimo disse...

Del. que Deus te ilumine e te guarde! Meus parabéns!

REFLEXÃO PARA TODOS OS COLEGAS:

APENAS TRINTA MOEDAS DE OURO

Judas negociou seu Mestre por trinta moedas (valor de um escravo). Apenas trinta! Podemos pensar ou questionar: “Que traição! Isto é revoltante! Jesus era tão Bom, tão Justo, tão Amoroso... como pôde Judas agir daquela forma?”. Se Judas fosse submetido a um tribunal, tendo a qualquer um de nós como julgadores, a condenação por traição seria certa - e a sentença - a morte!



O fato é que geralmente somos espiritualmente precisos quando se trata de apontar e condenar os erros dos outros, e fortuitamente míopes para encontrar os nossos, ao ponto de não percebermos, como disse Jesus, a trave que está diante dos nossos olhos!



Quantas moedas temos recebido, todas as vezes em que, inocentemente, trocamos o nosso Mestre por outra coisa (certamente de menor valor), mesmo sabendo que o Seu valor é imensurável? Quantas moedas temos recebido quando, embora nos auto-intitulando 'Seus seguidores', abrimos mão do privilégio de nos alimentar somente da Sua Palavra? Em que estamos investindo, ao empregar nossos recursos em fábulas sincréticas e delírios espirituais, os quais, entre nós - cristãos - se reproduzem aos montes? Por exemplo, as Moedas da euforia espiritual, ilusória e delirante, cujos dividendos são a vida cristã débil de algumas Igrejas de hoje, ou, quando não travestidas de legalismo, estão mergulhadas em estranhas crendices.



Por outro lado, há quem se comova com a morte bárbara de Jesus na cruz (ação graciosa e eficiente que pela fé nos salva totalmente de qualquer condenação), mas acredite que mesmo depois de tudo o que Jesus fez, ainda é preciso boas obras para garantir a salvação, ou mesmo mantê-la - contrariando a pregação de Cristo de que só há salvação através da Sua morte. Fora de Cristo não há salvação, apenas fábulas e fúteis conjecturas!



Muitos dentre nós até declaram gostar de Jesus, das Suas palavras, e por isso se dizem cristãos, mas interiormente agem como quem anula os efeitos espirituais do Seu sacrifício na cruz. Acreditam, erroneamente, que para serem salvos, a morte de Cristo na cruz não foi suficiente. Assim pensam os que dizem: "para ser salvo é preciso fazer por onde..." Ora, o que é isto, senão substituir o extraordinário e caríssimo sacrifício de Jesus por ínfimas moedas?



Os tempos são outros, mas as traições a Cristo continuam, em princípio, as mesmas. Hoje, mudam-se apenas as moedas (os meios) e os Judas (os traidores)...



Algumas vezes, em nada nos diferimos de Judas. Precisamos ser honestos para reconhecer que temos barateado o que não tem preço. No passado, foram apenas Trinta Moedas. Hoje, elas são inúmeras e imperceptíveis... Diante disso, estejamos não apenas atentos, para identificar por quais moedas temos trocado Jesus, mas arrependidos para acertar nossas contas com Ele, sob o risco de, como Judas, estarmos ao ponto de dar cabo das nossas vidas... por tão poucas moedas.



Boa páscoa, e que o Senhor nos fortaleça!

Carlinhos disse...

Nós que vamos adentrando pela experiência e tomando distancia do vigor,temos como lema:
A 2ª melhor coisa do mundo é ler.
A 1ª é escrever.
A que tu estás pensando é hors-concours...
Um Abraço do Maloqueiro!

Francisco Paz disse...

DEL; que Papapi do Céu te ilumine, te traga muita LUZ, muita SAÚDE, muita PROSPERIDADE, e muitos ANOS DE VIDA, e com essa sabedoria que lhe é peculiar.
UM abraço do seu irmão:

Francisco Paz

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

SINCERAMENTE, NÃO ACREDITO NESSE ANIVERSÁRIO, NÃO VI FESTA E CONVITES. TUDO ISSO ESCRITO É PRIMEIRO DE ABRIL, NÃO É? CLARO QUE É 1°ABRIL! AGORA, SE FOR VERDADE, ESSE CIDADÃO AINDA ESTÁ TODO CAGADO, TUDO TEVE SEU COMEÇO NA ÚLTIMA PARTIDA DE DOMINÓ. JESUS TE GUARDE, TODOS OS ESPÍRITOS DE LUZ PROTEJA TODA A ASUA FAMÍLIA!

Anônimo disse...

Grande DEL!! Que este dia seja repleto de muita alegria junto com seus familiares e amigos ao som de um bom violão e tira-gostos. Que o Grande Senhor te proteja e acompanhe nesse grande dia.
Forte abraço.
Luiz Caetano Janse.

Jaziel disse...

Amigo Del.

Permita-me expressar assim, pois me sinto extremamente a vontade para chamar-lhe de amigo, pois os verdadeiros amigos não se conhece de forma passageira, mas de forma constante, e vc tem sido esse amigo permanente, Peço ao Senhor que derrame sobre você as mais ricas bênção do céu.

Parabens amigo.

Anônimo disse...

Bamdo de Baba ovo de uma figa!
Bando de Cornos e bando de cobras criadas, aceitem os meus parabéns!

Homem da Meia Noite