Prezados Associados,
Para conhecimento e acompanhamento de todos, publicamos a seguir resumo do jogo da Seleção do 3º Trimestre/2013, ocorrido sábado - dia 19/10/2013, na Arena da ASS, em Engenho do Meio-Recife-PE.
1. Equipes:
- SELEÇÃO PRINCIPAL: Renato(Bá), Armando, Júlio, Davi Filho, Manga, Bruno, Flávio, Sandro,Thiago, Rômulo e Rinaldo.
- SELEÇÃO SECUNDÁRIA: Alemão(Pardal), Lucas, Paquito, Riva, Jaziel(Nino), Edmilson, Jairo, Mitchell, Junior(Marquinhos), Tallys e Carlos(Carroça).
- Resultado: SELEÇÃO PRINCIPAL 01 X 04 SELEÇÃO SECUNDÁRIA;
- Gols: Sandro 01, Paquito 01, Mitchell 01 e Tallys 02;
- Cartões Amarelos: Júlio, Thiago, Pardal e Riva;
- Cartões Vermelhos: Carroça.
3. Peladeiros que não compareceram:
- Elielson, Petrúcio e Deco
4. Comentários Finais:
- A hegemonia da Seleção Principal foi quebrada pela 2ª vez neste ano. O placa de 04 X 01 retrata novamente uma fraca apresentação da Seleção Principal. A zaga falhando nos lances vitais, o meio-campo nada criava e os atacantes poucas vezes foram acionados. Enfim, entraram de salto alto e foram surpreendidos pelos reservas que provaram ter atingido a performance ideal.
- Portanto, restou provado que o resultado foi construído dentro do campo, cujo futebol solidário, responsável e determinação dos atletas fizeram toda a diferença. Por isso, resta-nos apenas parabenizar os vitoriosos.
Finalmente, parabenizamos todos os atletas pela conquista alcançada e externamos nossos sinceros votos de manutenção da performance nas próximas partidas.
AAPP NEWS - Newton
3 comentários:
Excelente partida de futebol, apenas salientando a contusão de Flávio que de certa forma foi bastante violenta e que devemos repensar dentro de campo algumas atitudes para preservar o companheiro. Outro fato lamentável foi a falta de consideração e consciência com o nosso colega Hugo, uma vez que o mesmo passou dois meses indo para o campo alternativo(Abreu e Lima)muitas vezes completando a pelada e no momento que eu me propus a dar a vaga pra ele alguns peladeiros foram contra, pois, como de regra, em jogo de seleção o convidado não pode jogar( concordo plenamente), porém, Hugo é pleiteador, era uma questão de bom senso permitir que ele jogasse, mas, a intransigência e a falta de companheirismo do Carlos(Cabeça) que estava fora(tinha saído pra dar a vaga a Carroça), e pela regra o sócio não pode ficar fora, ele fazia questão em voltar a campo se eu desse a vaga, apesar de no 1º tempo ter caído em campo já com câimbras, não foi possível que Hugo participasse da pelada, o mesmo saiu chateado e provavelmente não deve voltar ao nosso convívio. Eu sei que ele teve oportunidades de se associar, mas por motivos alheios a nós, não pôde se incorporar ao grupo. Só gostaria de fazer uma pergunta: Se ao invés de Hugo fosse alguém trazido pelo Presidente isso iria acontecer? Bom, eu acho que não. Por tudo que Hugo fez por nós nos últimos meses ele não deveria ter sido tratado como foi. Essa é minha opinião.
Reforçando o que Paquito disse, realmente a pancada foi muito forte!!Só para vocês ficarem sabendo estou sem poder trabalhar por uma semana, fazendo tratamento de gelo e antiinflamatório e sem contar todo o transtorno causado no meu dia, dia..... a ter que depender da esposa para alguns afazeres e além de ficar sem minha pelada por aproximadamente uns 60 dias.Bom !!Espero que o Sr.Sergio (Carroça) tenha mas cuidado em suas jogadas ,haja vista que dessa vez ele não foi prudente , embora não tenha nenhum ressentimento.
Em relação a Hugo tem coisa que não dão para explicar , como a AAPP pode tratar pessoas com tantas indiferenças , isso é lamentável !!! , até quando essas coisas vão acontecer. Gente !!!!!!!!!! Pelo amor de Deus! Usa do mesmo critério para com o Hugo que foi usado para Sr.Sergio,Junior,Lucas,Michel. Levem em consideração quém o apresentou , O Bruno, sem comentário.
Abraço a todos!
EDMILSON DIZ:
Uma pergunta para Flávio e Paquito: Se eu convidasse um de vcs e explicasse que: pela norma da AAPP, no dia do jogo da Seleção não é permitida a participação de convidados e pleiteadores, vcs ficariam chateados por não jogar?
Gosto muito de Bruno, admiro sua personalidade, caráter e respeito que tem pelo próximo, contudo, ele deveria ter a mesma atitude que tive com meu filho Gabriel. Eu disse a ele que não levasse o material, pq não iria jogar, pois é a norma da AAPP e deixei que ele decidisse se iria ou não.
Postar um comentário