segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DE THIAGO - 28/10/13

Prezado Aniversariante,


É com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (28/10/2013 - Segunda-Feira) lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.

A equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.

Feliz Aniversário THIAGO

AAPP NEWS - Newton

7 comentários:

Paquito disse...

Feliz aniversário, filho Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você. É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo. Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você. Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo. Parabéns Filho! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo. Eu Amo Você.

Anônimo disse...

E SIM O MAIOR FILHO DO MUNDO E TAMBÉM UM PELADEIRO PIPOQUEIRO E MOLE DENTRO DE CAMPO. QUERO VÊ QUEM VAI POSTAR NOVAS MENSAGENS. ESTOU DE OLHO EM BABÃO DE PELADEIRO PIPOQUEIRO. ATÉ SÁBADO NO GRAMADO ASS PARA DÁ SHOW.

JULIO CESAR XAVIER disse...

GRANDE COMPANHEIRO THIAGO, CONTINUE BRILHANDO DENTRO E FORA DO CAMPO. QUE VC SEMPRE CONSTRUA MOMENTOS MARAVILHOSOS. QUE BOM QUE A ((AAPP)) TEM ESTE FILHO SÁBIO. CONTINUE ILUMINADO GAROTO. JESUS CRISTO ESTÁ PRESENTE 24 HORAS COM A SUA FAMÍLIA. FELICIDADES À TODOS QUE FAZ A FAMÍLIA PAQUITO!!!!!!

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Parabéns garoto!!!Muita Saúde, Paz e Prosperidade!!

Anônimo disse...

meus parabéns!!!

Anônimo disse...



Muitos anos de vida Tiago!
Que bom que tens um pai especial e te considera o maior filho do mundo!
O amor de um pai é um processo de libertação permanente e esse vínculo não para de se transformar ao longo da vida. Até o dia em que os filhos se tornam adultos, constituem a própria família e recomeça o ciclo.

Tiago,
o que um filho precisa é ter certeza de que os pais estão lá, firmes, na concordância ou na divergência, no sucesso ou no fracasso, com o peito aberto para o aconchego, o abraço apertado, o conforto nas horas difíceis. Esse é o maior desafio e a principal missão que temos.

Cassemiro.

jogador disse...

parabens