Prezados Associados,
Para conhecimento de todos e registros em nossos acervos, publicamos a seguir os assuntos verbalizados em nossa preleção antes do início da pelada do dia 26/10/13.
1. PETISCO DO DIA
- Ofertado pelo peladeiro Carroça;
- Para o dia 02/11/13 o ofertante será o peladeiro Junior.
- Dia 28/10/13 - Segunda-Feira temos o Thiago.
- Pedimos aos associados para ampliarem as visitas a nossa revista eletrônica; assim como, deixarem suas críticas e sugestões. Contudo, rogamos para que os comentários sejam respeitosos para com todos e que na linguagem usada não contenha palavras de baixo calão.
- Nossa solicitação prende-se ao fato de estarmos em busca de patrocínio, o que implica dizer que será observada a conduta ética e moral de nossos comentários.
- A pedido de nosso Diretor Social Lamenha, voltamos a esclarecer que os cartões tomados nas peladas devem ser pagos no sábado subsequente. Assim como, que a prioridade para jogar é dos sócios adimplentes com as mensalidades e os cartões;
- Na oportunidade, enfatizamos que no mês de Novembro devemos quitar antecipadamente o mês de Dezembro/2013, em face dos festejos de encerramento do ano.
- A AAPP está no seu ano 39. Somos conhecidos como um grupo com normas de conduta muito rígidas, sendo elas resultantes do consenso obtido ao longo de nossa existência pelas várias gestões que contribuíram com nossa Associação.
- Essa tradição é o nosso alicerce e compete a todos nós o dever de mantê-las, haja vista que elas são o nosso Norte. Essas normas servem tão-somente como um guia para que possamos viver harmonicamente em coletividade. Ou seja, a formalização desse documento nada mais é do que o registro de vontades antagônicas harmonizadas com a finalidade de propiciar um relacionamento saudável, em que as pessoas convivem respeitando os direitos um dos outros de forma amistosa e consensual.
- Portanto, pedimos aos colegas que reflitam antes de verbalizarem ou formalizarem seus desejos ou necessidades, posto que eles podem ir na contra-mão de nossa história. Vale salientar que os artigos de nosso Regulamento e outras tradições são exaustivamente lembrados em nosso dia-a-dia, nas preleções antes do início dos jogos, nas publicações em nosso blog, em cópias impressas e arquivadas em pasta para leitura dos associados e, em algumas situações, até através de e-mail. Enfim, é inconcebível que regras básicas e rotineiras sejam esquecidas, pois essas ocorrências contribuem apenas para geração de conflitos e constrangimentos no Grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário