sábado, 24 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO CHICO

Queridos AMIGOS,


É com imensa satisfação que envio esta mensagem de agradecimento a "todos vocês", pois sou imensamente grato pela solidariedade, amizade, companheirismo e fidelidade que me foi demonstrada nesta difícil fase de minha vida pela qual passei recentemente.
Agradeço primeiramente a DEUS e minha Família, por tudo que recebí nesses momentos tão difíceis e angustiantes.
A todos vocês, minha eterna gratidão pelas mensagens, visitas na UTI e no apartamento e pelos telefonemas. Tudo isso,  demonstraram-me  o quanto vocês foram solidários e AMIGOS comigo.
Mais uma vez,  meu eterno agradecimento, desejando-lhes um FELIZ NATAL e um 2012 cheio de Realizações, Paz, Saúde, Harmonia e Prosperidade, extensivo a todos os familiares.

Abraços cordiais,

Francisco Paz



2 comentários:

JÚNIOR - AAPP disse...

Caríssimo e grande amigão Chico.
O ano de 2011 foi um pouco díficil em sua trajetória de vida. Ë bom ressaltar que todos os nossos dias, enfrentamos vários tipos de desafios; seja no trabalho, seja na família e no cotidiano em um contexto geral. Costumo dizer que às pessoas que superam os paradigmas e trevas dos caminhos espinhoso será sempre um vitórioso, que a FË será a única ferramenta de libertação e sucesso. Lembre-se tu es um grande amigo. Desejo a você um Feliz Natal e um ano novo de muitas felicidades. Feliz 2012
Forte abraço do seu amigo,
JÚNIOR - AAPP

CAETANO JANSEN disse...

Mestre Chico,
Estava acompanhando o incidente ocorrido com você pelo site da AAPP. Sou sincero, não tive coragem de lhe visitar, meu Mestre! Quando soube - nem me lembro quem disse - que você sofreu outra fratura na perna, fiquei simplesmente sem acreditar já que pensava que estavas em processo de recuperação.
Mas, como bem disse o Júnior o ano de 2011 foi complicado para o amigo. O importante é que você é duro na queda o que demonstra que o nosso DEUS mais uma vez estava ao seu lado para diminuir seus sofrimentos e mostrar-lhe que estais rodeados de Amigos.
Forte abraço e que o NOVO ANO lhe proporcione muitas ALEGRIAS,SAÚDE e menos PROBLEMAS.
Caetano Jansen.