domingo, 11 de dezembro de 2011

JOGO NO PEPINÃO - 17/12/2011

Prezados Associados,


O nosso colega Joca esteve no CT e convidou a AAPP para um jogo de confraternização no campo do pepinão, no dia 18/12/2011, às 08:00 horas, a exemplo do ano 2010. Após o jogo, será ofertado um churrasco e uma grade de cerveja.

No intervalo da pelada, apresentamos o convite ao grupo, tendo havido adesão dos presentes, com excessão do peladeiro Cassemiro.

Considerando que é futebol de campo e que temos nossa pelada em 17/12/2011, convidamos desde já colegas que andam ausentes Elielson, Júlio Cesar, Paulão, Jansen, Junior, Caetano, Helmiton e Edmilson. Assim como, pedimos para levarem seus filhos e confirmarem a presença no avento, a fim de que possamos fazer uma avaliação do grupo de se fará presente.

AAPP NEWS - Newton 

10 comentários:

Alemão disse...

boolitic- Desde já agradeço ao colega Joca pelo convite e se Deus permitir estarei presente com certeza.
Se for por falta de goleiro pode dizer que vai ter pelada pois estarei presente.....rsrsrsrs

Joca Kfuri disse...

Claro que você vai estar presente meu caro "amigo" alemão, bastou colocar no blog que, após a pelada será oferecido um churrasco com cerveja, que você logo se prontificou, pois bem, vale uma ressalta, ainda dá tempo de você desistir, isso porque a cerveja e a carne serão "rachados" entre o grupo e não inteiramente de graça como você pensa!

Inclusive é salutar informar que a "família" (Esposa, filho, sobrinho, gato, cachorro, papagaio, etc...) deve ficar em casa, pois a cotinha é entre os jogadores, ok! Não me apareça com seus entes queridos a não ser que você pague a cota multiplicada pela quantidade de gente que levar!

Em tempo: Esse comentário também serve para o Cassemiro e Da silva.

Agostinho disse...

Estou confirmando a minha presença.

JÚNIOR - AAPP disse...

Caro Newton, uma excelente tarde noite para você. Antes de tudo, agradeço o convite, e confirmo minha presença no jogo do Pepinão. Aproveito também, para reportar ao nosso amigo LENILSON, uma luz divina em sua cura, de sua lesão, e que DEUS, estará consagrando sua vitória em sua recuperação, e que após o exame final, não precise de cirurgia, e sim tratamento de fisioterapia.
Forte abraço,
Atenciosamente
JÚNIOR - AAPP - 13/12/2011

Alemão disse...

Joca quanto a parte financeira pra mim não é problema graças a Deus. Mais em tempo me passa o numero de sua conta bancária e sua agencia e o banco e me diz o valor que depositarei agora meu caro amigo e quanto a cerveja não se preocupe pois dirigindo não beo e quanto aos entes queridos e gatos cachorros papagaios quero te dizer que não os tenho , pois moro em apartamento e lá não se permite criá-los. devo estar levando se for do seu consentimento o jogador Jorge Henrique do Corinthians pois o mesmo esta de férias aqui em Recife e como a sogra dele e a esposa são minhas pacientes eu o convidei se te consultar, se houver algum problema em tempo me avise pois desmarcarei com ele o compromisso. Grande abraço e beijos a todos da família AAPP.

Alemão disse...

em tempo os entes queridos não poderão ir. Gatos cachorros e papagaios eu não os tenho.

O ESPIÃO disse...

Newton coloque no blog os nomes dos atletas que participarão da Seleção e os atletas do resto do mundo e como tbm informar o que será oferecido depois do jogo, já que teve peladeiros que faltou. Como haverá comes e bebes, não faltará ninguém

NEWTON disse...

Espião,

A divulgação dos atletas da seleção já foi divulgada. Assim como, o petisco que será oferecido após o jogo, o tradicional churrasco.

AAPP NEWS - Newton

O ESPIÂO disse...

Alemão, veja no blogdodelpaz.blogspot.com, as mensagem para vc

Alemão disse...

Espião David,

Já tenho conhecimento da publicação.

Agita de outra forma.