quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LENILSON FAZ CIRURGIA

Prezados Associados,

O nosso amigo Lenilson foi submetido a uma cirurgia para recuperação do "tendão de aquiles" em 13/12/2011, conforme havia sido previsto.
A cirurgia correu bem, o tendão foi emendado, a alta foi efetivada nesta data e sua previsão de retorno aos gramados está estimada em um ano. Contudo, o otimismo do Lenilson  é tanto que ele garante que jogará no jogo da seleção.
Vamos todos torcer por sua recuperação o mais breve possível.

AAPP NEWS - Newton

3 comentários:

JULIO CESAR XAVIER disse...

GRAÇAS A DEUS QUE A TORCIDA NOSSA SERIA DE MUITO SUCESSO. QUE NOSSO JESUS CRISTO CONTINUE TE ACOMPANHANDO E ABENÇOANDO 24 HORAS. UM ABRAÇO MÓI DE FERRO.!!!!!!!!!!!!!!!!!

DAVID RODRIGUES disse...

Júlio vc esqueceu que estai proíbido de falar MÓI DE FERRO E DAMA DE FERRO, quanto ao jogo do sabado será bem vindo com a volta de LENILSON, CHICO e DEL após a cirurgia, os famosos PERNA BIÔNICA e tbm o nosso colega TOM no qual fará parte da SELEÇÂO DO MUNDO

Anônimo disse...

ESTOU DE OLHO

Uma fonte da minha inteira confiança me ligou entregando o peladeiro Sandro Timbu, componente da torcida BARBY DA VIRGEM ROSA.
pois bem, vamos aos fatos:
O Boleiro(a), está inconformado em ter que ceder a vaga do time principal da AAPP ao Flávio Ventania, principalmente porque o presidente, um tal de Léo,providenciou tudo para o mesmo jogar do seu lado na seleção do Resto do Mundo. Era por isso e outras coisas que o Mói de Ferro afirmou que essa votação é uma farça! Puxada pelo presidente e sua tropa de elite!!!!!
Pasmem senhores, eu sou um dos fundadores dessa agremiação de quase meio século e nunca nenhum boleiro em nossa história se rebaixou tanto! Conclusão o Sandro Rosa das Flores disse que abriria o jogo de final de ano!!!
Se eu conheço o Cassemiro, eu garanto que o Sandro vai levar uma bolachas dentro de campo!
Não duvidem, vamos pro jogo!

Alemão bicão