domingo, 10 de julho de 2011

RESUMO DA PELADA DE 09.07.2011

Senhores Peladeiros,


Para conhecimento e acompanhamento de todos, publicamos a seguir a estatística da rodada do dia 09/07/2011:

1. Equipes:
  • Branca: Bá, Paquito(Flávio), David, Cassemiro(Xavier), Júlio Cesar(Nelson), Tallys, Junior, Rômulo e Marquinhos;
  • Azul: Carlos, Manga, Da Silva(Petrúcio), Newton, Helmiton, Thiago, Davi Jr., Rivaldo(Juca Bala) e Caetano(Rivaldo).
2. Resultado, Gols e Cartões:
  • Resultado: Azul 04 X 04 Branca;
  • Gols: Rivaldo 02, Davi Jr. 01, Thiago 01, Tallys 03 e Xavier 01.
  • Cartões: Tallys e Flávio, ambos amarelo. Marquinhos, vermelho.
3. Peladeiros que não votaram
  • Alemão, Nel, Renato, Chico, Del, Jaziel, Nino, Cassemiro, Joca, Jansen, Paulão, Sandro, Elielson, Lenilson, Léo, Nunes, Ronha e Rivaldo.
4. Seleção da Rodada
  • Bá, Xavier, Paquito, David, Tallys, Davi Jr., Junior, Rômulo e Carlos.
5. Destaque da Rodada
  • Bá com 05 votos.
6. Morcego da Rodada
  • Marquinhos com 05 votos.
7. Erros de Votação
  • Carlos votou em Thiago como atacante, embora ele seja e tenha jogado como meio-campo;
  • Helmiton, Junior e Júlio Cesar, todos não votaram em atacantes.
9. Cortados da Seleção
  • Rivaldo por não ter votado.
Finalmente, parabenizamos os colegas referidos pelas conquistas alcançadas nesta rodada. E, externamos nossos sinceros votos de manutenção da performance nas próximas rodadas.

AAPP NEWS - Newton

Um comentário:

CAETANO MATADOR disse...

Depois de 04 rodadas ausentes da AAPP para meditar com meu Empresário se deveria ou não retornar para a prática do futebol society, fui convencido pelo olheiro Newton [Meu novo Conselheiro] de que deveria jogar com atacante e voltar a utilizar o drible conhecido como "PISCOU, DANCOU MANÉ".
Nessa pelada iniciei a minha carreira como atacante e minha meta é encostar no 1º artilheiro desse ano [parece que é o Rivaldo, não importa..].
Muito bem, apesar de ainda um pouco travado na nova posição, ao ser subtituído estava ganhando por 2 a 1, portanto considero que meu olheiro estava certo e solicitei ao meu empresário que aguarde mais um pouco para tomarmos uma decisão de deverei migrar para o futebol society já que recebi uma excelente proposta dos antigos companheiros.
Como o marketing é a alma dos negócios a primeira decisão foi mudar o meu nome artistico de CAETANO MURALHA para CAETANO MATADOR!!
Fuiiii!!!!