domingo, 17 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO DE NEWTON - 17.07.2011

Prezado Aniversariante,


É com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (17.07.2011 - Domingo) apresentar-lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.

A equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.

Feliz Aniversário NEWTON


AAPP NEWS 

11 comentários:

FRANCISCO PAZ disse...

Newton; Mais um ano de vida, e que DEUS lhe conceda muitas Glórias, Saúde, Paz, Prosperidade e muitas décadas de VIDA;

São os desejos de Francisco Paz e Família.

julio moura disse...

Parabéns Newton, tudo de bom pra vc.

Anônimo disse...

Caro Newton,
Meus parabéns!

Embora não sejamos perfeitos
por nossa maldade e fraqueza,
seremos mais que vencedores!


Certa vez o reformador Martim Lutero disse:

Por minha maldade e fraqueza inatas, tem sido impossível para mim satisfazer as exigências de Deus.

Se não pudesse crer que Deus me perdoa, por amor a Jesus, se não conseguisse acreditar que Ele apaga todas as minhas falhas e toda a minha incapacidade de alcançar Seu padrão, o que me faz chorar e lamentar todos os dias, tudo estaria acabado para mim!

Eu teria que desesperar, mas não o faço. Não me dependuro numa árvore, como Judas. Eu me enlaço nos pés de Cristo, como fez a pecadora das Escrituras Sagradas! Embora eu seja pior do que ela, agarro-me ao meu Senhor.

Veja o que acontece:

Então Jesus dirá ao Pai:
"Este pobre desesperado também terá que passar. Ele não cumpriu os Teus mandamentos, mas se agarra a mim, Pai!
Eu morri também por ele. Deixe-o entrar!"

Esta é a minha fé!

sandro maciel disse...

Querido amigo e ilustre alvirrubro! Desejo a vc muitos,muitos anos de vida. Que Deus esteja resplandecendo sobre o sua vida bênçãos incontáveis,misericórdia e graça,que possas ver no alvorecer do dia que só Ele nos concede tão imenso amor que é ter o dom da vida! O respirar,a visão,todos os órgãos em perfeito funcionamento são exclusivamente dádivas do nosso Pai Celestial. Importa saber que és mui querido em nosso meio e nosso desejo é que esta data se comemore por muitas vezes!!

CAETANO EL MATADOR disse...

Amigo Newton,
A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Desejo-lhe muita SAÚDE e um Feliz Aniversário junto aos seus familiares.

Del Paz disse...

Muita saúde e prosperidade para você Newton, e que os seus sonhos sejam todos realizados.

Parabéns

Del Paz

Paquito disse...

Newton, Parabéns e que Deus te dê muita saúde para que você possa viver a vida intensamente junto com seus familiares.
São os votos de Paquito e Thiago

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

VOCES SAO MERECEDORES DE MUITA GLORIA, PAZ, HARMONIA E GRANDES TONELADAS DE SAÚDE. SINCEROS VOTOS DE FELICIDADES. ABRAÇOS E BEIJOS. JULIO CESAR XAVIER, O VERDADEIRO!!!!!!!!!!

JÚNIOR - AAPP disse...

Caro Newton,
É com grande satisfação que te reporto um feliz aniversário.
Muitas felicidades e saúde!
Estes são os sinceros votos do seu amigo,
JÚNIOR - AAPP

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Vc é o pilar de sustenção desse encontro semanal. É um cara sempre preocupado com o próximo, guerreiro e de atitude.
Por essas e outras que te admiro.

sucesso, Saúde e Paz!!!


OBS: Informa o teu e-mail.

RONHA disse...

Newton;Parabéns, pela data do seu aniversário, muita paz,saúde e prosperidade são os votos de Ronha e família.