quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Julgamento de Kakássemiro na pauta do Conselho Disciplinar

A Comissão Disciplinar se reúne no próximo sábado (15/01) para julgar nosso atleta Kakássemiro em virtude da expulsão ocorrida na última partida. Presidida por Manoel Lenilson, a Comissão irá averiguar os fatos ocorridos e chegar a um veredicto sobre os últimos acontecimentos. Os advogados de Kakássemiro estão otimistas em relação a absolvição do seu cliente e entendem que tudo não passou de um mal-entendido. "Estamos confiantes na sua inocência, e a análise das imagens da partida será o nosso maior aliado''. Comenta-se nos bastidores, que a súmula do árbitro Otoniel Maciel será fundamental para o resultado final da comissão. O julgamento será transmitido ao vivo pela A.A.P.P. NEW´S.

8 comentários:

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

A ""CNN"" JÁ COMPROU OS DIREITOS À TRANSMISSÃO, TODO O ESTADO AMERICANO RECEBERÁ AO VIVO TODOS OS DETALHES. DIRETO DA REDAÇÃO JÚLIO CÉSAR XAVIER.

RÁDIO CBN disse...

Kakássemiro que se cuide, muita coisa vem por aí, as más línguas dizem que o Presidente do tribunal do Conselho Disciplinar, o Exmo Sr. Manoel Mói de Ferro Lenilson, não vai deixar passar em branco mais uma arruaça desse desordeiro, dizem até que, além de multas em cestas básicas, o prórpio Kakássemiro terá que cumprir pena sócio-educacional na penitenciária de Tremembé-SP, para juntamente com detentos de outros Estados, ele edifique ainda mais a sua carreira e decida de uma vez por todas se continua no futebol ou se vai para o Street-fight (Luta livre).

Anônimo disse...

Este ancião não tem condições emocionais de participar de nenhum evento esportivo, pois o seu comportamento é bipolar.
Apesar de estar sendo acompanhado por duas psicólogas êle nào melhora.
Sr.Ancião, de uma vez por todas entenda que nós somos formados por corpo,mente e espirito, estes treis fatores tem que estar em harmonia.
Pelo que estamos vendo o senhor nào está cuidando de nenhum dos treis.
Veja o seu corpo, que barriga,a sua mente, continua de criança, não desenvolveu e o espiritual, as vêzes tem algum lampejo quando vai a igreja.
Vá se tratar, fazer exercícos,tomar seus remédios e ler muito a biblia!!!

Assinado:Psiquiatra/Psicólogo/Veterinário.

REGINALDO ROSSI GARCIA

RÁDIO CBN disse...

REGINALDO ROSSI GARCIA DE UMA FIGA!

ALÉM DE TU SER ANÔNIMO, TU É BURRO, ALI´S UM JUMENTO!

O CARA QUE NÃO SABE ESCREVER A PALAVRA "TRÊS", TEM QUE AGUAENTAR O KAKÁSSEMIRO MESMO, KKK...

AO INVÉS DE CRITAR ESSE ANCIÃO, VOLTA PRA ESCOLA INFELIZ! NEM REGHINALDO ROSSI, O ORIGINAL, ESCREVE TÃO MAL...

Mason Keap Ruaden disse...

I'm store beatiful morning the nice always find, because you there peace infinity realce dream ttre yours greem found lebals girls and boys reality corporation house important woman life school bus, in the memorian plays and footbal AAPP, before coming soon leather if fight or now, stand'up our mister kakassemiro gold war and a CIA, USA, INTERPOL, or goodbay nuce feling three bond of bal chapions ligue the EUA, something creator kiss and not you're the house or the orther.

irmão gêmeo do anônimo disse...

Como o Mané Lenilson Moió de Ferro vai julgar o Kakassemiro, já que só vivi nas EUROPAS com seu conceituado PALITÓ CINZA E CREME fazendo excurção, assim é demais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

Cassemiro disse:

Caros colegas!
Meus correligionários, colaboradores do partido Joca é amor, baba-ovos de presidente fantoche e mulheres de peladeiros que não têm o que fazer! Pois ficam dando pitacos aos maridos e principalmente a dona Zefinha desse tal de anônimo. Pois o que ela quer mesmo, viu seu anônimo! É me ver longe das peladas para ficar sempre comigo, fazendo amor e gastando meu dinheiro nos motéis de boa viagem!
Estou consciente por mais um erro que cometi na minha longa carreira de peladeiro!
Peço as minhas escusas aos meus admiradores, àqueles que reconhecem que fora de campo eu sou um amiguinho do bem, pois não tenho nenhum inimigo dentro da comunidade apepeense!
Mas estou muito inseguro, apesar de estar sendo representado pelo meu advogado Floriano!
Já fui orientado pelo mesmo que não darei nenhum declaração a CNN, que segundo meu amigo Júlio, essa emissora comprou os direitos para transmissão ao vivo do julgamento.
Mas, meus amigos, eu estou medo e receoso por causa do meu passado! Já bati no Odeildo, Já dei bofetada em Júlio, o Manga também já foi vítima! Pois bém já não sou mais réo primário!
Eu só peço à comissão disciplinar fantasma que me perdoe mais uma vez.
Peço a bênção do Dama de Ferro, do Juiz Otoniel( já comprei uma agenda de 2011) para lhe presentear no próximo sábado!
Otoniel! é nas horas difíceis que o amigo chega, ok! Carregue na súmula que a chapa que coloquei no amigo Junior, foi coisa de futebol!
Não era para ele ter chutado, pô!

Kakássemiro.

Anônimo disse...

Só se for Mesa branca esse julgamento!! O presidente,fantasma mané,advogado de defesa,Floriano que ha anos não pisa na AAPP,advogado de acusação,presidente Léo(também em excursão ao Afganistão),. E agora,só faltam as testemunhas videntes,Pai chupetinha e mãe Gorgonsola!!! Pronto,aí está feita a mesa branca chamando os antepassados membros da AAPP!!!
Dessa forma que mudem a sigla pra AFPP(ASSOCIAÇAO FANTASMA DOS PAI DE PE)...