terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Extra! Vídeo flagra Kakássemiro após a Expulsão!

Com imagens exclusivas captadas pela produção da A.A.P.P. New´s, o vídeo mostra o exato momento em que o Kakássemiro deixa o campo após a sua expulsão. Um tanto quanto alterado e pronunciando frases desconexas, nosso atleta demonstra toda a sua irritação com o ocorrido.

6 comentários:

MIGUEL disse...

Esse cara é um marginal, mais cedo ou mais tarde acontecerá um acidente de grandes proporções, aí só assim a diretoria fará uma faxina nesse elenco de brigões e de mal educados!

irmão gêmeo do anõnimo disse...

IRMÃO GEMEO DO ANÔNIMO, o video mostra toda verdade relatado pelo Cassemiro, quero ver a atitude da diretoria vai tomar no sentido de resolver esta situação, vou ficar de camarote.

Miguel disse...

Não adianta, despois de tudo o que esse ANIMAL já fez e até agora nada ficou resolvido, vai ser mais uma CPI que se tornará PIZZA!

Anônimo disse...

A Aldeia dos Leprosos

Apresenta-se de forma muito infeliz, se sente doente, a tal ponto que procura um psiquiatra. Ele sabe que está muito enfermo e que aquilo que ele sente não é algo comum. Seria terrível se todos os seres humanos se sentissem assim, pensa ele.
Coitado desse anônimo e Mguéis da vida!


Ao chegar ao consultório ele explica ao médico que são basicamente dois os sintomas de sua moléstia. O primeiro é que ele se sente só, muito só. Ninguém o conhece, não existe! O segundo é que ele tem a sensação que cometeu pecado, não algo objetivo de que se possa livrar simplesmente pedindo perdão, não é algo que decorre de uma ação, mas uma espécie de estado da alma. Oh, ser inexistente!



De certa forma, é esta a realidade e a dor de todo ser humano. Se sentir só, banido, um Miguel anônimo, exilado, sabe ele lá de onde, e impuro, imperfeito, pecador. O texto que propomos como base para a nossa reflexão de hoje, fala-nos de uma comunidade de leprosos. Eram dez ao todo, viviam em uma “aldeia fantasma”, no meio do nada, entre a Galiléia e Samaria. Creio que eles são uma metáfora apropriada da realidade humana, muito embora reconheça que o texto não é metafórico.



Acometidos de uma doença crônica e incurável. Nem a medicina, nem a filosofia, nem qualquer outra ciência humana pode lhes trazer a saúde. Podem disfarçá-la, maquiá-la para que ela não se manifeste em toda sua hediondez.
Oh, Leprosos do mal!

Buda

O EXORCISTA disse...

É SEMPRE A MESMA COISA ESSE IDIOTA FICA BLOGANDO ESSAS MENSAGENS BIBLICAS, E OS BESTAS ACHAM QUE ELE ESTÁ DIZENDO A VERDADE. TE ENCHERGA DIABO, DEMONIO, VAI EMBORA E FICA NA TUA IGREJA, A AAPP NÃO PRECISA DE TI. XÔ SATANAS.
ASS. O EXORCISTA

Implacavel disse...

Esse que si diz crente nunca foi crente o crente seria aquela pessoa que faz o bem e essa pessoa cuja o nome Kukissemiro e uma pessoa que está aqui na Terra para fazer o Mal, agora Tirou o ganho de um pai de familia quando lá essa pessoa vai continuar exercendo sua profissão o tal rapaz que ele deixou na cadeira de rodas só faço mais um apelo kukissemiro está na hora de aposentar sua chuteira é bem melhor abraços do implacavel.