quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

REUNIÃO DE DIRETORIA - 02/01/2010

Prezados Diretores e Conselheiros,


Convidamos os membros da Diretoria e Conselheiros a seguir relacionados, para a Reunião Extraordinária da Diretoria, a ser realizada no próximo dia 02/01/2010, às 14:00 horas, a fim de deliberarmos sobre os temas referidos na pauta que se segue.
1. PAUTA
  • Eleição nova Diretoria;
  • O Conselho Disciplinar;
  • Planejamento 2010;
  • E, passeio AABB - Maceio

2. DIRETORES CONVOCADOS

  • Léo
  • Newton
  • Manga

3. CONSELHEIROS CONVOCADOS

  • Chico
  • Lenilson
  • Rômulo

A Diretoria

28 comentários:

Jaziel disse...

Prezados colegas da AAPP.

Tendo em vista a necessidade de darmos continuidade à vida da nossa Associação e na ausência de outros colegas dispostos a colaborar, elaboramos a lista de abnegados que se dispõem a dar proseguimento aos trabalhos que a AAPP requer.
Desta forma elaboramos a seguinte diretoria:

Presidente: Jaziel
Vice : Chico
Dir. financeiro: Newton
Dir. Marketing: Del e Edmilson
Dir. de campo : Davi
Dir. social: Júlio e Tom
Relações públicas: Léo
Logística: Lenilson

Esperamos contar com a ajuda de todos, pois de todos é a AAPP.

Plagiando o Presidente americano John Kennedy eu diria: Não pergunte o que a AAPP pode fazer por você, mas o que você pode fazer pela AAPP.

Abraços

Jaziel

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

MEUS CAROS AMIGUINHOS, NÃO PODEMOS DEIXAR DE FRISAR QUE É INADMISSÍVEL ACEITAR QUE O SR JÚLIO SEJA CITADO COMO PARTE INTEGRANTE DE UMA DIRETORIA, SEJA QUAL FOR O CARGO, NÃO SERIA MUITO MAIS SENSATO COLOCARMOS ALGUÉM MAIS CAPACITADOS DO QUE ELE, UMA VEZ QUE O MESMO É CAPAZ DE DESCONHECER EM CAMPO? QUANTAS VEZES ESSE CIDADÃO NOS CAUSOU PROBLEMAS NO ANO DE 2009? SINCERAMENTE NÃO CONCORDO, E VOU MAIS ALÉM, O EDMILSON CHEGOU AGORA E NÃO ACHO JUSTO TENDO TANTAS PESSOAS IDÔNEAS QUANTO ELE E QUE COM CERTEZA DEVEM TER MUITO MAIS CAPACIDADE PELO FATO DE CONHECER MUITO MAIS O GRUPO NÃO ACHAM? E O TURISTA DEL? O CARA SEQUER VAI NAS PELADAS, QUANTO MAIS ASSUMIR UMA RESPONSABILIDADE DESTA? ACHO INJUSTO EMBORA NÃO TENHAMOS OUTRA CHAPA PARA CONCORRER COM VOCÊS, MAS O CRITÉRIO DE ESCOLHA ESTÁ, AO MEU MODO DE VER, TENDENCIOSO E INJUSTO DEMAIS. MUDANÇAS JÁ!

Jaziel disse...

amigo anõnimo.

Uma das características de uma sociedade civilizada é a democracia, onde o direito do cidadão está acima dos direitos das entidades, e em respeito a esse direito de cidadão que o amigo tem, vou responder às suas discordancias. primeiramente o Júlio, sabemos que ele foi sempre polêmico em campo,eu mesmo já fui vítima de seus atos, porem quando está à frente de trabalhos em prol da AAPP o faz com grande esmero, por esta razão foi convidado e tenho certeza que a AAPP sairá ganhando com isto.

Quanto ao Edmilson, este é uma pessoa idônea, entendemos sua preocupação pelo fato de ser um novato, no entanto não há ocasião melhor para se dedicar ao trabalho em favor da nossa associação, uma vez que vem com muita disposição para trabalhar, assim como o colega Del, mesmo ausente muitas vezes é uma pessoa de excelente caráter e preparo suficiente para atender as necessidades do setor para o qual foi convidado.
Creio que não estamos sendo injusto com ninguem, pois durante mais de dois meses todo o grupo foi convidado para apresentar a chapa e ninguém se prontificou, por esta razão, e para não deixar nossa querida e histórica AAPP sem comando é que tomamos a frente afim de que tenhamos quem se preocupa verddeiramente com os destinos da nossa associação, sem contudo sermos injustos e muito menos tendenciosos.

Em tampo: caso o colega queira fazer parte desta diretoria por favor nos procure no próximo sábado que poderemos conversar a respeito e quem sabe, se houver disposição do amigo, nos ajudar a fazer uma administração voltada apenas para os interesses da AAPP.

Abraços

Jaziel

CHICO PAZ disse...

Corroboro com tudo o que disse o Jaziel. Júlio dentro de campo é um jogador voluntarioso e que não gosta de perder nenhuma jogada, e as vezes se excede, entrando muitas vezes deslealmente e agressivamente, mas temos que olhar o outro lado do Amigo Júlio, ele é uma pessoa dedicada aos interesses da AAPP, como também (não sei se vc sabe Sr. Anônimo, pois não sei quem vc é e que tempo tem de AAPP), mas ele fez uma, senão a melhor das Diretorias Sociais que a AAPP já teve, tendo Tom como Presidente.

Quanto ao Edmilson, o rapaz tem pouco tempo na nossa Associação, mas já demonstra que é uma pessoa íntegra, idônea e que quer participar, e que não é preciso 5 ou 6 anos para uma pessoa assumir um cargo na AAPP, basta querer, ter boa vontade e abnegação, e isto ele demonstra que tem. Vamos dar tempo ao tempo, e ver o que ele pode nos trazer de bom.

Quanto ao Del, o mesmo é um peladeiro ausente, mas o mesmo assumiu que irá estar mais presente e que se dedicará ao cargo que lhe confiamos, com boa vontade e muita criatividade, como também com mais presença.

Quanto a vc. dizer que somos tendenciosos quanto a essas escolhas, acho eu, que uma pessoa quando assume um cargo chama quem ele quiser, e principalmente ele traz para junto de si, as pessoas que ele tem confiança, são AMIGOS e sabe que estarão irmanados em prol de um só objetivo, que o bem da AAPP.

Ass.: Francisco Paz

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

A AAPP DEVERIA SER UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE OU ALGUMA COISA DO TIPO ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, E POR AÍ VAI, PODERIA INVENTAR UMA NOVA ATIVIDADE, UMA ONG: A.P.D.P (AJUDA AOS PELADEIROS DOIDOS DE PERNAMBUCO) AÍ SIM ESTARIA FAZENDO A COISA CERTA, POIS É INADIMISSÍVEL CONCEDER UMA VAGA DE "DIRETOR" A UNS LOUCOS QUE SE FAZEM DE NORMAIS... AGORA SÓ FALTA CHAMAR O RIVALDO, O JOCA E O CASSEMIRO PARA FAZEREM PARTE DESSE MANICÔMIO. E PARA A SACANAGEM FICAR COMPLETA, PORQUE NÃO CHAMAM O IRMÃO DO JÚLIO PRA SER O RESPONSÁVEL PELOS CHURRASCOS E CIA JÁ QUE ELE SEMPRE APARECE NESSAS HORAS???

É MOLE? E VOCÊS AINDA QUEREM QUE EU APAREÇA, É BRINCADEIRA.

Elielson Moura disse...

Eu falei com o Cassemiro hoje de manhã e fiquei sabendo de todo esse disse-me-disse que tá rolando em relação a nova chapa presidencial da AAPP, inclusive ele tinha me repassado que esse "Idiota" Anônimo havia reaparecido com seus comentários sem noção e confesso que não vejo o porque do Jaziel e o Chico responderem a esse "Coitado" enquanto ele não tiver a coragem de dar o verdadeiro nome, acho até que ele foi bem em alguns comentários, porém, não nos cabe responder a um fantasma e por isso amigos, deixem esse animal falar em vão, pra mim vocês tem todo o aval, inclusive acho interessante o nome do Júlio, do Del e do Edmilson, pois serão importantíssimos dentre todos da nova equipe, principalemente sabendo que o Newton e o Léo ainda farão parte dessa chapa, e tem mais, se precisarem de mim, estarei sempre disposto a ajudar. Boa sorte!

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

QUE IDIOTA ESSE ELIELSON, EU É QUEM SOU O FANTASMA? MEU DEUS QUANTA HIPOCRISIA DESSE RAPAZ, NÃO LEMBRO NEM DA FISIONOMIA DELE DE TANTO TEMPO QUE NÃO APARECE NA PELADA, KKK...

CALMA BETE, EU VOU APARECER, MAS SÓ PRA VOCÊ TÁ? BJÃO AMOR!

Jaziel disse...

Prezado colega ANÔNIMO POR SEGURANÇA.

Depois de meditar por longas horas ainda não consegui chegar a uma conclusão sobre o motivo que o leva a protestar quanto à inclusão de alguns SÓCIOS da AAPP na nova chapa, tenho me mente que se alguém discorda de alguma coisa, seja ela qual for, tem o direito de discordar de forma leal, justa e democrática, e quando digo LEAL me refiro à forma de se apresentar, e com certeza sendo ANÔNIMO não posso levar a sério estas discordancias. Quando falo JUSTA, me refiro à forma como estás se dirigindo a pessoas, que mesmo com suas falhas, são pessoas do nosso convívio, se são marginais devemos excluir-los, pois gente desta natureza não devem conviver com pessoas civilizadas. Quando falo em democracia, quero deixar bem claro para você ANÔNIMO que as portas estão abertas para você também, você não está sendo excluído da nova diretoria, aliás aproveito o momento para reiterar o convite a você para nos ajudar a fazer um trabalho em prol da AAPP que é nosso objetivo, e se você prometer que fará um trabalho na área social melhor que o colega Júlio, prometo que o substituirei imediatamente.
Fica aqui meu convite permanente enquanto durar meu mandato.

Abraços

Jaziel

Jaziel disse...

Valeu Elielson, sabia que podia contar com você, se precisar de ajuda e certamente vou precisar, recorrerei a você.
Assim é que se age, se identificando e se prontificando a colaborar, tenho certeza que se todos agissem assim nossa AAPP seria um lugar bem mais agradável para se viver e conviver.
Mais uma vez Plagiando o Presidente americano John Kennedy eu diria: Não pergunte o que a AAPP pode fazer por você, mas o que você pode fazer pela AAPP.

CHICO PAZ disse...

Jaziel, vamos tocar o barco prá frente, e responder aos comentários das pessoas que se identificam e que querem nos passar idéias construtivas.

Deixa esse fantasma postar os comentários dele, pois se não dermos guarida as suas citações, ele se perderá no vazio de suas palavras.

Vamos colocar nossas idéias em prática, trabalhar e contar com os Peladeiros que querem contribuir, para melhorarmos as nossas peladas de finais de semana.

Ass.: Francisco Paz

Anônimo disse...

Quero agradecer as palavras de incentivo e confiança, de pessoas as quais tenho o maior apreço, e de aproveitar a oportunidade para exercitarmos um pouco a tolerância em cada um de nós; de falarmos o que sentimos, e de podermos nos expressar livremente, sem nada a temer. A democracia é algo salutar, até porque o objetivo de todos é fazer da A.A.P.P. um bom lugar para se estar. Sei dos desafios que nos esperam, mas peçamos clareza para fazer o que seja melhor para todos, e que de alguma forma possamos contribuir para que nossa associação seja sempre um encontro de amigos.

Del Paz

Anônimo disse...

Cassemiro disse

Nossa AAPP esta accima de todos.
Quero parabenizar os novos diretores, desejando-lhes boa sorte.
mas nao pratiquem injusticas!
Pois eu quero muito bem a todos!
So estou me arretando com voces, porque estao dando satisfacoes a esse menino covarde que nao se identifica, ora, ora, quem nao se identifica e porque nao existe.

Cassemiro.

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

CARO JAZIEL, GOSTARIA IMENSAMENTE DE PODER FAZER PARTE DA SUA DIRETORIA, UMA VEZ QUE NÃO FUI NEM LEMBRADO PRA EXERCER UMA FUNÇÃO NA ATUAL, O PROBLEMA É QUE QUANDO ME DENOMINO "ANÔNIMO POR SEGURANÇA" NÃO É A TOA MEU CARO, NÃO SEI SE VOCÊ ENTENDE, MAS É QUE EU FALO UM UM MONTE DE BESTEIRA, EU SEI, MAS TAMBÉM FALO VERDADES, PURAS VERDADES E O PESSOAL TEM ÓDIO DESSAS VERDADES, ELES NÃO ABSORVEM ESSE MEU LADO E AGEM COMO SE EU NÃO CONTRUBUISSE, ENTENDE? SE VOCÊ NÃO LEMBRA, FUI EU QUEM PUS EM PAUTA O JULGAMENTo DE MUITOS REINCIDENTES, FUI EU QUEM RELEMBROU O PASSADO NEGRO DO SR RIVALDO E SÓ ASSIM ELE PAGOU A CESTA BÁSICA, SOU EU QUEM ALERTO A TODOS SEMPRE QUE POSSO E QUE POSTAM ALGO INTERESSANTE NESSE BLOG, FAZENDO COM QUE OS MEMBROS ENTREM E COLOQUEM SUAS MENSAGENS, SEJA ELA QUAL FOR, ENTÃO MEU CARO, QUEM SABE EU NÃO TERIA UMA OPORTUNIDADE DE TER UMA VAGUINHA NA SUA GESTÃO, PELO MENOS COM A MANUTENÇÃO DESSE BLOG, JÁ QUE O NEWTON NÃO TEM MAIS TEMPO,O QUE ACHA? EU JURO QUE FAREI UMA REVOLUÇÃO, COLOCANDO COISAS NOVAS, RELEMBRANDO NOSSO PASSADO COM FOTOS, CONTOS, PIADAS, ENFIM, A BOLA FICA COM VOCÊ!

David Rodrigues disse...

Prezados colegas da AAPP

Tendo em vista que esse anônimo não tem coragem de se indentificar e ainda fica falando das pessoas que o Jaziel convidou para fazer parte da Diretoria, para dar continuidade e incentivar os peladeiros ser mais assiduos em todos os sentidos, fica aqui o meu convite para vc anônimo venho nos ajudar e fazer parte da Diretoria, como estamos fazendo, portanto se vc esta insastifeito com o nosso grupo peça para sair que será bem aceito sem nenhum problema ficamos até agradecidos pela sua compreenção, já que o nosso pensamento é um 2010 com seja repletos de felicidades e intrigas no nosso grupo.


David Rodrigues

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

TÁ VENDO MEU PRESIDENTE, COMO É QUE EU POSSO FICAR CALADO NESSAS HORAS, JAZIEL, OH JAZIEL, COMO?

SE NÃO BASTASSE SER O DAVI, O VICIADO EM DOMINÓ, QUE NÃO TEM FEITO NADA DE BOM A NÃO SER LEVAR DRIBLES DESCONSERTANTES (E FOI ELEITO O MELHOR, VER SE PODE! KKK)AINDA ME VEM FALAR BESTEIRA. PRESIDENTE, DESTA VEZ EU ESPERO QUE O SENHOR ME ENTENDA, BASTA O SENHOR LER A ÚLTIMA FRASE DESSE INCONSEQUENTE, VOU REPRODUZÍ-LA PRA O SENHOR VER COMO SÃO AS COISAS:
"JÁ QUE O NOSSO PENSAMENTO É UM 2010 COM SEJA REPLETOS DE FELICIDADES E "I N T R I G A S" NO NOSSO GRUPO"

TÁ VENDO AÍ ECXELENTÍSSOMO SENHOR PRESIDENTE JAZIEL, DEPOIS DIZEM QUE SOU EU O AGITADOR,E AGORA, EM QUEM ACREDITAR SE O CARA NÃO SABE NEM O QUE FALA?

DAVI, ESSA FOI MAU DEMAIS CARA, CONTA OUTRA QUE ESSA EU NÃO CAIO MAIS, SE FOSSE EU... FAZER O QUE NÉ?

david rodrigues disse...

Prezados colegas da AAPP

O texto correto é ( repletos de felicidades e sem intrigas.
anônimo VOVÔ CASSEMIRO

David Rodrigues

Anônimo disse...

O HOMEM AINDA NEM ENTROU?

Um pedido de impeachment dos associados da AAPP já circula nos grandes jornais.

já está correndo nos bastidores na oposição do clube aapp a circular, ou seja, um novo requerimento pedindo o impeachment do eleito às pressas o micro-empresário, Dr. Jaziel. São necessárias 20 assinaturas dos 30 conselheiros (são 15 beneméritos e outros 10 eleitos) para que o caso vá para o Conselho Deliberativo.

A alegação é que o orçamento de 2009 não foi aprovado pelo Conselho Diretor e qualquer gasto seria irregular. O estatuto do clube prevê que o ex presidente pode autorizar o pagamento de despesas úteis e inadiáveis pelo seu sucessor Jaziel e novo presidente do clube colocado pela diretoria anterior.

Em novembro do ano passado, a oposição também tentou instalar o pedido de impeachment do Léo. Mas o caso foi arquivado por falta de quorum. Na época, apenas 10 conselheiros estiveram presentes na reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. Eram necessários, pelo menos, 15 conselheiros.

O mandato de Jaziel vai até 31 de dezembro de 2010. No fim do ano, os sócios da AAPP vão eleger o novo presidente.

Aroldo Rômulo(radialista)

LEO disse...

Caro Jaziel,

Está ótima essa equipe e tem tudo para dar certo !!

Infelizmente não poderei participar este ano, pois estarei bastante ausente, como já estive em 2009, devido a uma série de obrigações pessoais e profissionais. Mas estarei sempre apto à ajudar no que for possível....

Pode contar comigo e vc é merecedor e capacitado para exercer tal função.

Espero que vcs mantenham tudo de bom que foi feito nos últimos 3 anos, principalmente com responsabilidade na gestão financeira. Há 3 anos pegamos a AAPP com débito e em todo este tempo apresentamos um balanço lucrativo.

Não desejo boa sorte, pois sorte é desejada aos não preparados. Aos competentes desejamos sucesso !!!


Abraço, Leo !!

Jaziel disse...

Prezados Colegas!!

Gostaria de esclarecer alguns pontos importantes nesta conversa toda.
1- Nossa chapa ainda não foi aprovada. Pelo estatuto do clube precisamos ser eleitos ou aclamados pela assembléia dos peladeiros da AAPP, o que ainda não aconteceu.
2- RESPOSTA A CHICO - Entendo sua preocupação com as declarações do anônimo, concordo com você, no entanto, entendo que o momento é de somar e produzir bons frutos e ainda acredito que poderemos contar com a ajuda dele, basta ver seus comentários logo abaixo.
3 - RESPOSTA PARA O ANÔNIMO - Parabens pelo seu ultimo comentário, sensato, inteligente, compreensível e acima de tudo se colocando a disposição para trabalhar, era exatamente isto que eu esperava de você, como disse antes toda ajuda será bem vinda, pois o interesse maior não é o interesse pessoal, estas coisas não me atraem, nosso interesse sem dúvida é contribuir para a manutenção da nossa associação e se o colega deseja participar e nos ajudar a levar adiante este projeto, quero convida-lhe a nos ajudar, não sei como vai se identificar para mim, mas te dou minha palavra de honra, e costumo cumpri-la, caso deseje me procure nos meus números de telefones que conversaremos sem ninguém além de mim saiba que é você, e assim faremos com que você possa colaborar, não comigo, não com a chapa, mas tão somente com a NOSSA AAPP. vejo que agora entendes o que diz o plágio do Presidente americano John Kennedy eu diria: Não pergunte o que a AAPP pode fazer por você, mas o que você pode fazer pela AAPP.PARABENS PELA SUA DECISÃO, E CONTINUO DE BRAÇOS, CORAÇÃO E PORTAS ABERTAS PARA RECEBÊ-LO.
4 - RESPOSTA PARA LÉO - Amigo Léo, quero agradece-lo pelas palavras incentivadoras que nos dirige, partindo de pessoas como você sei que são sinceras e encorajadoras, prometo-lhe que seu legado será respeitado, pois nosso interesse está unicamente focado no sucesso da AAPP. Agradeço tambem, por aceitar nos ajudar neste desafio, não posso prescindir da sua ajuda, mesmo distante, gostaria que o amigo nos ajudasse a manter estes patrocinadores que temos atualmente , pois sem eles as coisas ficarão mais difíceis, conto contigo sim, mesmo não te consultando antes da divulgação da chapa, sabia que você não fugiria a esta responsabilidade. em suma, gostaria de contar com a ajuda de todos, pois se todos ajudarem certamente a carga individual será menor. Abraços.

Jaziel

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

É MUITO BOM PODER VER O (EX)PRESIDENTE LÉO TECLANDO CONOSCO, EU SABIA QUE ANTES DE PASSAR A BOLA ELE IRIA DAR UMA RESPOSTA AO NOSSO GRUPO, ELE FALOU POUCO MAS NOS DISSE MUITO E JAZIEL MUITO ESPERTO LOGO LHE PEDIU UMA "AJUDINHA" COM OS PATROCÍNIOS, É LÓGICO QUE LÉO NÃO NOS DEIXARIA EM MAUS LENÇÓIS, MESMO TENDO QUE DIVIDIR A ATIVIDADE DE SER PAPAI RECENTEMENTE E AS VIAGENS QUE LHE OCORREM A TODO MOMENTO EM BUSCA DE SUCESSO PROFISSIONAL,POIS BEM, ANALISEMOS FRIAMENTE, SE NÃO FOR O JAZIEL QUEM SERIA MAIS PRODUTIVO?

DUVIDO QUE ACHEM, E SE ACHAREM EXPONHAM OK?

Anônimo disse...

VOCES SÃO UNS BABACAS MESMO. COMO É QUE ME CHAMAM PARA PARTICIPAR DA DIRETORIA QUE AINDA TEM ALGUNS MEMBROS DOS MARIA VAI COM AS OUTRAS DO ANO PASSADO. EU GOSTO É DE CRITICAR, EU SOU OPOSIÇÃO E ESTOU AQUI PARA METER O CACETE EM QUER QUE SEJA. ESTÃO QUERENDO SABER QUEM EU SOU MAS NÃO ME MOSTRAREI.

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

VOCES SÃO UNS BABACAS MESMO. COMO É QUE ME CHAMAM PARA PARTICIPAR DA DIRETORIA QUE AINDA TEM ALGUNS MEMBROS DOS MARIA VAI COM AS OUTRAS DO ANO PASSADO. EU GOSTO É DE CRITICAR, EU SOU OPOSIÇÃO E ESTOU AQUI PARA METER O CACETE EM QUER QUE SEJA. ESTÃO QUERENDO SABER QUEM EU SOU MAS NÃO ME MOSTRAREI.

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

ATENÇÃO: ESTÃO ME COPIANDO E ISSO É QUE É SACANAGEM. DEVE SER ESSE INÚTIL DO CASSEMIRO, ISSO ELE SABE FAZER, "COPIAR OS OUTROS", ESSE CANALHA NÃO TEM PESRSONALIDADE MESMO, NEM NUMA BRINCADEIRA ESSE MAU CARÁTER SABE DESTINGUIR AS COISAS, QUEM QUER QUE SEJA, COLOQUE OUTRO APELIDO, NÃO TENTE ME COPIAR, JAZIEL JÁ SABE QUEM SOU EU, VOCÊ É QUE ESTÁ MARCANDO TOUCA SEU CASSEMIRO, É MELHOR VOCÊ IR SE TRATAR, SEU CORPO E SUA CABEÇÇA JÁ ESTÃO EM AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO, POR FAVOR, SAIA QUE O NEGÓCIO AQUI NÃO DÁ PRA VOCÊ!

Anônimo disse...

Cassemiro disse:

Boa noite, senhores Presidentes e demais diretores, amigos peladeiros, atletas associados, membros da diretoria atual meus correligionários.
É por demais triste para minha pessoa entrar neste conceituado blog de uma agremiação que tanto representa na minha vida, onde por quase duas décadas eu só fiz amigos. É por demais triste para mim neste momento... São precisamente 18:30 hs., ao ler o último comentário de uma pessoa extremamente agressiva, infeliz, que não poupa suas rudes palavras para comigo, pois meu caro, nem mesmo posso acreditar porque tamanha cólera da minha pessoa.
Ás vezes eu entendo que eu já fui violento com alguns coleguinhas dentro das quatro linhas. Mas eu gostaria que esse meu irmão por parte de Adão e Eva me procurasse em particular para dizer onde foi que eu errei,se o fiz sofre... Se foi alguma gaia, se foi humilhado por um drible ou até um gol por baixo das pernas, se é o goleiro Alemão, por exemplo... Eu amo meu próximo e no meu coração eu não consigo guardar mágoas nem de você meu irmãozinho. Eu sinto que o seu coração é de uma criatura doce, mas está infeliz com a vida. Se abra para mim, eu quero apenas olhar os campos e ter um milhão de amigos...

Kakássemiro.

Anônimo disse...

Cassemiro ainda disse:

São 18:55 hs. Minha gente!
Vamos deixar essa nova diretoria trabalhar! Vamos esquecer esse infeliz que não se identifica!
Vamos cuidar de promover o jogo sábado, que segundo Newton é mais um jogo de seleção!
Estou entre as estrelas da seleção, eu sou um dos destaques da seleção... Procurem formar a seleção do resto do mundo com inteligência e procurem teinar, para não fazer feio e ser goleados pelos melhores, OK?

Cassemiro.

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

OH, CASSEMRIO, OH COITADINHO! TÔ COM PENINHA DE VOCÊ MEU AMIGUINHO, ESSAS PALAVRAS ME TOCARAM A ALMA, OH MEU DEUS!


DEIXA DE SER SAFADO RAPAZ, VOCÊ NÃO É DIGNO DE PENA, VOCÊ E UM MONTE DE VELHO ACABADO, TÁ ME OUVINDO BEM?

E TEM MAIS, A AAPP ESTÁ PRESTES A ACABAR SABE PORQUE? SÓ PORQUE VOCÊ E DAVI FORAM OS DESTAQUES. ISSO NÃO EXISTE NEM AQUI NEM NA CHINA, É INADMISSIVEL UMA COISA DESSAS, A NOSSA SORTE É QUE QUANDO O JAZIEL ASSUMIR, AS VOTAÇÕES VÃO MUDAR E SÓ ASSIM VOCÊ E DAVI NUNCA MAIS FIGURAR ENTRE OS SELECIONÁVEIS, JSUTIÇA ACIMA DE TUDO!

Anônimo disse...

SANDRO TIMBÚ!!!

Queridos coleguinhas: Não adianta encontrarem em vovô Cassemiro um bode espiatório para criar discórdias dentro do grupo,porque nem o próprio DR FLORIANO dizendo em alta voz que CASSEMIRO,A AAPP NÃO LHE CABE MAIS!!! Nem mesmo isso foi forte bastante pra retroceder esse baluarte do grupo!!!!kkkkk.. Estamos começando um ano que promete muita competitividade,estamos as margens de uma copa do mundo,vamos realmente nos preparar para sermos escolhidos selecionáveis e darmos uma contribuição ao desporto da nossa amada pátria...Aproveitemos a oportunidade de termos três MEGA-EMPRESARIOS DO FUTEBOL,Joca,e mais recentemente Léo e claro,o Manga que vem agenciando muito bem seu irmào o grande zagueiro Pancadào!!! Vamos dar a esta nova diretoria a credibilidade que merecem pelo simples fato de se dispôr a ajudar nossa associação;vamos tentar comprar este ano o clube dos magistrados para instalarmos a nossa sede,com direito a alguns dias de acomodacão nos aptos disponiveis para associados...Pensamentos grandes que com esforços se tormem viáveis!!! Quem sabe nesse amistoso em caruaru nào se destaque algum atleta oriundo das categorias de base(Romulo,Cassemiro,Davi,marquinhos) e nosso clube faça um bom caixa...É isso ai bola pra frente e Sucesso aos comandantes do biênio 2010-2011 da AAPP!!! Um ano de muita saude a todos os coleguinhas!!!!

Jaziel disse...

Gente!!!

Vejam como são as coisas, o pai de Sandro é o mesmo de Rivaldo( saudosa memória), sabemos que não somente jogou no Santa Cruz, mas era tricolor de carteirinha, o Riva entendeu os ensinamentos do pai e torce pelo Santa Cruz, ao contrário de irmão que virou Alvirrubro, ai eu pergunto: o que o Sandro não entendeu dos ensinamentos do seu pai? ou ele foi mesmo um rebelde??

Nem Freud explica.rs rs


Jaziel