- Alemão, Bá, Carlinhos, Davi, Manga, Da Silva, Del, José, Chico, Jaziel, Joca, Elielson, Edmilson, Caetano, Cassemiro, Paulão, Newton, Joca, Sandro, Flávio, Caetano, Rivaldo, Marquinhos, Lenilson, Carlos e Léo.
2. Convidados Presentes
- Mateus, Vinícios, Demétrius, Talis, Sergio Henrique, Carlinhos Moura, Edmilson Filho e Wilson
3. Liberação de Atletas
Léo e Carlos foram liberados para jogar pelo time da Iquine, uma vez que fazem parte do quadro funcional desse Patrocinador.
4. Atletas Ausentes
- Nel, Floriano, Júlio, Nino e Rômulo
5. Resultado e Gols
- AAPP 03 x 02 IQUINE com gols de Rivaldo 02 e Sandr 01 pela AAPP e Léo 02 pela Iquine.
6. Resenha do Jogo - Narração do Chico
O primeiro tempo começou com os times se estudando. A AAPP apresentava-se melhor em campo, mas quem abriu o marcador foi a IQUINE, em jogada individual de Léo, que dominou a bola na intermediária, passou pelos defensores Da Silva e Del e, de pé esquerdo, aninhou a pelota no canto esquerdo de Bá, que nada pôde fazer - 1 x 0. O empate não tardou a chegar pela melhor desenvoltura da AAPP e, de penalty, Sandro empatou - 1 x 1. O time azulino continuava melhor em campo, com seu meio de campo se entronsando bem. O gol de desempate não tardou a chegar. Rivaldo pegou bola na entrada da área, passou pelo seu marcador e mandou uma bomba sem chances de defesa para o arqueiro da IQUINE - 2 x 1. Apenas para registro, a única coisa que Elielson fez quando entrou em campo, foi uma bola entre as pernas do jogador da IQUINE, acreditamos que a emoção de pisar naquele tapete verde tenha afetado o seu rendimento, o que é muito natural, pois não jogou na Europa. Assim, terminou o primeiro tempo sem mais nenhuma jogada digna de registro.
No segundo tempo, a IQUINE fez algumas alterações que melhoraram consideravelmente o seu meio de campo. Ao contrário da AAPP, que fez uma série de modificações que mudou completamente o panorama do jogo. Na AAPP entraram Jaziel, Sérgio Henrique, Elielson, Wilson, Thales, Marquinhos, Edmilson Filho, Chico, Carlinhos goleiro - o grande nome do jogo - e Bá, que entrando na defesa, fez uma grande partida. Contudo, a IQUINE continuava mandando na partida, só dava o time das tintas em campo, que alugou o meio de campo e deu um verdadeiro sufoco na AAPP. O empate veio num rebote de bola de um escanteio, pois sem ninguém na marcação, o jogador da IQUINE só teve o trabalho de chutar forte e rasteiro e decretar o empate em 2 x 2. E o sufoco continuou até uma boa parte do segundo tempo, inclusive mandando uma bola no travessão de Alemão - este esteve muito bem - . Entretanto, depois de mudanças em algumas peças que não estavam rendendo bem, a AAPP deu uma melhorada e equilibrou o jogo, tendo várias oportunidades desperdiçadas, até que Rivaldo disputou uma bola contra dois defensores e com habilidade e raça, ganhou a bola e estufou as redes da IQUINE decretando 3 x 2, impondo mais uma derrota a IQUINE. Vale destacar que em 2007 também fomos vencedores por 5 x 4.
Após o término da partida, todos os jogadores se confraternizaram na recepção preparada pela anfritiã IQUINE . Parabenizamos a todos que participaram do jogo; assim como, pela forma cordial e respeitosa com que foi disputada a partida. Agradecemos, também, a recepção de todos os que fazem a IQUINE, especialmente de um dos seus sócios, o Rinaldo - Grande Alvirrubro, que já fez parte de nosso quadro de associados e, para o qual as portas continuam sempre abertas.
A Diretoria
Um comentário:
Apenas para registro: Elielson, que está machucado, estava apenas observando o jogo quando um dos atletas, mais precisamente o Joca, pediu pra sair, pois não conseguia sequer andar em campó, como não havia mais ninguém para a posição naquele momento, haja visto que já estava perto dos 40 min do 1º tempo, a galera começou a gritar o nome dele: Elielson, Elielson, Elielson..., para não decepcionar os fãs, o mesmo entrou em campo ovacionado, porém um detalhe importantíssimo não foi lembrado pelo Chico em seu comentário, O craque nunca decepciona sua legião de fãs, e não satisfeito em apenas jogar 5 min, o atleta falou: "VOU JOGAR EMBORA MACHUCADO, FAREI UM ESFORÇO E PARA ALEGRIA DA GALERA, ENTRAREI APENAS PARA DAR UMA "SAIA" E VOLTAREI AO BANCO PARA PRESTIGIAR O EVENTO!" Dito e feito, o craque entrou e na 1º jogada simplesmente pagou sua promessa, portanto não tinha mais o que fazer em campo a não ser esperar o apito final e sair de campo com a missão cumprida. Agradeço a todos por tudo e ano que vem tem mais, tô em recuperação, não tenho previsão de volta, só sei que em 2010 o bicho vai pegar de novo, pois vou atrás do meu 3º título de melhor jogador da temporada. Isso prova que tremer em campo é apenas pra quem não sabe de bola, né Chicão? rsrsrs... Valeu!!!
Postar um comentário