sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PELADA CANCELADA - 26/12/09

Prezados Associados,
Para conhecimento de todos e divulgação com os demais companheiros, informamos que a pelada prevista para 26/12/09 - amanhã foi cancelada por falta do quorum.
A pelada do dia 02/01/2010 está confirmada, pois precisamos nos reunir para definição de nosso planejamento para 2010.
A Diretoria.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

EM 2010...

Não sou otimista. Deixei para trás as esperanças mais humanas. Procurei colocar as pessoas nos lugares apropriados, sem deixar que o meu coração se engane com promessas que não se cumprirão e palavras que se farão perdidas entre tantas outras, pois saíram de bocas e mentes que afirmam e não cumprem.

Dispenso toda e qualquer forma de previsão futura. Não creio nas cartas, no tarô, no horóscopo ou na leitura das mãos. Deixo de lado as simpatias, os pulinhos e as sementes. Roupas brancas me dizem pouco quando penso nos dias que virão. Não consigo associar aquilo que deverei ser com os tecidos que combrem parte do meu corpo.

Caminho noutra direção. Procuro outras trajetórias. Busco firmar o futuro naquilo que experimentei no passado e sinto no presente: a presença do nosso Deus em nossas vidas.

Lanço o olhar para os dias que se foram e reconheço as enormes dificuldades enfrentadas. Perdas, frustrações e enfermidades me alcançaram. Planos que faliram. Ideias que partiram como ventanias rápidas nos tempos invernais. Foi lá que Deus esteve comigo. Sua presença, verdadeira. Seus braços, estendidos. Seus ouvidos, atentos. Sua voz, clara e firme, ajudando-me a ver melhor o que eu deveria ou não fazer.

Neste dia, quando o ano se finda, sinto um cansaço coletivo. Posso estar enganado, mas parece haver uma apreensão silenciosa sobre tudo que nos cerca. A cidade iluminada não é capaz de clarear as mentes e apresentar respostas aos pais que choram a perda dos filhos e aos filhos que sofrem com saudade do pai e da mãe que lutam pela vida e insistem em permanecer ao lado daqueles que amam.

Inflarei meu peito com esperanças. Ainda que as coisas não aconteçam do jeito que eu desejo e as preces não tragam respostas rápidas e repletas com os conteúdos que o meu interior almeja, acredito que o futuro será melhor. Digo isso, pois apesar das ausências de grandes certezas sobre o que acontecerá, estou certo que o Nosso Deus estará conosco no ano que está prestes a nascer.

Acreditem! apesar de tudo, Deus resolveu nos amar!!!!!!!!!!!!



Deão Sérgio Andrade

Catedral Anglicana da Santíssima Trindade - Recife - PE