- Eleição nova Diretoria;
- O Conselho Disciplinar;
- Planejamento 2010;
- E, passeio AABB - Maceio
2. DIRETORES CONVOCADOS
- Léo
- Newton
- Manga
3. CONSELHEIROS CONVOCADOS
- Chico
- Lenilson
- Rômulo
A Diretoria
2. DIRETORES CONVOCADOS
3. CONSELHEIROS CONVOCADOS
A Diretoria
2. Convidados Presentes
3. Liberação de Atletas
Léo e Carlos foram liberados para jogar pelo time da Iquine, uma vez que fazem parte do quadro funcional desse Patrocinador.
4. Atletas Ausentes
5. Resultado e Gols
6. Resenha do Jogo - Narração do Chico
O primeiro tempo começou com os times se estudando. A AAPP apresentava-se melhor em campo, mas quem abriu o marcador foi a IQUINE, em jogada individual de Léo, que dominou a bola na intermediária, passou pelos defensores Da Silva e Del e, de pé esquerdo, aninhou a pelota no canto esquerdo de Bá, que nada pôde fazer - 1 x 0. O empate não tardou a chegar pela melhor desenvoltura da AAPP e, de penalty, Sandro empatou - 1 x 1. O time azulino continuava melhor em campo, com seu meio de campo se entronsando bem. O gol de desempate não tardou a chegar. Rivaldo pegou bola na entrada da área, passou pelo seu marcador e mandou uma bomba sem chances de defesa para o arqueiro da IQUINE - 2 x 1. Apenas para registro, a única coisa que Elielson fez quando entrou em campo, foi uma bola entre as pernas do jogador da IQUINE, acreditamos que a emoção de pisar naquele tapete verde tenha afetado o seu rendimento, o que é muito natural, pois não jogou na Europa. Assim, terminou o primeiro tempo sem mais nenhuma jogada digna de registro.
No segundo tempo, a IQUINE fez algumas alterações que melhoraram consideravelmente o seu meio de campo. Ao contrário da AAPP, que fez uma série de modificações que mudou completamente o panorama do jogo. Na AAPP entraram Jaziel, Sérgio Henrique, Elielson, Wilson, Thales, Marquinhos, Edmilson Filho, Chico, Carlinhos goleiro - o grande nome do jogo - e Bá, que entrando na defesa, fez uma grande partida. Contudo, a IQUINE continuava mandando na partida, só dava o time das tintas em campo, que alugou o meio de campo e deu um verdadeiro sufoco na AAPP. O empate veio num rebote de bola de um escanteio, pois sem ninguém na marcação, o jogador da IQUINE só teve o trabalho de chutar forte e rasteiro e decretar o empate em 2 x 2. E o sufoco continuou até uma boa parte do segundo tempo, inclusive mandando uma bola no travessão de Alemão - este esteve muito bem - . Entretanto, depois de mudanças em algumas peças que não estavam rendendo bem, a AAPP deu uma melhorada e equilibrou o jogo, tendo várias oportunidades desperdiçadas, até que Rivaldo disputou uma bola contra dois defensores e com habilidade e raça, ganhou a bola e estufou as redes da IQUINE decretando 3 x 2, impondo mais uma derrota a IQUINE. Vale destacar que em 2007 também fomos vencedores por 5 x 4.
Após o término da partida, todos os jogadores se confraternizaram na recepção preparada pela anfritiã IQUINE . Parabenizamos a todos que participaram do jogo; assim como, pela forma cordial e respeitosa com que foi disputada a partida. Agradecemos, também, a recepção de todos os que fazem a IQUINE, especialmente de um dos seus sócios, o Rinaldo - Grande Alvirrubro, que já fez parte de nosso quadro de associados e, para o qual as portas continuam sempre abertas.
A Diretoria
2. Destaque de 2009
3. Artilheiro de 2009
4. Perna-de-pau de2009
5. Morcego de 2009
6. Indisciplinado de 2009
7. Chorão de 2009
8. Carcará de 2009
A Diretoria
2. Destaque do 3º Quadrimestre/2009
3. Perna-de-pau do 3º Quadrimestre/2009
4. Artilheiros do 3º Quadrimestre/2009
5. Indisciplinado do Quadrimestre/2009
A Diretoria
2. ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA:
3. JOGO NOS AFLITOS:
4. JOGO DA SELEÇÃO DO TERCEIRO QUADRIMESTE/2009
A Diretoria
2. Resultados, Gols e Cartões:
3. Atletas que não votaram:
4. Seleção da Rodada:
5. Perderam a votação:
A Diretoria
2. JOGO NOS AFLITOS:
3. RETORNO DE FLORIANO:
4. PUNIÇÕES:
A Diretoria
2. Resultados, Gols e Cartões:
3. Atletas que não votaram:
4. Seleção da Rodada:
5. Perderam a votação:
6. Perna-de-pau da Rodada
A Diretoria