segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

UTILIDADE PÚBLICA

Prezados Associados,
Para conhecimento de todos e ampla divulgação com parentes e amigos, a seguir editamos algumas informações de grande valia. São elas:

1. CARTÓRIO ELETRÔNICO

  • Quem quiser tirar uma cópia da certidão de nascimento ou de casamento, não precisa mais ir até um cartório, pegar senha e esperar um tempão na fila. O cartório eletrônico já está no ar! Nele, você resolve essas e outras burocracias, 24 horas por dia e de forma on-line. Cópias de certidões de óbitos, imóveis e protestos também podem ser solicitados pela internet.
  • Para pagar é só preciso imprimir o boleto bancário. Posteriormente, o documento requerido chega por Sedex. O endereço é www.cartorio24horas.com.br. Repassem para o maior número de pessoas que puderem, haja vista que é grande a procura por esses serviços.

2. AUXÍLIO À LISTA

  • Telefone 102 não mais! Já existe o 08002800102. Vejam só como não somos avisados das coisas que realmente são importantes.
  • Na consulta ao 102 pagamos R$ 1,20 pelo serviço. Portanto, é provável que seja essa a razão pela qual a Companhia Telefônica não avise que existe o serviço gratuito.
  • Vamos divulgar para mais gente ficar sabendo.

3. DOCUMENTOS ROUBADOS

  • BOgratuidade - Lei 3.051/98 - Quem sabia??? Acho que grande parte da população não sabe que a Lei 3.051/98 nos dá o direito de em caso de roubo ou furto, mediante a apresentação do Boletim de Ocorrência, gratuidade na emissão da 2ª via dos seguintes documentos: Habilitação (R$ 42,97); Identidade (R$ 32,65); e Licenciamento Anual de Veículo (R$ 34,11).
  • Para conseguir a gratuidade, basta levar uma cópia (não precisa ser autenticada) do Boletim de Ocorrência e o original ao Detran para Habilitação e Licenciamento e outra cópia a um posto do IFP.

Senhores associados, não guardem essas informações só para si, divulguem o máximo que puderem. E, quem tiver alguma informação importante nos repassem para podermos divulgar em nosso Jornal Eletrônico.

A Diretoria.

A Diretoria

  • Gostaria que cada um não guardasse a informação só para si'.

2 comentários:

Anônimo disse...

COMPANHEIROS DA AAPP É URGENTE! POR GENTILEZA DEVEMOS AJUDAR UM COMPANHEIRO DA NOSSA PELADA, SÁBADO DIREI QUEM É! LEVEM POR FAVOR 1 KG DE ALIMENTO OU MAIS SÁBADO DIA 07FEV2009.

"QUANDO JESUS QUER, NÃO HÁ DERROTA NEM EMPATE"

VAMOS SEMPRE AMAR, O AMOR É O SANGUE DOS NOSSOS RELACIONAMENTOS!

JÚLIO CÉSAR XAVIER

Anônimo disse...

REFLEXÃO:

"Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará."
(Efésios 5.14)

Eu tenho medo. Embora a Bíblia muitas vezes diga: "Não temas"!, eu tenho medo de algo bem concreto: dos terríveis sinais do tempo do fim, dos quais o Senhor Jesus falou:
"...o amor se esfriará de quase todos."
Se fala muito do amor fraterno, do amor ao próximo. Mas aqui me lembro de muitas pessoas, do seu maravilhoso primeiro amor ardente pelo Senhor Jesus. Com lágrimas nos olhos, um dia você se converteu, achou o perdão de seus pecados, se alegrou no Senhor, foi zeloso em testemunhar dEle, se esforçou em ganhar almas para o Cordeiro de Deus, se ajoelhou com outros filhos de Deus para orar –, e hoje? Tudo se tornou superficial. O amor em você esfriou.

Paulo diz: "...o amor de Cristo nos constrange."
O Senhor exaltado clama:
"Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor."

É disso que eu tenho medo, e repetidas vezes procuro a face do Senhor a fim de me examinar e de pedir que Ele me ilumine, e pergunto:
"Senhor, ainda estou no primeiro amor?"
Você não sente o frio mortal do tempo do fim que ameaça vir sobre nós? "...O amor se esfriará de quase todos." Peço-lhe do fundo do meu coração: não permita que o seu amor esfrie!