sábado, 28 de fevereiro de 2009

DESABAFO DE UM BOM MARIDO

Senhores Peladeiros,
Essa é muito boa! Divirtam-se.
"Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas, pois se eu soltar a mão dela, ela vai às compras.

Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica e uma máquina elétrica de fazer pão. Então ela disse: Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar para sentar. Então, comprei para ela uma cadeira elétrica.

Eu me casei com a Senhora Certa. Só não sabia que o primeiro nome dela era “Sempre”.

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: O que tem na TV? E eu disse “Poeira”.

No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher e desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas, eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes: o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.

Certo dia, quando cheguei em casa, encontrei-a sentada sobre a grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei. Em alguns minutos, eu voltei com uma escova de dente, lhe entreguei e disse:
”Quando você terminar de cortar a grama, você pode também varrer a calçada”.

Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida.

O casamento é uma relação entre duas pessoas, na qual uma está sempre certa e a outra é o marido."

Luiz Fernando Veríssimo.

6 comentários:

Anônimo disse...

GRANDES COMPANHEIROS DA AAPP, REFLITAM COM MUITA TRANSPARENCIA, ESSE DESABAFO NÃO É A CARA DE ""CASSEMIRO"", QUE POR SUA VEZ, NESTE SÁBADO DIA 28FEV2009, ELE FALTOU PORQUE ESTAVA NO SHOPPING PROCURANDO A SUA DIGNÍSSIMA? ATENCIOSAMENTE, O FÃ NÚMERO UM DO ÚNICO E MAIS COMPLETO ATACANTE da AAPP!

Anônimo disse...

POIS É CAROS AMIGOS, O VOVÔ EDU NÃO PERDEU TEMPO E DESSA VEZ PASSOU DE ACUSADO À VÍTIMA, POIS DEIXAR DE JOGAR BOLA PRA PERSEGUIR A DIGNÍSSIMA É UM TANTO CURIOSO QUANDO SE TRATA DE UM "SECÃO" POR BOLA COMO O PRÓPRIO. INCLISIVE ESTAMOS CURIOSO QUANTO AO FINAL DESSA HISTÓRIA, QUEREMOS SABER SE ELE ENCONTROU ALGO DE ERRADO NESSA IDAS AO SHOPPING... HUMMMM... ISSO TÁ CHEIRADO MAL...

Anônimo disse...

ELIELSON DE UMA FIGA!
QUEM VIVE FALTANDO ÀS PELADAS TODOS OS SÁBADOS É VOCÊ, CORNINHO NOVO!
DIZEM AS MÁS LÍNGUAS QUE NEM NO SHOPPING PROCURAS MAIS A TUA COMPANHEIRA. SOMENTE NAS PRAIAS !JÁ MUDASTE O NOME PARA CORNO DELPUERCO, NOJENTO!
QUANTO AO JÚLIO A OUTRA ALMA SEBOSA, PROCURA HÁ MUITO TEMPO A SUA SENHORA NAS VARAS DA JUSTIÇA, QUE É POR ONDE ANDA TODOS OS DIAS! É ISSO AÍ CAMBADA DE CHIFRUDOS!

RICARDÃO KAKÁ.

Anônimo disse...

CASSEMIRO, muito me admira o senhor citar meu nome sem sequer procurar saber quem foi verdadeiramente a pessoa que provou que vc foi ao shopping atrás da esposa, apenas comentei na peldada que não tinha necessidade desse CARNE DEL PUERCO seguir você. Por favor, nunca mais fale o meu nome em vão, esses seus "problemas" somente te pertence, respeito é bom e eu gosto. KKKKK......

Anônimo disse...

Brincadeira com chifres é igualzinho carta de baralho desprezada no bagaço; termina fudendo alguém...

Anônimo disse...

Sexta-feira eu não posso...


Marido e mulher vão a uma terapia de casais após
20 anos de matrimônio. Quando são perguntados sobre qual era o
problema, a mulher tira uma lista longa e detalhada de tudo o que a
incomodou durante os 20 anos de matrimônio: pouca atenção, falta de
intimidade, vazio, solidão, não sentir-se amada, desejada, enfim, a
lista era interminável. O terapeuta, então, levanta-se, aproxima-se da
mulher, toma-a em seus braços e a beija apaixonadamente enquanto o marido, calmamente, a tudo observa.

Dois minutos depois, mulher, completamente muda e
ruborizada, senta-se aturdida. O terapeuta se dirige ao marido e lhe
diz com voz pausada e ar circunspecto:

- Isto é o que sua esposa necessita, ao menos, 3 vezes por
semana. O senhor estaria disposto a fazê-lo?

O marido medita um instante e então, no mesmo tom, responde:

- Bem, trazê-la aqui nas segundas e quartas não tem o menor
problema, mas às sextas eu tenho futebol...


O Maloqueiro.