domingo, 13 de julho de 2014

RESUMO DO JOGO DA SELEÇÃO - 12/07/2014

Caros Peladeiros,


Para conhecimento de todos os associados e registro em nosso acervos, divulgamos a seguir o resumo do jogo da seleção do 2º Trimestre/2014, realizado no campo da ASS, em 12/07/2014.

1. Equipes:
  • SELEÇÃO SÉRIE "A"Bá, Davi Filho, Armando, Carroça, Manga, Edmilson, Jairo, Thiago, Rômulo e Flávio..
  • SELEÇÃO SÉRIE 'B" e "C": Alemão, Alexandre, Davi Pai(Newton), Júlio(Gabriel), Riva, Léo, Augusto(Vinicius), Sandro, Bruno, Paquito(Paiva) e Tallys.
2. Resultado, Gols e Cartões:
  • Resultado: SELEÇÃO SÉRIE "A" 03 X 02 SELEÇÃO SÉRIE "B" e "C";
  • Gols: Thiago 01, Carroça 01, Junior 01 e Tallys 02; 
  • Cartões Amarelos: Manga e Thiago;
  • Cartões Vermelhos: Não houve.
3. Peladeiros que não compareceram:
  • Gel, Nel, Renato, Deco, Jaziel, Lamenha, Nelson, Nino, Cassemiro, Elielson, Lucas, Mitchell, Petrúcio, Carlos, Marquinhos e Rinaldo.  
4. Comentários Finais: 
  • A hegemonia da Seleção da Série "A" foi mantida com a vitória por 3x2. Contudo, o jogo foi bastante equilibrado e qualquer resultado seria justo pelo bom futebol apresentado pelas equipes.
  • Enfim, agora e só aguardar o próximo duelo previsto para a primeira semana de Setembro/2014.      
Finalmente, parabenizamos todos os atletas pela conquista alcançada e externamos nossos sinceros votos de manutenção da performance nas próximas partidas.

AAPP NEWS - Newton

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandro timbu diz:
Erenewton! acrescente a manga vulgo fumacê o cartão vermelho e minha ausencia na proxima pelada!
estou no DM com meu joelhinho direito.

Anônimo disse...

AGRADECIMENTOS:

Tudo tem o seu tempo determinado, há tempo para todo propósito debaixo do céu.Há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou.
Foram 20 anos de AAPP, graças aos amigos Lenilson e Francisco Paz. Apenas fiquei fora das peladas da AAPP quando fiz uma cirurgia de joelho. Foram 4 meses inativos fora dos gramados. Mais uma vez agradeço ao amigo Chico, sempre presente, jamais esquecerei a força e o incentivo, até para fazer 25 sessões de fisioterapia pós-cirurgia, o mesmo sempre me acompanhava. Obrigado Chicão!
Agradeço aos amigos Floriano, Otoniel, Newton,Jaziel, Rômulo, Flávio, Júlio Sandro... pelas orientações e conselhos de irmão nas horas necessárias.
Agradeço aos demais companheiros da AAPP, os mais antigos e os novos que muito me orgulham. Pessoas queridas que hoje já fazem parte do lado feliz da minha história.
Ao meu Deus, pela força, saúde e disposição a mim oferecidas. A Ele toda minha gratidão. Porque por Ele e para Ele são todas as coisas.
É chegado a hora de oferecer meus finais de semana completo à minha família, principalmente à minha esposa que sempre soube entender o meu amor pelo futebol.
Estarei sempre por perto acompanhando todos vocês, acreditem!
Obrigado por tudo. Que Deus continue abençoando todos!

Cassemiro.

OBS: favor consultar o dep juridico da AAPP na pessoa de Floriano para realizar as devidas providencias de liberacao do atleta, venda e acordo financeiro para que o mesmo se apresente no nov clube, no Catar(cia do futebol).Os dirigentes já demonstraram interesse emoutros atletas de nossa AAPP; Rômulo, Jaziel,Nino,Davi pai,Marquinhos perneta e claro, o árbitro Otoniel.