segunda-feira, 7 de julho de 2014

ANIVERSÁRIO DE MITCHELL - 07/07/2014

Prezado Aniversariante,


É com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (07/07/2014 - Segunda-Feira) prestar-lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.

A equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.

Feliz Aniversário MITCHELL


AAPP NEWS - Newton


2 comentários:

Jairo disse...

Saúde e Felicidades !

Anônimo disse...


Mitchell,

Muitas alegrias é o que desejo nesta vida junto aos teus!
E não precisas fraquejar sob o peso das tristezas e dos sofrimentos, porque o Senhor prometeu ser nossa força, nosso escudo e nosso cântico.


AGRADECIMENTOS:

Tudo tem o seu tempo determinado, há tempo para todo propósito debaixo do céu.Há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou.
Foram 20 anos de AAPP, graças aos amigos Lenilson e Francisco Paz. Apenas fiquei fora das peladas da AAPP quando fiz uma cirurgia de joelho. Foram 4 meses inativos fora dos gramados. Mais uma vez agradeço ao amigo Chico, sempre presente, jamais esquecerei a força e o incentivo, até para fazer 25 sessões de fisioterapia pós-cirurgia, o mesmo sempre me acompanhava. Obrigado Chicão!
Agradeço aos amigos Floriano, Otoniel, Newton,Jaziel, Rômulo, Flávio, Júlio Sandro... pelas orientações e conselhos de irmão nas horas necessárias.
Agradeço aos demais companheiros da AAPP, os mais antigos e os novos que muito me orgulham. Pessoas queridas que hoje já fazem parte do lado feliz da minha história.
Ao meu Deus, pela força, saúde e disposição a mim oferecidas. A Ele toda minha gratidão. Porque por Ele e para Ele são todas as coisas.
É chegado a hora de oferecer meus finais de semana completo à minha família, principalmente à minha esposa que sempre soube entender o meu amor pelo futebol.
Estarei sempre por perto acompanhando todos vocês, acreditem!
Obrigado por tudo. Que Deus continue abençoando todos!

Cassemiro.