quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

INFORMATIVO DO DIA 30/11/2013

Prezados Associados,


Para conhecimento de todos e registros em nossos acervos, publicamos a seguir os assuntos verbalizados em nossa preleção antes do início da pelada do dia 30/11/13.

1. PETISCO DO DIA
  • Ofertado pelo peladeiro BRUNO;
  • Para o dia 07/12/13 nossa confraternização.  
2. ANIVERSARIANTES DA SEMANA 
  • Neste dia 30/11/13 - cantamos parabéns ao nosso colega Carroça.
3. FALECIMENTO
  • Apresentamos nossos pêsames ao colega Bá, pelo falecimento de seu genitor. O árbitro concedeu  um minuto de silêncio. 
AAPP NEWS - Newton

5 comentários:

Dr. FLORIANO disse...

Essa diretoria não comentou nada sobre o motivo da expulsão de CASSEMIRO será que não teve súmula do arbitro OTONIEL vai ficar em branco. To de olho kkkkkkkkk

Anônimo disse...

OLHEIRO DE JOGADOR VELHO DISSE.

PARDAL CHAMOU ELE DE VELHO E ELE ENDOIDOU, QUERIA DAR EM PARDAL E XINGOU MÃE PAI DE PARDAL.ELE QUE SER VELHO NÃO!AGORA ELE XINGAR MÃE E PAI E FODA TEM QUE SER PUNIDO ESSE VELHO GAGA CASIMIRO.

Anônimo disse...

Primeiro,
A alma sebosa acima não é o Floriano!
Ele não dava nem atenção a certos bajuladores que o tratavam como Dr. Floriano!
Mas para massagiar o teu ego, oh, sujeitinho inexistente, eu te digo por que fui expulso:
Fui empurrado na entrada da área e o Otoniel marcou a falta.
Houve uma descussão.
Me chamaram de mocinha e que eu deveria jogar volei em vez de futebol e que eu estava velhinho!
E a resposta todos já sabiam não é verdade!
- velhinho é sempre a mamãezinha!!!!!!!

Cassemiro

A FAVOR DO ÔNIBUS disse...

Já esta confirmado o local da confraternização será no CLUBE DA PANIFICADORES, porém vamos cobrar do Cassemiro um ônibus para nos levarmos por conta dele.

Anônimo disse...

ACHO QUE O CASSEMIRO MERECE RESPEITO AFINAL ELE JÁ É UM SEXAGENARIO E NÃO PODE SE CONTRARIAR COM QUEM O OFENDE. SE ELE É VELHO E SENIL NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO. TÔ COM VOCE PRO QUE DER E VIER MEU VOVÔ QUERIDO