terça-feira, 5 de novembro de 2013

RESUMO DA PELADA DO DIA 02/11/13

Prezados Associados,


Para conhecimento e acompanhamento de todos, publicamos a seguir a estatística da pelada do dia 02/11/2013:

1. Equipes:
  • ARGENTINA: Alemão, Carroça, Riva, Nino, Deco, Edmilson, Sandro, Mitchell, Léo e Rômulo;
  • BRASIL: Renato(Bá), Armando, Júlio, Manga, Jaziel, Reginaldo, Gabriel, Junior, Franck e Carlos(Pardal).
2. Resultado, Gols e Cartões:
  • Resultado: Brasil 09 X 03 Argentina;
  • Gols: Léo 01, Rômulo 01, Gabriel 03, Armando 03, Sandro 01, Pardal 02 e Franck.   
  • Cartões Amarelos: Manga e Nino
  • Cartões Vermelhos: Não há.   
3. Peladeiros que não votaram:
  • Bá, Davi Filho, Lamenha, Nelson, Bruno, Elielson, Flávio, Jairo, Lucas, Petrúcio, Tallys, Thiago, Cassemiro, Marquinhos, Paquito e Rinaldo.
4. Seleção da Rodada:
  • Renato, Armando, Manga, Deco, Carroça, Sandro, Junior, Edmilson, Mitchell, Rômulo e Carlos.
6. Destaque da Rodada:
  • Não houve. 
7. Perderam a votação:
  • Não houve.
8. Erros de votação.
  • Carroça votou em apenas um atacante;
  • Pardal votou em apenas um meio-campo;
  • Pardal votou em apenas um atacante;
  • Alemão votou em Sandro como atacante, mas ele é e foi escalado para o meio-campo;
  • Pardal votou em Sandro como atacante, mas ele é e foi escalado para o meio-campo;
11. Apito:
  • 13 votos para Bom;
  • 04 votos para Regular;
  • 01 voto para Ruim;
Finalmente, parabenizamos os atletas pela conquista alcançada e externamos nossos sinceros votos de manutenção da performance nas próximas rodadas.

AAPP NEWS - Newton

27 comentários:

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Fiquei sabendo que teve uma pessoa que ficou ligando para outros associados, com o intuito de estimular o não comparecimento a pelada de sábado. Na minha opnião: essa pessoa não entende o real motivo de nosso encontro semanal e nem oque é amizade e respeito. Bem, a pelada foi ótima e nos divertimos muito. Perdi a partida mas não perdi a confraternização com os amigos.

JULIO CESAR XAVIER disse...

EDMILSON, NÓS NÃO PODEMOS CHAMAR ESSE SER HUMANO COMO UM REAL CIDADÃO, ELE DEVERIA FAZER PARTE DO ""COTEL"", LA SIM, É UMA ESCOLA EFETIVAMENTE!!!!1

Paquito disse...

Edmilson e Júlio, não sei nem se é de mim que estão falando, mas com fiz ligações para alguns associados a pedido de uma mensagem que recebi de Carlos(Cabeça) no meu celular quero esclarecer o seguinte:
Enviei uma mensagem pra Carlos e Erenewton informando que eu e Thiago não iriamos pra pelada, 1º porque não tava afim de jogar naquele campo duro e que afetava muito meus problemas de coluna, bacia e joelho, e Thiago não iria porque eu não ia. O Lucas ligou pra mim perguntando se eu iria e eu disse que não, então ele disse que também não ia. Marquinhos ligou pra mim pedindo carona, pois, Tallis ia pro jogo do Sport e ele estava sem carro, eu disse a ele que não iria, então ele também disse que não ia. Liguei pra Jairo pra informar que a pelada ia ser no Clube dos Panificadores, ele antes de eu dizer qualquer coisa já foi dizendo que não ia, pois tinha combinado com a turma da faculdade pra estudar a disciplina de cálculos, uma vez que ia ter prova na segunda-feira. Bruno me ligou perguntando se eu ia, e eu disse que não, então ele falou que também não iria. Após essas ligações, informei a David Jr. pelo Facebook dizendo tudo que eu tinha feito e que achava que não ia dar quórum por esse motivo. Então se disseram a vocês que eu fiquei incentivando os associados a não ir isso não é verdade, cada um decidiu isso por conta própria. Acho que estão querendo me colocar contra o grupo e isso sim é falta de respeito, porque antes de fazer esse comentário não chega pra pessoa e pergunta realmente o que aconteceu, não se emprenha pelo ouvido. Tudo que escrevo aqui no blog coloco meu nome, não me escondo atrás do anônimo e quando tenho que falar alguma coisa falo pra pessoa, mesmo que ela não goste. Sábado na hora da reunião antes do jogo, cheguem pra essas pessoas que não foram pro jogo e perguntem se não foi isso que aconteceu, perguntem se eu influenciei ou estimulei algum deles a não ir pra pelada? Uma coisa que não sou é hipócrita, nem marginal pra ir pra COTEL. Se o grupo ou alguns do grupo não estão gostando da minha presença, se reúnam com a diretoria e peçam meu afastamento, não quero prejudicar o real motivo do encontro semanal de vocês.

Paquito disse...

Só pra completar Edmilson, sabe por que estou respondendo? porque você ocultou o nome da pessoa que lhe deu a informação e principalmente o nome da pessoa que ficou ligando, e como por coincidência a maioria das pessoas que faltaram foram justamente as pessoas que entrei/entraram em contato comigo, fica meio que lógico que essa pessoa que ligou foi eu. Dá próxima vez dê nome aos bois, diga assim por exemplo: David(não que tenha sido ele, é um exemplo) me disse que Paquito ficou ligando..........outra coisa, como inteligente que você é, perceba que só fiz uma ligação, que foi pra Jairo, os demais ligaram pra mim e cada um teve seu motivo pra não ir.

Anônimo disse...

PAQUITO POR MIM VOCÊ JA PODE IR PARA O COTEL, TU ES UM HIPÓCRITA MESMO. PEDE PARA SAIR DESSA PELADA URGENTE, POIS TU NEM SOMA, NEM DIMINIU. VOCÊ ACABOU A PELADA DOS STRESSADOS E AGORA QUE ACABAR A AAPP. CAI FORA CARA DESSA PELADA, E LEVA TEU BANDO DE PELADEIROS RUIM DE BOLA. JUCA BALA JÁ SAIU, FALTA AGORA: JAIRO, BRUNO BUNDÃO DO BANCO E BRUNO GORDO, TEU FILHO E OUTROS. FORA PERRONHA PAQUITO E SUA TURMA.

JULIO CESAR XAVIER disse...

COMPANHEIRO PAQUITO, REALIZEI UM COMENTÁRIO EM FUNÇÃO DO EDMILSON, EM NENHUM MOMENTO ESCUTEI COMENTÁRIOS À SEU RESPEITO, QUE VC FOI QUEM REALIZOU AS LIGAÇÕES OU A LIGAÇÃO. DURANTE TODOS OS MOMENTOS DE REUNIÃO APÓS O TÉRMINO, NÃO ESCUTEI NENHUM DIRECIONAMENTO AO PAQUITO. PERDOE-ME SE O MEU COMENTÁRIO FOI UM POUCO FORTE, É Q FIQUEI IMPRESSIONADO SE HOUVE REALMENTE ESSA ATITUDE DE ALGUÉM!!

Anônimo disse...

...JULIO CESAR XAVIER... TÚ CALADO ÉS UM POETA...!

Anônimo disse...


Que infelicidade do Edmilson!
Prestem atenção:

A estória do Edmilson é relatada a partir das 14:00 horas do dia 05.11.13. Não tinha nenhuma veracidade!
Ele levou o povo a descaminhos como nenhum outro antes dele.
Por ser um sujeito polêmico, mas também muito macho, foi tomado pela cólera!
Triste idéia essa de jogar farinha no ventilador! Não procurou frear a sua língua! Como foi infeliz diante da irmandade! O Edmilson provocou uma revolta, dividiu o reino...

Mas eu o declaro inocente diante da corte suprema, pelos seus serviços prestados na comarca da AAPP e pelo homem correto.
Não será condenado por essa corte.
Terá direito ao susis!!!!


Cassemiro




Anônimo disse...



Júlio, oh Júlio!
Também Sandro Chupeta!
É somente uma reflexão:

Não faz sentido presumir que a besta sobre a qual lemos em Apocalipse 13 seja um animal desconhecido que tem sete cabeças e dez chifres.


Se deixarmos essas fantasias entrarem na nossa mente, imaginando a figura de um monstro, teremos dificuldade em entender o significado espiritual realista dessa profecia.

Cassemiro

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Paquito, eu ocultei o nome da pessoa pq não fui eu quem relatou o fato e cabe a pessoa se pronunciar.

Agora vejamos o que é postura: meu filho ligou perguntando se haveria pelada, eu disse que achava muito difícil pois tinha o feriado, a distância e o comunicado que chegou muito encima da hora, porém, eu iria; ele falou: " se o senhor vai, eu vou". Assim seria a minha atitude para com qualquer pessoa que me ligasse.
Vc preferiu falar da distância, problemas do campo, problemas físicos pessoas, etc; além disso, fez uma lista de pessoas que não iriam; mesmo inconscientemente,houve uma indução ao não comparecimento na pelada. Por isso que eu falei que a pessoa em questão, ou seja, você, não entendeu o real motivo do nosso encontro, pq mesmo que seja distante, mesmo que chova, mesmo que eu não jogue, eu estarei lá e incentivarei as pessoa a irem, para que possamos nos encontrar e confraternizar.

Paquito disse...

É Edmilson você realmente não entendeu o que eu falei aqui no blog, ou não quer entender, existe um ditado que diz: não adianta explicar pra quem não quer entender.
Deixa pra lá,dá próxima vez presta mais atenção nos comentários.

Anônimo disse...

Thiago :


Edmilson,

Primeiro de tudo, acho que você está sendo hipócrita ao falar que vai para a pelada com o Objetivo de confraternização, porque uma pessoa que gosta de confraternizar, não ia chegar e ficar fazendo fofoca, falando disse e me disse, envolvendo outras pessoas, na minha opinião você está querendo aparecer.

Paquito disse...

PARA REFLEXÃO:

Deixe o tempo que ele se encarrega de te mostrar quem são as pessoas. Algumas podem fingir, mas não conseguem manter por muito tempo, suas ações demonstrarão quem realmente elas são.Não fiquem triste por não ter visto antes, fique feliz por algum dia ter descoberto.

Anônimo disse...


Movidos pelo medo, muitos fecham os olhos para a realidade ou preferem ignorar a verdade. Mas quem está doente e não encara ou não aceita o diagnóstico, continua doente. Melhor é aceitar o veredito do médico e fazer uso dos recursos que a Medicina oferece.
Júlio não pare de tomar o lexotan.

Rômulo{pai da matéria)
e filósofo.

O DESENROLADOR disse...

Esse pessoal que estão fazendo estes comentários acho que não tem o que fazer em casa, aproveita faz como Júlio lexotran vai lavar roupa, banheiro, arruamar sua cama e fazer comida e ficam ai com esses comentários rídiculos, só tem babacas, Edmilson, Paquito, Júlio, Cassemiro Thiago e esse tal de anômino meninos quando quizerem saber se vai haver jogos liga para Newton, Manga ou Cabeça são os mais indicados

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Thiago,

fofoqueiro e hipócrita

Tudo que eu escrevo no blog eu falo na frente da pessoa, como já falei com teu Pai e tantos outros, vc não me conhece, pergunte as pessoas que tem mais tempo na pelada e eles iram confirmar. Comigo ninguém tem surpresas, pq eu sou verdadeiro. E para finalizar, os meus filhos jamais desrespeitaria uma pessoa mais velha,chamando-o de Fofoqueiro e Hipócrita, pq eu os eduquei.

Anônimo disse...

Thiago : não disse que vc é hipócrita e fofoqueiro, só comentei que o seu comentário foi hipócrita e na minha opinião foi com intuito de querer jogar um grupo contra uma pessoa, se vc diz que é uma pessoa que vai pra pelada pra se confraternizar o seu comentário não ta de acordo com a atitude que vc diz ter. outro dia na pelada você mesmo disse que a pelada é um grupo com pessoas diferentes e que cada um tinha que aceitar isso, então pra quw fazer esses comentários ? E sobre unha educação fui bem educado sim, mas ser educado não quer dizer não da minha opinião sobre algo, tenho estudo e discernimento de da minhas opiniões sem medo se alguém vai gostar ou não.

JULIO CESAR XAVIER disse...

GAROTOS, HOJE É SEXTA-FEIRA, ESTAMOS A MENOS DE 24 HORAS DA NOSSA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO, VAMOS A PARTIR DESTE MOMENTO ILUMINADO POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REALIZAR UMA ORAÇÃO PARA Q O NOSSO SÁBADO SEJA MARAVILHOSO COMO TODOS SEMPRE FORAM. QUE NA NOSSA REUNIÃO DO DIA 09NOV13 REALIZE-SE COM ESTE TEMA ENTERRADO DEFINITIVAMENTE. VAMOS COLOCAR A NOSSA UNIÃO EM PRÁTICA. ABRAÇOS!!!

Anônimo disse...

Pelo que conheço do Edmilson sempre foi uma pessoa muito macho e verdadeiro,se ele fez um comentário e a carapuça serviu para alguém sinal que a pessoa quer mesmo confusão.E Tiago veja bem:ESTUDO NÃO SIGNIFICA EDUCAÇÃO,aprenda a respeitar um homem que tem idade para ser seu pai.

Anônimo disse...

rapas como Tiago vai respeitar Edmilson se eu já presenciei ele quase batendo no pai dele.

Anônimo disse...


Vamos parar com esse barulho que não leva a nada!
Edmilson, rezar treis Ave-Maria
Paquito, rezar treis Salve Rainha
Tiago, rezar treis AveMaria e no dia de Iemanjá mergulhar 5 vezes na Maré da rocinha para aprender respeitar os mais velhos!

A Diretoria
Através de Mão de Ferro e Carlos
Filho da Perdição

Paquito disse...

Quero saber onde vai ser a PELADA hoje

Francisco Paz disse...

HÁ QUE PONTO CHEGOU ESTA PELADA, PARECE QUE SÓ TEM INIMIGOS NESTA TURMA ( OU O TERMO MELHOR SERIA "TURBA", QUE QUER DIZER: MUITAS PESSOAS DESORDENADAS, PESSOAS EM DESUNIÃO).
COMO TEM PESSOAS NESTA PELADA QUE SÓ QUEREM GUERREAR, AFRONTAR, DENEGRIR, FERIR, IR DE ENCONTRO AOS INTERESSES DA COLETIVIDADE.

SOU DA ÉPOCA QUE SE CHEGAVA NO CAMPINHO DA "TASA" AS 12,00 HS E OLHEM QUE A PELADA COMEÇAVA AS 16,00 HS E FICAVAMOS NOS CONFRATERNIZANDO E CONVERSANDO SOBRE VÁRIAS COISAS INERENTES A AAPP, DAVA GOSTO VC. AGUARDAR O PRÓXIMO SÁBADO PARA A PRÓXIMA PELADA DE FIM DE SEMANA, HOJE NÃO EXISTE COESÃO, AMIZADE, RESPEITO COM O PRÓXIMO;
O QUE VEJO HOJE É SÓ DISCÓRDIA, ATAQUES, XINGAMENTOS E DESRESPEITO ENTRE OS PELADEIROS.
ISSO TAMBÉM FOI UMA DAS COISAS QUE ME LEVARAM A PROCURAR OUTRAS ATIVIDADES PARA PREENCHER AS MINHAS TARDES DE SÁBADO, POIS NÃO COMUNGO COM ESSAS ATITUDES E DESRESPEITO ENTRE (COLEGAS), POIS "AMIGOS" SÃO POUCOS OS QUE DENTRO DA AAPP, SE ENCONTRAM NESTE PATAMAR.
GENTE: VAMOS FAZER DOS NOSSOS ENCONTROS SEMANAIS UMA COISA SADIA, ONDE HAJA "COLEGUISMO", RESPEITO, E QUE TODOS POSSAM SE EXPRESSAR, MAS SEM AGRESSÕES.

TODOS TEM O DIREITO A LIVRE EXPRESSÃO, MAS AS PALAVRAS TEM QUE SEREM COLOCADAS SEM COVARDIA (ANÔNIMOS ESTÃO INSERIDOS NESTE CONTEXTO), SEM AGRESSÕES E DESRESPEITO.

OBS.: UM LEMBRETE A DIRETORIA: CORTEM AS ERVAS DANINHAS DESTA MATA, SENÃO ELAS FLORESCERÃO E CONTAMINARÃO O RESTANTE DO GRUPO.

ESTA É MINHA OPINIÃO: FRANCISCO PAZ

JULIO CESAR XAVIER disse...

QUEM SABE UM FUNDADOR COM ESSE PODER E PRESTIGIO, POSSA REALIZAR ALGUMAS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTOS DE ALGUNS QUE SE DIZEM, OU TERMINEI OU ESTOU TERMINANDO A FACULDADE!!!!

Anônimo disse...

Vou contar minha história.
Meu caro Chico,

Todo esse transtorno é causado pelas pessoas que têm interesse político. Usam os anônimos como cabos eleitoral deningrindo a imagem dos opositores para lançar suas chapas o cargo de diretor, para o novo biênio que se aproxima.
O que querem é expulsar O Mão de Ferro! Homem honrado e querido por todos do Arraial!
Caso isso ocorra meu caro Chico, será o fim dessa agremiação. Pois quem sustenta é o Mão de Ferro, do PSB. partido do atual governador. O Diretor Newton Mão de Ferro encontrou a AAPP falida e eu sou testemunha!

...em apenas 10 anos, alguns dirigentes entraram, da noite para o dia, para o clube mundial dos hiper-ricos. Sem escrúpulos, tiraram proveito da transição do sistema comunista para um novo sistema capitalista, garantindo para si, a preço de banana, o filé da economia apepeense. Estes assim chamados “oligarcas” são os vencedores de um enorme “Banco Imobiliário” (...) Os antigos administradores comunistas mostraram-se extremamente adaptáveis, descartando rapidamente a sua ideologia e privatizando a AAPP para dentro de seus próprios bolsos.
Essa AAPP é uma máquina de fazer dinheiro!
Na última pelada o nosso árbitro arrecadou para o cofre da instituição mais de cem reais só de cartões vermelhos e cartões amarelos.
No próximo comentário vou dar a relação dos ex diretores que colocaram a AAPP no fundo do poço.

Cassemiro


Cassemiro

Francisco Paz disse...

VAMOS ENTÃO AGUARDAR O PRÓXIMO COMENTÁRIO DE CASSEMIRO. ABS.

Anônimo disse...

CASSEMIRO SABES O QUE E MELHOR PARA TI, VAI NO TEU REUMATOLOGISTA PARA CUIDAR DE TUA VELHISSE QUE O MELHOR QUE TU FAZ. TU JOGA DE ENCHIRIDO, POIS ESSE ASILO VAI AFUNDAR MESMO, SE CONTINUAR COM PELADEIROS DA TUA IDADE. FORA PELADEIRO VELHO E DERRUBADO. A AAPP PRECISA MUDAR TUDO, DESDE DESSE NEWTON BABÃO ATÉ PELADEIROS RUINS, COMO VOCÊ CASSEMIRO, JAIRO, ROMULO VOVO, LAMENHA PERRONHA, PAQUITO CHUPA SANGUE E VELHO, SEU FILHO MOLE, E OUTROS.