quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ANIVERSÁRIO DE JAIRO - 21/11/2013

Prezado Aniversariante,


É com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (21/11/2013 - Quata-Feira) prestar-lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.

A equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.

Feliz Aniversário JAIRO

AAPP NEWS - Newton

5 comentários:

julio cesar xavier disse...

JAIRO, TU ÉS O CARA Q SÓ FAZ SOMAR, O TEU SILENCIO DENTRO DE CAMPO SÓ AUMENTA OS MEUS DIAS DE VIDA. FELICIDADES COMPANHEIRO!!!!!

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Aí garoto!!! Saúde, sucesso e paz!!!

Anônimo disse...

DOIS BABÕES. KKKKKKKK

Anônimo disse...


Muita paz, amigo Jairo!
Continue firme. Veja Deus falando para ti:

..........................Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações” (I Pedro 5:7)

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
Deus diz: “Eu te dou sabedoria” (I Corintos 1:30)

Você diz: “Não tenho fé”
Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé” (Romanos 12:3)

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”

Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei” (Hebreus 13:5)
===========================================
Jairo,
como é bom ter uma amigo assim!!!!


Cassemiro

Anônimo disse...

ESSE JAIRO É UM BUNDÃO E MUITO FRACO DE BOLA, PELADEIRO RUIM DE UMA FIGA! QUEREMOS ESSE CARA FORA DA AAPP, JUNTAMENTE COM NEWTON BABÃO DA IQUINE, E O BANDO DA EX-PELADA DOS STRESSADOS. O JUCA BALA JÁ SAIU, NELSINHO TAMBÉM. FALTA AGORA OS BUNDÕES COMO ESSE JAIRO, BRUNO F. GOMES, O OUTRO BRUNO, O PAQUITO FALSO, SEU FILHO THIAGO BUNDÃO, LAMENHA PERRONHA E OUTROS.