quarta-feira, 14 de março de 2012

PASSEIO MACEIÓ - AABB

Prezados Associados,

O nosso colega Lenilson conseguiu disponibilizar mais 02(dois) chalés. Acaso algum colega ainda tenha interesse, ligue para o celular 91117077 do peladeiro referido e efetive a reserva até o dia 15/03/2012

Os chalés estão disponíveis a partir das 12:00 horas do dia 16/03/2012. Todos são devidamente equipados com os utensílios domésticos essenciais. É preciso apenas levar alimentos para o café da manhã. O almoço pode ser adquirido no restaurante da associação. Com relação ao jantar, é preciso confirmar com o restaurante, pois só é fornecido de acordo com o número clientes.

Lembramos da importância da conferência dos bens existentes nos chalés, por ocasião da entrada, haja vista que será efetuada uma conferência pelos funcionários da associação, na saída.

O nosso amigo Júlio sugeriu fazermos um churrasco na noite da sexta-feira - 16/03/2012, a fim de reunirmos todos os familiares e nos confraternizarmos. Particularmente, achei uma excelente idéia e se todos concordarem, vamos confirmar através de nosso blogger ou telefone, para que se possa organizar.

Pedimos para não esquecerem de levar os dois padrões, pois teremos jogo com os colegas da AAPP, o time das "chuteiras cansadas"

AAPP NEWS - Newton

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

RELATÓRIO DO PASSEIO

1) Da Silva

Levou um CD com 5.000 músicas e disse que só podíamos mudar o CD quando acabasse.
Bem, até às 15:00 do Domingo, quando eu sai da AABB, o CD ainda não tinha acabado;

2) Júlio e Ivan

Estava eu, às 3:30 horas da manhã, sentado no terraço do meu chalé, tomando uma cervejinha - de repente: passa Ivan correndo entre os chalés – pouco tempo depois – passa Júlio Lex correndo atrás – como Júlio não sabia qual era o chalé de Ivan, desistiu de persegue-lo. Ao ver a cena, chamei Júlio Lex para saber o que tinha havido e ele explicou que a cerveja tinha acabado e Júlio sugeriu tomar a saideira no chalé de Ivan, foi quando o mesmo deu uma carreira por dentro da AABB.
Bem, no domingo quando estava na BR voltando para casa vi Ivan correndo, já estava perto de Porto de Galinhas.

3) Tallys e Marquinho

Na mesma noite do episódio de Júlio e Ivan, logo depois chegou Tallys procurando Júlio para continuar a beber, com preguiça de me levantar dei a ele um copo com leite que estava sobre a mesa e ele colocou cerveja dentro e continuou a beber. Júlio foi embora e nós continuamos bebendo até que: por volta das 4:30 da manhã, escutamos uns gritos entre os chalés – era Marquinhos procurando Tallys, saiu batendo de chalé e chalé, acordando todo mundo atrás do filho.

4) Xavier ( irmão de Júlio Lex )

Xavier levou: 10 varas de pescar, 5 redes de arrasto e um barco de pesca, passou o final de semana todinho e não pegou nada.

5) Manga

Tivemos uma pelada, os sem camisa e os com camisa, e Manga se negou a jogar o time sem camisa para o pessoal não ver o implante de silicone que ele colocou.

Em fim, foi um final de semana muito movimentado!