quarta-feira, 7 de março de 2012

ANIVERSÁRIO DE RONHA - 07/03/2012

Prezado Aniversariante,



É com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (07.03.2012 - Quarta-Feira) apresentar-lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.

A equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.

Feliz Aniversário RONHA

AAPP NEWS - Newton

4 comentários:

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

MEU SUPERIOR, QUE ALEGRIA PODER FALAR VOSSA EXECELENCIAAAAL. UM ABRAÇO APERTADO, UM BEIJO DE LÍNGUA E RONHA É UM BOM COMPANHEIRO. FELICIDADES CARA. TU MORA NO MEU CORAÇÃO DO LADO DIREITO.

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Vamos lá garoto, rumo aos 120 anos!!!!

Anônimo disse...

Toma juízo Ronha,
Tu és o meu amor, bofe!!!!!!

Tu passa tanto tempo fora e quando fala é de cachaça e muita mulé, nas madrugadas, eu vi tu dizendo ao Edmilson. Fiquei tão triste!
Antigamente a nossa vida era de bar em bar, pelas ruas da cidade.
Mas te prometo um dia meu amor, mudar de vida pra te consolar e embora morra de desgosto, trocarei tudo o que tenho pra te consolar!
Te amo, paixão!!!!!!!!

Anônimo disse...

Me arrependo de ter amado o Ronha
disse - disse Crô.
Foi assim que tudo começou:

"Já vi bicha sair do armário. Mas entrar foi a primeira vez". Quem tirou a Crô foi ninguém menos do que (Ronha).
"Sem você aqui fora a vida não tem a menor graça!", diz o Ronha da barby. Crô sai e chora nos braços dele.
E Ronha disse: Vamos passear no mangue, vamos ver a coisa!!!!!!