quinta-feira, 16 de junho de 2011

DATAS COMEMORATIVAS - 16 DE JUNHO

Prezados Associados,


Nossa coluna "datas comemorativas" referencia hoje o:



DIA DA UNIDADE NACIONAL
  • 16 de junho é o dia da unidade nacional no Brasil. A razão dessa data não se sabe ao certo, mas imagina-se que é uma proposta para integração do povo brasileiro, tendo em vista a conservação dos seus valores morais, culturais, políticos, sociais, etc. A unidade é criada pelo próprio Deus e, por isso, Ele quer a unidade entre todos os homens. Ele quer que vivamos sem guerra, sem agressão, abuso, sem prejuízo ao próximo. Essa a sua vontade!
  • Deus quer que vivamos unidos. O salmo 133 expressa isso muito bem quando diz: “Oh, quão bom, e quão suave é que os irmãos vivam em união... porque ali o Senhor ordena a bênção e vida para sempre”. Quando há unidade, há bênção! A família, a empresa, a igreja e o reino de Deus, quando unidos, prevalecem. Se quisermos bênçãos, precisamos aprender e praticar o princípio da unidade.

AAPP NEWS - Newton

Um comentário:

Anônimo disse...

Refletindo:


U N I D A D E!

Desejando que a Graça do Senhor, Dono do tempo, seja derramada abundantemente sobre nossas cabeças, nos tornando, de fato, parte de um povo maravilhoso, gente graciosa que conhece o significado das palavras - Segurança, Fé, e Esperança, elementos fundamentais para enfrentamos os desafios.


Que o Amor do Senhor, único Amor perfeito, nos ensine a amar como nunca conseguimos antes, ao ponto das pessoas saberem que todos somos amigos e seguidores de Jesus.



Que a Sua Unidade com o Pai, nos transforme mais em membros da família eclesiástica universal que Ele sonhou que fossemos... e menos denominacionais.



Finalmente, que em 2011 ninguém deixe escapar a oportunidade de ser mais parecido com Cristo, de amar e perdoar indistintamente as pessoas, e construir um mundo melhor começando por si mesmo...

Único, derdadeiro e fiel!
E não divide a sua glória com
nenhum outro!
Esse é o nosso Deus!

Cassemiro.