segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CBF declara Flamengo e Sport campeóes de 1987

7 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo Teixeira diz:
Isso vai ser horrivel para o XPOT!!
Já estão preparando a camisa alusiva ao titulo de 87/2: A Camisa sera meia dourada e a outra metade toda preta sem nenhum dizer em sinal de luto,a unica coisa que vai aparecer do lado preto da camisa é meia estrelinha,bem fosca!!!
Até amanhã estara sendo publicada na midia para venda,a coisa boa é que custará também a metade do preço...

Anônimo disse...

Manchete da Globo:

CBF volta atrás e reconhece o Flamengo como campeão em 1987

Reunião entre Patrícia Amorim e Ricardo Teixeira nesta segunda encerra polêmica. Título é dividido com o Sport
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


Agora, para a CBF, houve dois campeonatos brasileiros naquele ano, um conquistado pelo Fla, outro pelo Sport. Inter e Guarani são os vices.

- Com o a unificação dos títulos no ano passado, há outros casos de dois campeões no mesmo ano. Foi passado a limpo o futebol brasileiro - disse Ricardo Teixeira, que no ano passado divulgou parecer contundente afirmando que o Flamengo não era o campeão de 1987.

COMENTARISTA ESPORTIVO
CASSEMIRO (Mestre das embaixadinhas)

Fiquei pasmo!
Ás 08:20 minutos de 21.02.11.
Gente!
Hora a CBF diz que o Sport é o legítimo Campeão de 87, hora é o Flamieeenngooo!
Já não bastava as gracinhas que nós pernambucanos temos que engolir desse povo do sul, oh, meu!
Outro dia, estive no Rio do Janeiro, cara! para me deliciar da praia de Copacabana e das cariocas a convite da IBF Formulários, empresa que trabalhei!
Conversando com os cariocas, oh, meu! Caí na besteira de dizer que a Coisa tinha sido campeão de fato !
Os próprios vascainos e botafoguenses me disseram:
De FATO mesmo, és um Pau de Arara, Baiano de uma Figa: e também me chamaram de Paraíba! Vejam só!
Até oa arqui-inimigos do Flamieeengoo!
Aqui pra nós, o leãozinho do rabo arribitado! Todo mundo meto o dedo!
Os tricolores se consideram campeões do centenário do leão! Que coisa!
Agora essa de novo! Oh meu Padim Padim Ciço!
É por isso que eu já disse ao meu amigo Del Paz, a vinte anos atrás:
Del, oh Del! pega essa estrelinha que puseste no peito e soca no olho da rua, oh, Capilé! Rá tudo em pé! Oh Capilé de uma figa!!!!!!!

Anônimo disse...

Mengo, Mengo, Mengo!!!! Pela primeira vez, adorei um time da cor vermelha e preta. Vamos MENGÃO do meu CORAÇÃO deixar as SUSYS doentinhas!!

WILIAM BONER disse...

NOTICIA EXTRAORDINARIA - DILMA TERÁ QUE DIVIDIR A PRESIDENCIA COM JOSE SERRA - O PRESIDENTE DA CBF DECLAROU AGORA A POUCO QUE JOSÉ SERRA E DILMA ROUSSEF SÁO OS VENCEDORES DA ULTIMA ELEIÇÃO E QUE O RIO DE JANEIRO VOLTARÁ A SER A CAPITAL DO BRASIL. DECISÃO FOI ANUNCIADA PELA CBF, O TÍTULO SERÁ DIVIDIDO COM BRASÍLIA E SE-FE-NI!
SOU FLAMEGO E TENHO UMA NEGA CHAMADA TEIXEIRA...

GUSTAVO DUBEUX disse...

OUSEM DIZER QUE NÃO SOU O VERDADEIRO CAMPEÃO DE 87 E LHES DIREI QUE O HEXA FINALMENTE DEIXARÁ DE SER LUXO E VIRARÁ LIXO.

FALEM MAL, MAS FELAM DE MIM.

NOTÍCIAS E MAIS NOTÍCIAS MUNDO A FORA, E QUEM ESTAVA LÁ? O LEÃO DA ILHA DO RETIRO, EXÍMIO MATADOR DE COBRAS E FUZILADOR DE BARBIES, QUER DIZER, TIMBUS!

AH! COITADOS, E COITADINHOS, UNS SE ESCONDEM ATRÁS DE UMA FITA AZUL (AZUL DE QUÊ MESMO?), OUTROS DE UM "PRÓXIMO FINADO" HEXA, AH! MEU DEUS, QUANTA INOCÊNCIA, QUERIA SABER O PORQUÊ DE TANTA MEDIOCRIDADE EM CONSQUISTAS, MEU DEUS DO CÉU...

MAS TÁ BOM, TÁ BOM, DIVIDAM O MEU TÍTULO DE 87 E AINDA SIM, DE QUEBRA, TEREI COMO ORGULHO DE PE, A ESTRELA DE CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008, NÃO BASTA NÉ?

ENTÃO TÁ, SE NÃO QUEREM COMPETIR NACIONALMENTE, VAMOS AO NOSSO CAMPEONATO ESTADUAL, O QUE MAIS QUEREM OS TRICOCÔRES E ALVI-ROSAS SE NEM AQUI NO NOSSO ESTADO VOCÊS GANHAM EM ALGUMA COISA?

POIS É, LUTEM PARA QUE OS DO INTERIOR COMO O CENTRAL POR EXEMPLO NÃO FAÇAM O TRABALHO DO SALGUEIRO, POIS DO JEITO QUE TÁ, SEI NÃO VIU!


DÁ UMA PENA!

Anônimo disse...

REPLICA = O SPORT NAO SERA CAMPEAO

Caro Eduardo Ramos:

Realmente vc tem razão o Sport Clube do Recife não poderá ser campeão em 2011 e sim HEXACAMPEÃO.

Vc ainda não se acostumou a nadar, nadar e morrer na Praia... isso é coisa do Náutico!

Suas matemáticas não se aplicam para o futebol do glorioso!

O Sport está á 02 pontos do G4, basta uma vitória sobre o Porto e começará a tremedeira dos adversários; quanto aos reforços chegaram ontem: Marcelinho Paraíba, Vitor e Tadeu do Palmeiras...por enquanto!

Cuidado com os seus parceiros( Santa Cruz Central etc, para não lhe tomaram a vaga no G4, pois a do Glorioso será conquistada no peito, na raça e no futebol.


Suzy da lambreta

CALDEIRÃO disse...

Com esse futebolzinho com jogou contra o Sampaio Corrêa somente uma virada de mesa da Susy Carlos Alberto, Presidente da Federação, para a COISA entrar no G4!!!

N A Ú T I C O...........