sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Seleção do 3º Trimestre 6 x 6 Resto do Mundo

A Seleção da A.A.P.P. manteve a escrita e segue invicta nos confrontos contra o Resto do Mundo. Em um jôgo eletrizante, onde a seleção conseguiu o empate nos minutos finais, o que se viu foi o equilíbrio das duas equipes, com Caetano Show mais uma vez desequilibrando, mas não o suficiente para derrotar a seleção, aonde Sandro, o Morcêgo do 3º Trimestre (?!) não deixou barato e foi o grande maestro da esquadra invicta.
O Jôgo
Logo no começo da peleja, com 10 minutos de bola rolando, o Resto do Mundo já ganhava por 3 x 0, dando a falsa impressão que a fatura já estava liquidada. Mas o empate veio ainda no 1º Tempo, o que foi um balde de água fria na equipe de Júnior. No 2º Tempo, a seleção virou a partida para 5 x3 e parecia que estava tudo decretado. Lêdo engano. O Resto do Mundo buscou forças e com a marcação de dois pênaltis polêmicos assinalados pelo árbitro Otoniel Maciel, e convertidos pelo Léo, e com mais um gol de Elielson, o Resto do Mundo virou o jôgo. No apagar das luzes, Sandro empatou a partida, para desespero de Caetano & Cia. Resultado justo e comemorado no final pelas duas equipes, com música, churrasco e cerveja.
Ficha Técnica:
Seleção da A.A.P.P. 6 x 6 Resto do Mundo
Seleção: Bá, Da Silva, David e Manga; Edmilson, Helmiton, Sandro, Rômulo e Rivaldo
Resto do Mundo: Nel (Alemão), Caetano, Nino (Fábio), Jaziel, Júnior, Flávio, Nunes, Elielson e Léo
Gols:
Seleção: Helmiton (2), Sandro (1), Rivaldo (1), Da Silva (1), Rômulo (1)
Resto do Mundo: Léo (4), Flávio (1), Nunes (1)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Del!
O caicai show não desequilibrou a partida; ele estava desequilibrado, caindo sozinho e reclamando de todo mundo.
O Tito Birita não suportou a abstinência alcoólica e tentou agredir o nosso amigo manga.

Grande Abraço!!!

Edmilson

o observador disse...

Mais uma vez a seleção ficou invicta, mesmo jogando com o padrão branco que seria do resto do mundo, solicitou para jogar com o padrão azul, mais não adiantou de nada.

Anônimo disse...

Sandro Timbu diz:
Queridos coleguinhas,mais uma vez a selecao demonstrou porque esta invicta a decadas,mesmo com algum desentrosamento nos setores do campo,foi notoria a supremacia dentro de campo,a comecar com o equilibrio de reverter um placar que ja era de 3X0 nos primeiros minutos!!! O time do resto do mundo tentou imprimir um ritmo que nao lhe convem,pagou por sua infantilidade!!! E ainda teve a colaboracao da pessima arbitragem do Tom,que mesmo experiente,nao suportou a pressao da midia,torcida,do calor que e este jogo,!!kkkk... Parabenizo a todos os selecionaveis que buscaram a todo tempo uma superacao,e ao resto do mundo por sua boa participacao!!