sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pesquisa AAPP News aponta vantagem de Otoniel

4 comentários:

Anônimo disse...

VAI PERDER AS ELEIÇÕES DA AAPP.

Juiz do apito Otoniel pode perder muitos votos na sua eleição para presidente da AAPP.
Motivo: Estimular reações homofóbicas na Associação(AAPP).


O Juiz do apito da AAPP, o empresário bom sucedido, Otoniel vulgo Tom de Boa Viagem, pode ser expulso da Comissão de Direitos Humanos e da comissão disciplinar da AAPP. A alternativa é uma entre outras que serão examinadas na reunião de quarta-feira, em que os membros vão analisar a "receita" do aludido Senhor para mudar a opção sexual de muitos membro da Associação. Em entrevista à TV Câmara, ele sugeriu aos amigos Cassemiro e Joca dar "um couro" nos que mudaram a opção de vida a mudar essa eventual inclinação homossexual.

O Dama de Ferro disse:

A declaração agride duas vezes os direitos humanos, por pregar a violência contra os (as) atletas e por estimular reações homofóbicas. "É um absurdo escolher para a presidente da AAPP pessoas que passam longe do espírito da comissão", diz. Ela lembra que falta pouco mais de um mês para terminar o ano legislativo, mas que ainda assim é necessário alguma providência para mostrar as divergências com relação à posição de Tom.


Sandro (Messi), seu sobrinho, critica os partidos que indicam para as comissões representantes sem afinidade com o trabalho ali desenvolvido. "Eles vão para fazer o contraponto ao direito dos índios, crianças e outros, é um contrassenso que temos de impedir", defende.


a legenda passará a ser conhecida como "o partido da homofobia". "Uma pessoa tão contrária aos direitos humanos não pode pertencer à comissão", afirma. tipo de postura", defende.


O Juiz Otoniel ironiza a reação dos colegas. "Estou me lixando para eles, eu sou um dos poucos (integrantes) heterossexuais, então sou minoria, eles têm de respeitar as minorias", disse, debochando das reações.

Datena de Candeias.

Anônimo disse...

LINDO, MUITO LINDO!!!!!!


“...aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação.”

(1epístola de Paulo aos Coríntios 1.21)



Algumas pessoas acreditam ser possuidoras de uma sabedoria incomparável. Aos seus olhos estão acima de outros, pois parecem perceber o que ninguém percebe, calcular o que muitos jamais saberão; discernir o que outros insistem procurar. Homens e mulheres que têm explicação para tudo, lógica astuta e ceticismo desencorajador. Com suas palavras pretendem desvendar o mundo, seus mistérios e o seu futuro.



Há também aqueles que se apresentam como detentores de todo o poder. Parecem ser capazes de transformar o mundo, comprar as pessoas, realizar sonhos e transpor todas as barreiras da existência. Conquistar é o verbo preferido daqueles que estão no ápice. Não necessitam de auxílio, pois são suficientes em si mesmos.



Ao escrever aos coríntios o apóstolo São Paulo parece desnudar aqueles que trazem consigo a soberba e a arrogância. Ele declara enfaticamente que “... a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” (1 Coríntios 1.25). Inversões e invenções divinas para colocar o ser humano no seu justo lugar.



Sabemos que os caminhos de Deus são outros, tantas vezes insondáveis e incompreensíveis. Seus conselhos, aparentemente loucos, estão repletos de prudência e bom senso. Confiáveis são todas as suas declarações. Suas escolhas seguem outros referenciais, muitos dos quais desprezíveis aos olhos humanos. Fracos, pobres esquecidos e excluídos são seus parceiros.



Bendita fraqueza. Santa loucura. Amado Deus!

HIPOCRISA NA AAPP disse...

Caros coleguinhas, depois de sábado passado pude ver como a hipocrisia ronda a AAPP, é muita controvérsia e muita insensatez acumulada. Se muitos já não tem pudor e respeito para com os próprios associados, imagina com os convidados?

É muita falta de respeito, de humildade e acima de tudo, uma aculmulação de "EREGES" em nosso habitat. É inadmssível compartilhar os nossos sábados com tantos "ATEUS" em um único lugar, meu Deus, quanta gente falsa, Senhor! que usa o Teu nome, Tuas doutrinas e Teus ensinamentos em vão, Oh! Pai. Que mudam de semblante e agridem os companheiros que há minutos estavam de mãos dadas "orando" e pedindo a Ti, paz acima de tudo. Como posso explicar isso a um convidado Senhor? O que faz mexer tanto com a alma desses incrédulos ao ponto de desrespeitar até a Ti?

Meu Deus, será que uma simples palvara mau dita, um simples lance mais ríspido, uma simples falta "mau marcada" e uma simples falha do colega, pode causar tanta ira? meu Deus quanto charlatanismo.

Por isso lhes pergunto:

Pra que rezar antes das partidas? De que adinata, se em segundos o Senhor é esquecido e as regras são outras?

Cristo afirma: " Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei" (Apocalipse 3:20)

O pior meu Deus, é que são sempre os mesmos, aqueles coiotes vestidos de cordeiro, mas o senhor mais do que ninguém sabe que são, e isso me conforta.

"A Jesus, toda honra e toda Glória, pois é d'Ele a vitória alcançla em minha vida"

Amém!

Anônimo disse...

PROVÁVEL RECAÍDA PODE AFASTAR O RIVALDO DA AAPP


Rivinha "Insensato coração", pode ser mais um desfalque para 10ll, segundo o presidente da troça da AAPP. Digo troça porque deixou de ser Associação há muito tempo!

Segundo a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", publicada nesta segunda-feira, 29, o boleiro teria ferido a dignidade do colega Nel e também do árbitro da partida, sábado passado.
O autor da confusão juntamente com o Júlio Tofail 500mg., seu comparsa.
Alegou depois da expulsão, a incapacidade para participar de uma equipe de futebol. Isso pode fazer com que ele seja afastado do futebol. Suspeita-se de que ele teve uma recaída.

Procurado pelo Gilberto Braga, seu psiquiatra e amigo da família, disse:
"Desculpe, mas eu não vou falar. Estou em um momento de crise."

Em 2008, Rivaldo o Goleador deixou de feixar grandes negócios com o seu parceiro Cassemiro, "Negócio da China" para se internar em uma clínica de reabilitação. Em setembro de 2009, o artilheiro da pelada de velhos, assumiu sua dependência química em uma entrevista em rede nacional ao "Fantástico". Já recuperado, após um tratamento de 10 meses, o artilheiro da AAPP participou da minissérie "Dalva e Herivelto", que estreou em janeiro deste ano.
Os psiquiatras afirmam que o caso dele é grave e só mesmo a fé e as orações o podem salvar e recuperar dessa dependência do alcolismo e das visões noturnas.
É uma pena, estávamos pensando na sua contratação para ganharmos o hexa em 20ll!

Wanderson Lacerda.