quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Revanche com Churrasco e Chocolate

Em tarde de sol esfuziante, aconteceu a tão esperada revanche entre a Seleção da A.A.P.P. e o Resto do Mundo. E o que se viu foi a supremacia da Seleção comandada pelo Caetano aplicar um verdadeiro chocolate, com uma atuação de gala de todo o escrete da A.A.P.P. Desde o início da peleja o que se viu foi o amplo domínio das ações da Seleção, jogando de uma maneira envolvente, com Sandro, Flávio e Marquinhos numa sintonia rara, e Rivaldo concluindo com precisão as jogadas criadas pelo trio, o primeiro tempo acabou com o placar apontando 4 x 0, o que acabou saindo barato para o Resto do Mundo, tal a apatia que se abateu sobre a equipe de Júnior e Helmilton. Na segunda etapa, com a entrada de Joca, o Resto do Mundo organizou melhor as jogadas e a partida ficou mais equilibrada, com Cassemiro e Helmilton um pouco mais avançados culminando com uma marcação mais acentuada da zaga e melhor organização das jogadas. Mas a tarde era mesmo da Seleção, que com a entrada de Elielson ficou mais veloz e soube ampliar o marcador no decorrer da partida. Destaque para a atuação de Edmilson, absoluto no meio-campo, e a zaga bem postada com Del e Manga segurando o ímpeto do ataque contrário. Final de Jogo, 6 x 2 para a Seleção, provando que Caetano é o dono da bola, e o resto é conversa fiada.

Ficha Técnica:

Seleção da A.A.P.P

Alemão, Manga, Del Paz e Caetano (Elielson); Edmilson, Sandro e Flávio; Rivaldo e Marquinhos (Ronha)

Resto do Mundo:

Bá, David, Júlio e Jaziel; Júnior, Helmilton e Cassemiro; Carlos (Joca) e Rômulo

5 comentários:

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

COMO EU VOU DIRETO A FERIDA, GOSTARIA QUE A DIRETORIA E A SUA CORJA DEIXASSE CLARO PARA OS ASSOCIADOS EM QUE FICOU A SITUAÇÃO DO CABRA-SAFADO DO CASSEMIRO.

ELE VAI SER OU NÃO CASTIGADO?

ELE VAI FICAR IMPUNE?

PRA QUE SERVE SÚMULA?

ESTAMOS DE OLHO HEIN!

jaziel disse...

Amigo "Anônimo por segurança" (ainda nem sei o por quê)seria bom que o amigo estivesse melhor informado, tenho certeza que não fostes no sábado passado à pelada, pois se tivesses ido tomarias conhecimentos de muitas coisas, uma delas é o que você nos cobra, más já que não fostes à pelada no sábado passado eu me encarrego de te informar melhor: O CASSEMIRO FOI SUSPENSO POR 01 JOGO E RECEBEU 15 PONTOS PERDIDOS.

Abraços e compareça à pelada hoje.

Jaziel.

Anônimo disse...

Cassemiro disse:

Anônimo por Segurança, oh Cabra da Peste!
Estás satisfeito agora, depois de o presidente das Marias que vai com as outras te anunciar a minha sentença?
Espero que tu e toda tua corja continuem satisfeitos.
Sobre o que aconteceu com o nosso colega Dél Paz!
Eu já vinha profetizando a séculos!

Nos últimos quatro anos já fui expulso no mínimo umas cinco vezes por conta de reclamações. Por conta de jogadas violentas que eles, os árbitros fazem vista grossa! Mas quando um colega peladeiro chama o outro de porra, porque não estão se esforçando dentro de campo, já vem eles mostrndo cartões amarelos e até vermelhos, não é verdade?
Os mais sensatos sabem disso!
Mas na hora do jogo são omissos e covardes. Ficam com medo de perder a amizade do amigo árbitro e serem punidos por essa diretoria!

Estão falando que vão contratar mais um juiz, pois o Tom já está um pouco desgastado!
Isso foi idéia minha! Também a séculos!
Qualquer um de nós que estivesse na condição de apitar toda semana já estaria na mesma condição do Tom!
Essa é a verdade!

Marcel ( love) disse...

Boa tarde jogadores da AAPP. Quero justificar a falta na partida. Na mesma ocasião tive um campeonato de Basquete, e meu time precisava de mim para completa-lo. Graças a Deus nos sagramos campeões o q vai nos levar ao Rio para desputar o campeonato nacional. Se eu tivesse ido esse jogo seria diferente!
Apesar n ter ido, mandei pelo Sr Rômulo o carvão como tinha combinado com Jr para o churrasco. Semana q vou estou de volta a pelada
abraços

Anônimo disse...

DIVISÃO DE ALMAS

Um pra mim, um pra você...

Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira
carregada dentro do cemitério.
Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia
vigilância) e pegar todos os figos.
Eles pularam o muro, subiram na árvore com as sacolas
penduradas no ombro e começaram a distribuir o 'prêmio'.

- Um pra mim, um pra você.

- Um pra mim, um pra você.

De repente um falou pro outro:

- Pô! meu, você deixou cair dois do lado de fora do muro!

- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui, a gente pega os que estão lá fora.

- Então tá bom, mas um pra mim, um pra você.

Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de
'um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia.

Chegando lá, virou para o policial:

- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!

- Ah, cala a boca bêbado.

- Juro que é verdade, vem comigo.

Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...

- Um para mim, um para você.

O guarda assustado:

- É verdade! É o dia do Apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos!
O que será que vai acontecer depois?

E continuaram a escutar:

- Um para mim, um para você.

De repente ouviram um dizer:

-Pronto, acabamos aqui dentro...

-Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...

-Cooooorreeeee porraaaaa!!!!!

-Júlio Bebo! Corre, corre Da Silva. porraaa!!!!!!!