terça-feira, 17 de agosto de 2010

Muito obrigado a todos

Quero expressar toda a minha gratidão por todos que de alguma forma, foram solidários para comigo em virtude da contusão ao qual fui acometido no último sábado. Tenho a firme convicção de que nada acontece por acaso, e que Deus sabe o que é melhor para todos, por mais dolorosa que possam ser as experiências vivenciadas por cada um de nós. Não seria sensato em querer buscar explicações para o que aconteceu, ou de como poderia ter-se evitado o lance que resultou nessa minha lesão. Não houve intenção de quem quer que seja pelo ocorrido, e também não vou chorar pelo leite derramado, supondo que poderia ter sido mais prudente. O que houve foi uma fatalidade, que poderia ter ocorrido com qualquer um de nós. E isso já pertence ao passado. O que quero ressaltar é a forma como todos se mobilizaram para me socorrer. Ao Sandro pela maneira de conduzir-me desde o C.T. do Nildo até o Hospital, com todo o cuidado para me preservar o máximo possível dos buracos existentes no caminho, a Rivaldo pelas palavras de conforto e coragem proferidas durante todo o percurso, que para sempre ficarão na minha lembrança, a presença de Sr. Ronha, Pépe e sobretudo a Edmilson Mariano, que me acompanhou até o Hospital Dom Helder no Cabo, ficando ao meu lado em todos os instantes. Quem tem um amigo tem um tesouro. A Jaziel pela sua especial atenção, indo me ver ainda no hospital, juntamente com o Tom e o Júnior, pessoas que se prontificaram em me ajudar no que for necessário. Aos que me colocaram na mesa, ainda quando estava no gramado, com todo cuidado e atenção, aos médicos do Hospital Dom Helder, que me atenderam com a maior presteza e competência, e, em especial ao meu irmão Francisco Paz, por tudo o que me faz e representa para mim. A minha família que me acolhe e conforta, enfim a todos que me foram solidários neste momento, meus agradecimentos de todo o coração.

6 comentários:

jaziel disse...

Amigo Dell

Como é bom tambem ser confortado por por você em saber que confias em cada um daqueles que de alguma forma te ajudou ou estar disposto a ajudar, sabemos que o amigo passou por momentos dolorosos, mas o carinho daqueles que estão próximo o conforta o suficiente para aplacar as preocupações, queremos reiterar nossa disposição de estar a seu lado para qualquer necessidade que venhas ter. Gostaríamos de desejá-lo uma rápida recuperação e mais rápido ainda ao convívio da nossa pelada e dos amigos.
Grande abraço.
Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Sandro timbú diz:
caro amigo del paz,o que fizemos é insignificante ante o prazer de tê-lo como companheiro de todos os sábados!! Apenas ficam as lembranças e certo está o sábio que descreve; o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem ao amanhecer!!! Que Deus em sua magnitude possa te restaurar de toda enfermidade,lesão e que brevemente você possa desfrutar conosco dos nossos momentos de laser.
A única coisa que peço é que relate a grande festa que foi o jogo da seleção frente o resto do mundo,regado a muita alegria,churrasco e principalmente A CHOCOLATE!!!!

Anônimo disse...

Edmilson Mariano

Del,

Se não queria tocar violão era só falar, não precisava tanto.

rs!rs!rs!

Anônimo disse...

- Amigo Del, um minstro na minha zaga espero que sua recuperação seja breve e que logo volte aos gramados pois com você na minha defesa me sinto mais seguro. Agora parafraseando o amigo Edmilson da proxima vez arruma uma coisa menos radical como desculpa para não tocar violão. Um abraço do amigo Alemão, qualquer coisa estamos as ordens.

Caetano Jansen disse...

Amigo Del,
Não irei comentar a "Resenha do Caetano" já que a reportagem de capa detalhou exatamente como o TRATOR COMPRESSOR esmagou os boleiros da chamada "Seleção do Resto do Mundo". Tive a sensação que estava jogando com aprendizes ansiosos de estarem perto dos craques da "Seleção do 2º Trimestre da AAPP". Peço a todos que visitem as páginas que registrei meus comentários antes desse jogo de afirmação [friso para eles]. Reparem que na última chamada afirmei que iríamos fazer 6 gols. É brincadeira e muita confiança na nossa Seleção!!!

Agora amigo Del, a festa não foi completa. O acidente que você sofreu, deixou todos os colegas da AAPP tristes, principalmente quando seu nome foi chamado por várias vezes para receber os prêmios de melhor jogador da posição. Mais tenha certeza que outros dias virão e serás agraciado como o melhor da rodada, tenho absoluta convicção de que retornarás aos gramados. Já vou afirmando sua vaga na "Seleção do Caetano" não será substituída. Continuarei esperando a recuperação do meu zagueiro GUERREIRO e titular absoluta no meu time!!
Que DEUS lhe acompanhe na sua rápida recuperação e quando tiver condições de andar, não deixe de comparecer na AAPP para assisti os jogos. Sua presença para nós é importante.
Forte abraço!
Caetano Jansen.

Anônimo disse...

"O Deus de toda a graça... lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces."
1 Pedro 5.10

Del Carrinho,
Em sua epístola, Pedro nos conforta e alegra o coração. Por causa da desobediência de um homem (Adão), o pecado entrou no mundo; mas por causa da obediência de um outro – Jesus Cristo – a redenção chegou a nós. Os conselhos do apóstolo Pedro à Igreja nos remete à lembrança de um Deus de misericórdia e graça, que nos amou tanto que deu seu Filho e assim também, nos manterá fortes e firmes no Seu amor. Deus, em Sua fidelidade não deixa de dar graça, força e apoio. Aleluia! Sejamos instrumentos nas mãos do “Deus de toda a graça” para servir de apoio também!

Cassemiro