sábado, 17 de julho de 2010

Seleção do Caetano aplica mais um chocolate

Caetano após mais uma vitória da sua equipe: ''Espero ansioso a partida revanche solicitada pelo Resto do Mundo, para tomar cerveja de graça''

Mais uma vez a Seleção do Caetano (Azul) venceu com méritos, aplicando sonora goleada no time adversário (Branco). Mesmo sofrendo o gol inicial marcado por Sandro, após falha clamorosa do Del Paz, a equipe Azul não perdeu o equilíbrio e buscou as rédeas da partida. O empate não tardou a surgir com Rômulo aproveitando erro da zaga Branca. Com a contusão do Júnior, a equipe Azul jogou grande parte do 1º Tempo com um homem a menos, e nem mesmo assim deixou de comandar as ações, com Helmiton organizando a saída de bola, juntamente com Caetano, fazendo a bola chegar aos pés de Rivaldo, que buscava seguidamente as conclusões a gol. Nel foi peça importante no meio-campo, inclusive marcando um golaço. David fez uma de suas melhores partidas e os gols fluiram naturalmente. Na equipe Branca, Sandro não estava em dia inspirado, o que refletiu no rendimento de Flávio, que por tabela acabou encontrando um Marquinhos muito distante do que foi no jogo da Seleção do 2º Trimestre. Da Silva encontrou dificuldades na distribuição das jogadas no seu campo, e Edmilson apesar da luta, não conseguiu segurar as investidas da equipe Azul. Placar final de 5 x 1 para a Seleção do Caetano, e a manutenção de uma série de vitórias seguidas, aumentando ainda mais a expectativa para a revanche do jogo da Seleção do 2º Trimestre, onde foi firmado uma aposta entre Caetano e Marquinhos, cabendo ao perdedor o pagamento de uma grade de cerveja. O bicho vai pegar!
Equipe Azul: Bá (Nel), David, Del Paz e Caetano; Júnior (Júlio) Helmiton, Nel (Bá), Rômulo e Rivaldo.
Equipe Branca: Alemão, Manga, Da Silva e Wagner Love (Ronha) Edmilson e Newton; Marquinhos, Sandro e Flávio.
Gols:
Azul: Rivaldo (2), Nel (1), Rômulo (2)
Branco: Sandro (1)
Melhores da Semana:
Defesa: Del Paz
Meio-Campo: Hemilton
Ataque: Rivaldo
Destaque: Del Paz
Seleção da Rodada: Bá, David, Del Paz e Caetano; Hemilton, Júnior, Flávio, Rivaldo e Rômulo
Morcêgo: Sandro
Perna-de-Pau: Marquinhos

2 comentários:

Francisco Paz disse...

Caetano, fico aqui esperando as reportagens postadas no Blog, e vejo que no momento só dá vc. Estás invicto há bastante tempo, e desafiando quem aparece pela frente, e quem aparece é atropelado sem apelação, meus parabéns pela performance;

Francisco Paz

Anônimo disse...

[Resenha do Caetano],
Grande Chico , realmente quero ser humilde, mas a “Seleção do Caetano” não deixa!! Mais uma vez sou obrigado a registrar a palavrinha “CHOCOLATE” que começa a incomodar os adversários. Eis os fatos:
1. Reparem os jogadores que o Marquinhos & Companhia escolheram para abater a “Seleção do Caetano”: Alemão, Manga, Edmilson, Flávio, Sandro Timbú, todos foram escalados para jogarem na ilustre Seleção da AAPP do 2º Trimestre, portanto um Esquadrão de alto nível;
2. Por sua vez, a humilde “Seleção do Caetano” iniciou a partida utilizando o goleiro Nel no meio de campo, que por sinal realizou uma grande partida e fez o golaço! Tivemos ainda a contusão no inicio do 1º tempo do craque Júnior, forçando-nos a ficar por um bom tempo com menos um jogador por falta de reserva;
3. Importante frisar que antes de começar a partida o jogador Marquinhos que por diversas semanas vinha figurando como destaque [logicamente quando teve a sorte de jogar na “Seleção do Caetano”], ficou tirando onda e afirmou que no segundo jogo que aconteceria entre a Seleção da AAPP versus a Seleção do Resto do Mundo, ele [Marquinhos] iria denotar a Seleção da AAPP e provocou quem gostaria de apostar com ele;
4. Percebendo tal desaforo, disse-lhe que apostaria com ele 4 [quatro] cervejas e alertei que ele não tocaria na bola durante a partida que iria acontecer [sábado passado], pois ninguém passa despercebido pela fúria da “Seleção do Caetano”;
5. Vejam que antes de começar o jogo fiz o alerta ao jogador Marquinhos. Agora, Amigos da AAPP pasmem, qual foi o resultado provocado pelo furacão “Seleção do Caetano”? Simples, o desafeto Marquinhos pegou poucas vezes na bola e ainda voltou para a posição que ele nunca deveria ter saído, ou seja, foi eleito o “Perna-de-Pau” da partida!!
6. Por outro lado, notem que a “Seleção do Caetano” ajuda os jogadores que estavam sendo esquecidos, por exemplo, o amigo Romulo [O formiguinha da AAPP] e proporcionou o seu retorno glorioso a FAMA. Qual foi o resultado obtido pelo Romulo? Escalação triunfal para a SELEÇÃO DA RODADA. É o efeito imediato de quem é escalado para lutar pela “Seleção do Caetano”. No esquadrão da “Seleção do Caetano” não existem estrelas, mas sim vontade de ganhar, por isso todos reclamam e se oferecem para o jogo. Paciência. Se o time adversário ficar de bobeira, é CHOCOLATE com certeza!!
7. Somente um registro de tristeza. O maestro Sandro Timbú precisa retorna para a “Seleção do Caetano” e evitar que figure como o “Morcego da Rodada”, afinal de contas um craque não carrega sozinho um time perdedor!!!
8. Outro atrativo da “Seleção do Caetano” é descobrir novo talento. Meu goleiro BÁ jogou o fino da bola no meio de campo, marcação serrada, anulou os craques do time adversário e ainda saiu para o jogo. Se quiser já pode pensar em abandonar a posição de goleiro, logicamente quando atuar na “Seleção do Caetano”.
9. Meu centroavante RIVALDO é brincadeira! Retornou mais magro e com uma visão de campo mais apurada. Amigo, é NÓS na fita para aplicar o conhecido CHOCOLATE no adversário.
10. Foi um prazer observar a volta de minha dupla de defesa preferida [Júlio, O Xerife, e, Del Paz, O Destemido]. Qual foi o resultado dessa União? A “Seleção do Caetano” levou apenas um gol e mesmo assim por falha nossa. Essa dupla não deixa o adversário nem pensar na jogada. É uma tranqüilidade total, inclusive, nossos goleiros [Nel e Bá] não tiveram nenhuma preocupação com os atacantes do time adversário.
11. Sim! Estou com saudade de KAKASSEMIRO [meu ídolo] que já soube que voltará mais magro e com excelente preparo físico para tentar marcar o Caetaninho e evitar o drible conhecido com “Piscou, Dançou”.

Quem quiser jogar na “Seleção do Caetano” que se escale na hora do sorteio que o Marquinhos & Companhia promovem. O resultado é a fama imediata!!!

Abraço e vamos para o próximo CHOCOLATE a ser aplicado no time escolhido pelo Marquinhos!!
Luiz Caetano [23/07, às 13hs]