quinta-feira, 29 de julho de 2010

Convênio AAPP New´s - Cirurgião Dentista

A A.A.P.P. New´s através de sua diretoria, vem buscando ao longo dos anos, proporcionar ações eficazes no sentido de prestar mais laser, conforto e saúde aos seus associados, e numa ação conjunta, estabelecer parcerias salutares para todos. Segundo informações extra-oficiais, as negociações para ter o nosso grande Alemão como Cirurgião-Dentista de nossa entidade, vem avançando cada vez mais. O que seria uma honra para todos nós, ter um profissional da sua envergadura prestando este serviço para nossa associação. Valeu Alemão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandro timbú diz:
Essa boca da fotografia é de Cassemiro!! Foi quem abriu o bocão e cobrou uma ação social e de irmandade do coleguinha Alemão!!
Parabéns Alemão por sua iniciativa!!
Já abre a vagas e as carteirinhas pra nosso colega Bá

Anônimo disse...

Alemão! Goleirão!
É verdade que tu estás em débito com o petisco da diretoria?
É verdade que o Júlio vai te batizar como 0800, porque tu nunca compraste uma cocacola de 2 litros para os amiguinhos? Oh mão de rodo!
faz pra mim um tratamento de canal!
Oh doutor, nós vamos receber carteirinhas já este sábado/ Já estão prontas?
E a dos nossos filhos? Só poderão se cadastrar até os 18 anos como dependentes de peladeiro?
A minha sogra vai ter abatimento?
Ela precisa usar chapa! uma última pergunta: O teu material é bom né!
olha doutor, eu sei que o senhor tem um coração bom! Não fica com raiva com tantas dúvidas que eu tenho não... É porque eu gosto de saber dos detalhes. Ah doutor estamos tão felizes com essa iniciativa!

Forlan