Aos Associados,
Para conhecimento do grupo e registro em nossos acervos, publicamos a seguir a formação do Conselho Disciplinar para o ano 2010.
Os Componentes são:
1. Otoniel - Presidente
2. Jaziel - Membro
3. Lenilson - Membro
4. Floriano - Membro
5. David - Membro
6. Elielson - Membro
7. Da Silva - Membro
Desejamos aos colegas uma boa gestão.
A Diretoria
14 comentários:
Reflexão:
Apesar de tudo, até muitos dos principais creram nele; mas não o confessavam… porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus (João 12:42-43).
Um corajoso testemunho:
O rei da Prússia, Frederico, o Grande, tinha muita estima por Von Ziethen, um de seus generais. Sempre o convidava para participar da mesa real e se sentar ao seu lado.
Porém, certo dia Von Ziethen recusou o convite do rei. O motivo? Tinha de ir a uma reunião no qual participaria da Ceia do Senhor. Pouco depois, o rei voltou a convidá-lo e lhe perguntou:
– Diga-me, Ziethen, o convite de seu Senhor foi melhor que o meu?
O rei ainda acrescentou palavras pouco recomendáveis que preferimos não repetir. Todos os convidados do rei riram. Von Ziethen se levantou e com voz firme respondeu a Frederico, o Grande: – Sua majestade sabe que estima tenho por vossa majestade e do que eu seria capaz para satisfazê-lo. Porém, existe Alguém que está acima do senhor: o Salvador do mundo. Não permitirei que zombem dEle, pois minha fé e minha esperança estão nEle.
Todos os presentes ficaram estupefatos. O rei estendeu a mão ao general e falou: – Como você é feliz, Ziethen! Admiro sua fé! Que ela não o abandone. Isso jamais voltará a acontecer.
O rei saiu da sala e convidou o general para seu gabinete de despacho. Nunca se soube o que disseram ali. Mas esse corajoso testemunho é um exemplo. Será que quando a oportunidade surge, temos sempre a coragem de declarar quem o Senhor Jesus é para nós?
________________X_________________
Semhores Jurados:
Esperamos que vocês, justiceiros, juízes, pessoas que gozam da inteira confiança do nosso atual presidente, continuem com a mesma dignidade de sempre!
Julgando de acordo com a consciências e justiça.
Sinceramente, alguns que sempre estão a lista de convidados nesta comissão de disciplina sempre deixam a desejar.
Desejo sorte quando estiverem julgando em mais uma oportunidade!
Cassemiro.
CAROS MEMBROS DA AAPP; NÃO ACHEM OS "NOVOS DIRETORES" QUE VÃO EMPURRAR DE GOELA ABAIXO ALGUMAS DECISÕES,HAJA VISTO QUE NÃO SOMOS TOLOS O BASTANTE PARA ADMITIR ARBITRARIEDADES NO GRUPO. JÁ COMEÇARAM INVENTANDO UM CONSELHO FANTASMA,COM 4 LENDAS DA AAPP(LENILSON,FLORIANO,ELIELSON E DA SILVA)PARA JULGAREM SEM ESTAREM PRESENTE EM 20% DAS PARTIDAS,A NÃO SER QUE SEJAM TODAS AS PELADAS DIA DE CHURRASCO!!;VÊEM COM UMA CARTILHA MORALISTA CARREGADA DE CONTRADIÇÕES,ACHANDO QUE VÃO EMPURRAR DECISÕES A TORTO E A DIREITO;COLOCARAM O ARBITRO DAS PARTIDAS COMO PRESIDENTE DO CONSELHO,QUE PODERÁ CONTESTAR SUAS DECISÕES ERRÔNEAS EM UMA PARTIDA,OU O MESMO É UM SER SUPREMO!!??? MUITO CUIDADO SR PRESIDENTE,QUANTO MAIS ALTO FOR MAIOR SERÁ A QUEDA VIU!!!!
Me impressiona o tamanho da falta de capacidade desse que se diz "anônimo", isso porque esse rapaz não imagina a grandiosidade do seu texto e por falta de caráter, ou sei lá o quê, não põe o próprio nome para que este texto tenha a valiosidade que merece. Amigos, o que ele falou tem até fundamento, mas como se trata de um "Zé Ninguém", não poderemos dar a atenção necessária para o fato, portanto, da próxima vez coloquem os devidos nomes e façam as críticas necessárias, pois só assim teremos subsíduos para cada vez mais acertar em prol da AAPP.
O ANÕNIMO ESTÁ CERTO, AQUI PRA NÓS!
MAS VAMOS DESCONTRAIR UM POUCO:
Cremação da sogra
Após a cerimônia de cremação da velha, todos os familiares e amigos se encontram ao redor da urna contendo as cinzas, olhando o forno ainda quente.
Depois de alguns minutos em que muitos murmuravam diante da cena, o genro, que havia bebido todas, pede a palavra para discursar.
Sobe com dificuldade em uma cadeira e brada na maior comoção etílica:
- E agora... uma salva de palmas pro churrasqueiro!
Cassemiro (foi Paquito que me enviou)
Caro amigo Anônimo, vou quebrar meu juramento respondendo a quem não se identifica.
Vamos por etapa:
1 - Não estamos empurrando nada de goela abaixo, se vc se refere ao código de disciplina tínhamos duas opções - a primeira era deixar a bagunça tomar conta da pelada com desrespeito, agressões físicas e morais, falta desportividade, fair play e etc. A segunda era tomar uma providencia quanto a estes desmandos, optamos pela segunda, pois não vamos tolerar mais este tipo de coisas que tanto prejudicam nosso ambiente.
2 - Quando decidimos tomar providencias descritas não o fizemos com intuito de achar que vc ou qualquer outro peladeiro seja idiota nem tampouco agir com arbitrariedade, pois como já disse o sábio: para doenças graves remédios fortes.
3 - Arbitrariedade seria o presidente ou qualquer outro membro da diretoria aplicar penas sozinhos e isto jamais permitiria no meu mandato.
4 - Quanto á idoneidade das pessoas escolhida e empossadas no cargo de julgadores não há nenhuma dúvida, a não ser pela falta na pelada de vez em quando, exceto pelo colega Floriano que se reintegrará ao grupo no próximo mês de março, os demais estão presente, e mesmo que não estivessem a comissão disciplinar pode funcionar com um numero minimo, é só o colega observar o código de disciplina e vai poder confirmar.
5 - Quanto à "cartilha moralista" esta pode ter contradições, afinal ninguem é perfeito nem mesmo um presidente de uma Associação como a AAPP, por esta razão coloquei uma observação no final, é só o colega observar e verá, quero dizer que estamos aberto a sugestões é só você cooperar e ai quem sabe as "contradições" desaparecerão.
6 - Quanto ao colega Tom, este foi eleito entre o grupo de membros da comissão disciplinar como presidente, porque gosa de grande prestigio entre a maioria dos peladeiros e de total confiança desta diretoria que sabendo disto conhece sua honestidade capaz de julgar com imparcialidade.
7 - Não confunda, ser supremo com SER SUPREMO DE TODO UNIVERSO, este é somente o Senhor DEUS TODO PODEROSO o resto, bom, é resto mesmo.
8 - PARA ENCERRAR QUERO DIZER QUE NÃO PAGO MINHAS CONTAS COM DINHEIRO DA AAPP, PORTANTO NÃO TENHO MEDO DE DEIXAR DE SER PRESIDENTE.
9 - finalmente, quero lhe convidar para ser o próximo presidente, pois enquanto for Jaziel ninguém vai tumultuar a pelada.
Abraço
Jaziel
JAZIEL, VOCÊ MAIS UMA VEZ FOI FORMIDÁVEL EM SUAS RESPOSTAS, CLARO QUE NÃO SOMOS PERFEITOS E NUNCA ESTAREMOS LIVRE DELES, PORÉM, PERMANECER NOS MESMOS ERROS, AÍ SIM ESTAREMOS FADADOS AO INSUCESSO.
QUANTO AO COMENTÁRIO DO "ZÉ NINGUÉM", FICA CLARO DE QUE LADO ELE ESTÁ, BASTA VER O APOIO DO CASSEMIRO AO MESMO, ISSO JÁ É O BASTANTE, OU SEJA, MAIS UM DOS INDICIPLINADOS QUE ESTÃO COM MEDO DA PONTUÇÃO QUE FOI IMPOSTA PELO GRUPO AFIM DE MELHORARMOS O NÍVEL DA AAPP.
JAZIEL, CUMPRA SEU MANDATO COM HONRA E COM MÉRITOS, VOCÊ TEM O APOIO DE 90% DO GRUPO, ISSO É O BASTANTE, ATÉ PORQUE TODA UNANIMIDADE É BURRA!
Cassemiro disse
A respeito desse último comentário:
Eu não acredito que você, sujeito oculto, faz parte da Comissão Disciplinar.
É mais um sem destaque em nosso meio que não quer ser identificado, ou tem mesmo de enfrentar as consequências, nem sei porque!
Concordei com o posicionamento do anônimo, sim Senhor! Não entendo o por que desse medo de falar o que pensa! Infelismente é outro da sua espécie, simplesmente uns medrosos.
Muitos amigos da AAPP me respeitam porque sempre me posicionei em quaisquer questões que eu não concordo em nosso meio.
Faz parte da minha índole ter um ponto de vista, com a coragem de externar. Mas não sou dono das verdades!
Ontem, dia 23.02.2010, conversei com o Otoniel e disse pra ele, que o presidente Jaziel tinha se equivocado, mas daí não vai nenhum desmérito, pois as intenções foram as melhores possíveis de ter convidado o mesmo para ser o Presidente da Comissão Disciplinar.
E expliquei:
Concordo com a opinião do anônimo porque ninguém pode legislar em causa própria. Pelo menos não deve, é o que penso.
Como é que o juíz da pelada passa a súmula de um ou mais peladeiros que cometem uma ilicitude imputável de castigo para serem julgados e ele mesmo vai tomar as decisões? Será que ele também não pode falhar nas suas decisões dentro de compo? Isso é legislar em causa própria!
O mesmo me agradeceu, concordou comigo e disse que levaria para a diretoria no pròximo sábado o seu pedido de afastamento da Comissão Disciplinar.
Mas, vamos seguir em frente, atrás está cheiro de parasitas querendo nos difamar...
Cassemiro.
Pronto Cassemiro, agora vem você como se já fosse um "ADVOGADO", existe isso?
Deixa de ser ranzinza, tu nunca fosse bem quisto como assim achas, o pessoal te aguenta a verdade é essa, o negócio é te aturarpor educação porque você sempre foi um cara implicante com a diretoria, seja ela qual for, e agora queres dar uma de entendido, ah! para com isso cara, tu num tem sequer capacidade de suportar a pressão de uma pelada, quanto mais um paletó e um juíz de direito na tua frente, vai procurar teu lugar, seu grupinho tá é com medo de possíveis punições que com o tempo virão te perseguir como sempre!
É verdade ou não é?
Ô Chié de Beira de Mangue, Sr Cassemiro. Deixa de Dizer Besteira vai primeiro aprnder a escrever, a palavra não é desmérito não, é DEMÉRITO e se você não sabe: Legislar em causa própria é ter um benefício para sí, e qual seria a ajuda que Otoniel teria atuando como juiz e sendo membro do conselho de disciplina, NENHUMA. Vamos lhe perdoar já que todos sabemos que você é um ESCLEROSADO MALUCO e muito bem colocado pelo anônimo quando disse que tu nunca fosse bem quisto como assim achas, e o pessoal te aguenta a verdade é essa, outra verdade é que os maloqueiros do Teu grupinho estão com medo do código de disciplina e eles mesmos vão se excluir para o bem da AAPP. Você está com medo da rigidez e das atitudes sensatas que Otoniel irá aplicar nos seus CUPINCHAS, e por isso quer que ele não seja membro do conselho.
VAI TOMAR UM LEXOTAN, VOVÔ IMBECIL.
ass.: Sr. Tesoura
Cassemiro disse:
Oh, anônimos! Oh, sujeitos sem luz!
Não se preocupem!
"Não se aflijam com nada; ao invés disso, fiquem frios a respeito de tudo; contem uns aos outros vossas necesidades! Os verdadeiros amigos lhes ajudarão. Mas não esqueçer de agradecer, oh, homens infelizes!
"Não andeis ansiosos". Não é um conselho amoroso, um desejo ou um pedido, mas uma ordem! Nela somos chamados a assumir as tarefas mais pesadas das nossas vidas.
De fato existem muitas coisas que podem nos preocupar. Problemas familiares: o que será dos nossos filhos? o que acontecerá se eu perder o emprego – o dinheiro ainda será suficiente para todos? Nos negócios: no último ano as coisas correram bem. Mas neste novo ano, será que venceremos todos os obstáculos? Outras preocupações: medo de câncer, medo de infarto,medo de levar gaias, mas isso são coisas que colocam nas nossas cabeças! Oh mundo cruel! Ou de qualquer outra doença ou de um acidente. Medo de alimentos que prejudicam a saúde, da morte repentina, da guerra, da inflação... Talvez sobre a prancheta com a lista das preocupações até existam coisas das quais poderíamos dizer: "Nesse caso, tenho razão em me preocupar". Todavia, simplesmente devemos concordar que esse procedimento é totalmente contrário à ordem de Deus: "Não andeis ansiosos de cousa alguma".
"Não andeis ansiosos... E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente!
Melhoramos como pessoas e não acusamos com rancor os amiguinhos com tanto rancor e com falta de respeito!
Em todas as lutas da vida, quando Ele enche nosso coração com paz celestial, guarda-nos na comunhão com Cristo Jesus!
Oh, irmãos, por que voc~es não procuram conviver com este filho de Deus em paz!
Cassemiro.
Sempre vou de encontro a esse vélho esclerosado,mas essa história de que "o grupinho dele tá com medo" é frescura desse anônimo bosta!!! Tem muito corninho se dizendo cordeirinho mas que é doido pra botar as asas de fora!!! e que tá lá no meio das cobras!!! E vou dizendo mais,O Jaziel entrou pra fazer um trabalho,e tem competência pra isso,e não ser uma guilhotina,até porque nào vai ter poder pra isso,mesmo que os que se acham donos da AAPP acreditem; a AAPP não tem dono,tem colaboradores,até porque o passado deles os condena a um dia quererem ser os donos!!! E se quiserem um ambiente 100% espirituoso,que vão pra um convento jogar com freiras!!>>>
ATENÇÃO!
Elielson, Davi, Rivinham Marquinhos e demais anônimos macumbeiros velhos:
Deixem de ser linguarudos!
"O que despreza o próximo é falto de senso, mas o homem prudente, este se cala." (Provérbios 11.12)
É maravilhoso quando nós mesmos reconhecemos quem realmente somos. Adquirimos auto-conhecimento por meio da constante leitura de livros sobre ética e moral. Esse auto-conhecimento conduz aos poucos a um enriquecimento do discernimento mais profundo das coisas boas da vida.
Quanto mais reconhecemos nossa própria natureza corrupta, tanto mais temos capacidade de reconhecer o espírito malígno que há em nós. Isso nos deixa tão tranqüilos interiormente que passamos a falar menos, em especial sobre os outros!
Somente conseguimos ficar tranqüilos e quietos nas grandes tempestades da vida quando estamos unidos e bem intencionados com os nossos amiguinhos. Isto é inteligência e sabedoria divina. Em Provérbios 9.10 está escrito: "...e o conhecimento do Santo é prudência." Por meio de um conhecimento cada vez mais profundo do Cordeiro somos capacitados a permanecer calados nas ocasiões em que o homem natural gostaria de falar – e falar mal do próximo. Procurem ser pessoas assim, sábias, que se revestiram da sabedoria em pessoa.
Insisto com todos: "...revesti-vos das melhores intenções, gente infeliz!
Cassemiro - do grupo de Joca(para presidente-da AAPP)
VOVÔ EDU, LÁ VEM VOCÊ COM ESSE SEU LADO HIPÓCRITA E SEM NOÇÃO NÉ? PARA COM ESSE FALSO MORALISMO CARA, NINGUÉM AQUI É IDOTA O QUANTO PENSAS, COMO É QUE PODE UM PECADOR FEITO VOCÊ QUERER VIM DAR UMA DE SANTINHO E FICAR COM ESSE AR DE BONZINHO TODA VEZ ESCREVENDO PROVÉRBIOS E DANDO CONSELHOS? ISSO É FALTA DO QUE FAZER VELHO GAGÁ, VAI ARRUMAR UMA TROUXA DE ROUPA AO INVÉS DE DEFENDER UM MALOQUEIRO COMO O JOCA, JÁ BASTA VOCÊ.
Nós que fomos criados no Jordão e adjacencias nos tornamos maloqueiros por méritos e não admitimos que qualquer "unzinho" venha a adotar tal comenda. Portanto usem-na com parcimônia!
Postar um comentário