sábado, 15 de agosto de 2009

ESTATÍSTICA DA RODADA - 15.08.09

Prezados Associados,

Para conhecimento de todos e registro em nossos arquivos, publicamos a seguir a estatística da rodada do dia 15.08.09 - sábado:

1. Equipes:
  • Azul: Nel, Júlio, Chico, Jaziel, Newton, Joca, Flávio, Rivaldo e Rômulo;
  • Branca: Alemão(Bá), Davi, Da Silva, Nino, Cassemiro, Sandro, Marquinhos, Léo(Talis) e Carlos.

2. Resultados, Gols e Cartões:

  • Resultado: Azul 02 X Branca 05;
  • Goles: Rômulo 01, Cassemiro 01, Sandro 01, Carlos 01 e Joca 01;
  • Cartões: Cassemiro e Joca, ambos amarelo.

3. Atletas que não votaram:

  • Carlinhos, Del, Floriano, José, Júlio, Manga, Carlinhos Moura, Jansen, Elielson, Joca, Nildo, Paulão, Flávio, Lenilson, Léo, Marquinhos e Rivaldo.

4. Seleção da Rodada:

  • Bá, Davi, Da Silva, Chico, Cassemiro, Sandro, Newton, Carlos e Rômulo.

5. Cortados da Seleção:

  • Léo e Marquinhos, ambos por não terem votado.

6. Destaque da Rodada:

  • Davi

A Diretoria

3 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO TOCAR SEU CORAÇÃO, TANTO COMO TOCOU O MEU...


Estava fazendo compras no EXTRA SUPERMERCADOS, uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo.




Eu parava para pegar algum produto, ela parava e sorria: uma graça a velhinha!


Já na fila do caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho abarrotado, sorrindo:


-Espero não tê-lo incomodado; mas você se parece muito com meu falecido filho...


Com um nó na garganta, respondi não haver problema, tudo estava bem.


-Posso lhe pedir algo incomum? disse-me a senhora idosa.


-Sim. Se eu puder lhe ajudar....


-Você pode se despedir de mim dizendo “Adeus, mamãe, nos vemos depois?”


-Assim dizia meu filho querido... ficarei feliz!


-Claro senhora, não há nenhum problema, disse eu para alegria da velhinha.


A velhinha passou caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:


-ADEUS, filho...


Cheio de amor e ternura, lhe respondi efusivamente:


-ADEUS mamãe, nos vemos depois?


-Sim... nos vemos depois querido.


Contente e satisfeito com o pouco de alegria dado à velhinha, passei minhas compras.


-R$ 554,00, diz a moça do caixa.


-Tá louca? Dois sabonetes e duas pilhas?


-Mais as compras da sua mãe..... ela disse que você pagaria!!!!!

- VELHA FILHA DA PUTA!!

Leão(filho da véia lanterna)

Anônimo disse...

--------------------------------------------------------------------------------
Se........

Se a pessoa que você ama, treme quando te abraça;
Se você sente os seus lábios ardentes como brasas;
Se você sente a sua respiração se agitar
Se você vê os seus olhos ferverem com um brilho especial...

*Corre para o hospital, filho da AApp! É gripe suina!

Anônimo disse...

O professor pergunta pra Juquinha:

- Juquinha se eu partir essa folha de papel em 4 partes, o que tenho?

- O sr ficará com 4 quartos do total da folha.

- Pbns Juquinha, mas e se eu parti-la em 8 ?

- Dessa forma o sr ficaria com 8 oitavos da folha

- muito bem, então vejamos, se eu parti-la em 100 pedaços?

- Ah professor, o sr ficará um monte de papel poicado, ora!!

KKKK....



Só p relaxar....