domingo, 11 de janeiro de 2009

ESTATÍSITICA DA RODADA - 10.01.2009

Senhores Associados,
Para conhecimento de todos publicamos a seguir a estatística da rodada do dia 10.01.09 - sábado:
1. Equipes:
  • Time Branco: Bá, José, Júlio (Floriano), Jaziel, Newton, Cassemiro, Sandro e Rômulo;
  • Time Azul: Nel, David, Da Silva, Manga, Chico, Carlinhos, Joca e Léo.

2. Resultado, Gols e Cartões:

  • Resultado: Branco 02 X 02 Azul;
  • Gols: Cassemiro 01, Carlinhos 01, Sandro 01 e Léo 01;
  • Cartões: Amarelo - Manga e Vermelho - Bá.

3. Peladeiros que não votaram:

  • Alemão, Carlinhos 2, Nel, Del, Sérgio, Carlinhos 01, Jansen, Elielson, Joca, Nildo, Paulão, Carlos, Flávio, Lenilson, Léo, Marquinhos e Rivaldo.

4. Peladeiros Desconvocados:

  • Nel e Léo por não terem votado.

5. Seleção da Rodada:

  • Bá, Da Silva, Manga, José, Sandro, Newton, Cassemiro e Rômulo.


A Diretoria

4 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opnião mesmo o peladeiro que não votou e foi votado como o melhor tem que ser válido os votos a diretoria tem que mudar esta imposição que não acho certo todos tem direitos pelos votos cadê a democracia temos que ser realistae ser votados o melhor.
Aqui fica a minha insastifação pela imposição da Diretoria.

David Rodrigues

Anônimo disse...

David,oh david..tu não sabes que as damas de ferro se apropriaram desta agremiação!! Nem falar se pode mais neste grupo,que diga nosso coleguinha da silva(vulgo 0800),que nem sequer expor seus sentimentos conseguiu,tamanha a ditadura que está implantada em nosso meio..

Anônimo disse...

Silveirinha de Carne Delpuerco,
estás querendo me imitar verme de uma figa!
Estás usando adjetivos que são meus, todos sabem!
Estás querendo me imitar porque me amas, alma penada!
Estás agindo conforme a Flora em relação a Donatela, cheio de chifres do além!
Te manca, torcedor da coisa!

Cassemiro.

Anônimo disse...

EXCELENTÍSSIMO COMPANHEIRO 24 HORAS DAVID RODRIGUES, CONCORDO PLENAMENTE. A DEMOCRACIA TEM QUE PREVALECER, AFINAL, O MELHOR, ELE DEMONSTROU E PROVOU DENTRO DE CAMPO. A VALIDADE TEM QUE ACONTECER, ACREDITO QUE VAI HAVER UM ESTÍMULO À QUE TODOS REGISTREM A PLENITUDE DESSE LAZER MARAVILHOSO DO SÁBADO E QUE A DIRETORIA TERÁ UMA OUTRA VISÃO MAIS HARMONIOSA. BEIJOS DE LINGUA À TODOS. JÚLIO CÉSAR XAVIER.